Vagas de empregos com o termo: Assistente

ASSISTENTE DE PCP

·Atividades: Rotinas do setor de PCP. Realizar cadastro de produtos. Realizar elaboração de fichas técnicas. Auxiliar no planejamento e programação da produção. Realizar liberação de ordens de cortes e terceirizados. Acompanhamento diário do processo produtivo. Elaboração de relatórios.

·Requisitos: Imprescindível experiência no ramo de confecção. Experiência em PCP. Domínio avançado em Excel. Necessário Ensino Superior em Engenharia de Produção. Desejável conhecimento no sistema Millennium.

·Local: Região metropolitana de Belo Horizonte
·Horário: Segunda a Sexta de 08:00h às 18:00h

Interessados enviar currículo para rsconsultoriac@gmail.com mailto:rsconsultoriac@gmail.com

Empresa de médio porte no seguimento de encaminhamento de jovens para vagas de estagio

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Vagas somente para adolescentes com a idade entre 14 e 18 anos, morar em Venda Nova ou região próxima. Trabalhar com atendimento ao cliente e por telefone. Currículo fora do perfil não será avaliado.

Requisitos:

  • Ter boa comunicação
  • Meio horário

Local: Venda Nova – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: Assistente administrativo

Empresa especializada em manutenção de ar condicionado

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no contas a pagar, conciliação bancária e demais rotinas do setor financeiro.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou Superior em Ciências Contábeis, Gestão Financeira e afins
  • Experiência mínima de três anos na função

Local: Santa Cecilia ( Barreiro ) – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, Seguro de Vida e Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta de 07:30 às 17:48

Informações adicionais:

  • Enviar currículo até 23/0/2019

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@armandoclima.com.br com o assunto: Assisitente Financeiro

Empresa da área da saúde contrata:

Acadêmico de Enfermagem

Auxiliar no planejamento, programação e apoio das atividades de enfermagem;

Assistir ao enfermeiro nas admissões de pacientes;

Assistir ao enfermeiro na prevenção e controle sistemático de infecções
hospitalares;

Entre outras;

Bolsa:R$800 + vale transporte

Horário de trabalho: 07h às 13h

Fácil acesso ao centro de BH

Interessados podem encaminhar currículo para
anacecirecursoshumanos@hotmail.com com título para vaga “Acadêmico Enf” até
o dia 24/05/2019

Att.

Elaine Oliveira
Assistente de RH
Telefone: (31) 3232-4186
[image: assinatura]

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Recepcionista – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e distribuição de ligações.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Morar próximo a empresa ou máximo um vale transporte ou metrô (sem ônibus).
  • Ter experiência com recepcionista ou secretária acima de 6 meses.

Local: Camargos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.130,00
Benefícios: vale transporte + vale alimentação de 20,00 dia + assist médica cooparticipativo + assist odontológica gratuita
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00, com 1hora e 12min para almoço. Folgas sábados e domingos

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Recepcionista Camargos

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar toda a rotina do setor de departamento pessoal como confecção de folha de pagamento, admissão e demissão, férias, rescisão, homologação de TRCT, com consultoria junto ao cliente e todas as outras obrigações acessórias que fazem parte como CAGED, SEFIP e E-social.

Requisitos:

  • Obrigatório experiência dentro de contabilidade.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: vale transporte + vale refeição
Jornada de Trabalho: 2° a 6° de 08:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Assist. DP