Vagas de empregos com o termo: Assistente

Atuante no ramo de seguros.

Cargo: Assistente de Credenciamento de Planos de Saúde
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer relacionamento com a rede credenciada da operadora de plano de saúde. Negociar com médicos e clínicas. Cadastrar contratos no sistema. Atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Necessário experiência com planos de saúde.

Local: Alípio de Melo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: vale alimentação e vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h.

Informações adicionais:

  • Tíquete-alimentação R$17,45.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Assistente de Credenciamento de Planos de Saúde

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01 Vaga Auxiliar Administrativo – Hospitalar
Imprescindível experiência anterior nas atividades.
ATIVIDADES: Zelar pela organização dos prontuários, impressos e documentos das Unidades de internação. Desmembrar, conferir os documentos e montar em ordem lógica e cronológica os prontuários e entregá-los no setor de Auditoria no prazo de 48 horas úteis. Recolher as Evoluções Médicas depositadas nos displays de acrílico dos postos de enfermagem diariamente e arquivá-las no prontuário em ordem cronológica; Conferir diariamente os documentos dos prontuários quanto aos itens: Assinatura e Carimbo dos profissionais, evolução diária dos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrológa e assistente social quando houver. Após desmembramento disponibilizar através de protocolo o prontuário para o supervisor de enfermagem responsável do dia, nos casos do noturno protocolar e entregar na coordenação de enfermagem/supervisão de enfermagem e sinalizar aos Profissionais da Assistência as não conformidades. Solicitar a adequação ainda conforme prazo acordado. Anexar os seguintes documentos: prescrição médica e enfermagem referente ao dia anterior ao desmembramento e anexar nos prontuários entregues na auditoria. Conferência dos Termos de Consentimento Livre e Esclarecido disponibilizados pela Internação. Os mesmos deverão ser mantidos nos Prontuários durante toda a Internação devidamente assinados pelo médico assistente. Anexar novos formulários dos Planos de Cuidados quinzenalmente nas pranchetas das cabeceiras dos leitos e recolher os formulários dos Planos de Cuidados já preenchidos adequadamente da semana anterior e arquivar no prontuário. Atualizar e confeccionar as identificações dos pacientes nas portas das acomodações e da cabeceira do leito quando necessário. Buscar na Internação nos casos de alta hospitalar, transferência ou óbito documentos pertinente ao paciente para anexar no prontuário. Verificar e buscar diariamente na sala da supervisão de enfermagem disponibilidade de prontuários de pacientes de alta hospitalar, transferência ou óbitos ocorridos no período noturno ou final de semana.
INTERESSADOS E COM EXPERIÊNCIA NAS ATIVIDADES ACIMA, gentileza enviar o curriculo para recrutamento@apt.org.br
Atenciosamente,Â

Empresa tradicional no ramo imobiliário, localizada na região sul de Belo Horizonte, voltada para administração de imóveis locados e vendas.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente administrativo com experiência em toda rotina de escritório, administração da carteira de locação, atendimentos a clientes por telefone e e-mail, operar sistema de informações específico e publicações em portais imobiliários.

Requisitos:

  • Desejável:
  • Conhecimentos em informática, contas a pagar e a receber, nota fiscal eletrônica, etc.
  • Organização, responsabilidade, dedicação, bom relacionamento interpessoal.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, premiação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 8hrs as 17hrs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: unique@portaluniqueimoveis.com.br com o assunto: SELEÇÃO – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Atendente em Loja – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Domínio com público diversos, ser dinâmico, organizado, apresentação boa, separar e receber mercadorias .

Requisitos:

  • Experiência com atendimento em loja
  • Fácil acesso a região da Av. Cristiano Machado Somente 1 VT

Local: Floramar – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.044,00
Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros, após os 90 dias de experiência assistência médica, assist. odontológica, cesta básica e ecx card;
Jornada de Trabalho: 2° a 6ª – 08:00 as 18:00 – Disponibilidade hora extra – Aos sábado de 07:30 ás 13:30);

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v3246

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Comercial – Plano Odontológico – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção de clientes, fechamento de vendas e contratos pessoa jurídica e física, agendamentos, visitas e apresentação dos serviços de plano odontológico.

Requisitos:

  • Experiência com vendas externas
  • Conhecimento pacote Office
  • Disponibilidade para viagens

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.541,00
Benefícios: VT+ VR R$ 16,00 por dia+ Plano odontológico (após 3 meses) + R$ 250,00 ajuda de custo
Jornada de Trabalho: 40h semanais – Horário: 08:30 as 18h Seg. a Sex.

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v3250

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo III – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento, organização e controle dos contratos (catalogar, identificar e referenciar), das despesas com gráficas rápidas e correios;dos arquivos administrativos gerais;
  • Atender as solicitações de lanches e coffee breaks para alunos, reuniões e eventos;
  • Elaboração e emissão de relatórios gerenciais;
  • Realizar cadastros da instituição de ensino em órgãos públicos e privados, conforme solicitado e descrição informada pelos setores e/ou diretores;
  • Manter atualizados todos os cadastros, certidões negativas, certificados e cópias de documentos diversos.
  • Atuar como suporte nos processos de compras, sempre que for solicitada;
  • Procedimentos e indicadores para padronização dos processos

Requisitos:

  • Educação: Superior completo em administração ou afins
  • Experiência na Atividade: Experiência em função semelhante ou compatível em instituições de ensino
  • Excel intermediário / avançado

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.731,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: 08h00 – 18h00 – Segunda à Quinta-feira 08h00 – 17h00 – Sexta-feira 08h00 às 12h00 – Sábado (quando necessário)

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos*

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2738