Vagas de empregos com o termo: Assistente

Assistente administrativo de Marketing
Educação (escolaridade desejável): Superior em andamento ou completo Conhecimentos : Excel Intermediário a avançado
Horário: COMERCIAL 08:00 AS 18:00 HORAS BENEFÍCIOS: CONVÊNIO COM FACULDADES PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO, REFEITÓRIO NO LOCAL, PREMIAÇÃO, VT, CONVÊNIO MÉDICO.
Salário à combinar
Experiência Exigida – Experiência administrativa com Planilhas em EXCEL
Candidatos interessados e dentro do perfil citado, gentileza encaminharem o currículo para

empresabetim@gmail.com

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo https://yho.com/148vdq

Cargo: Assistente Comercial – Área de Ti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VAGA: ASSISTENTE COMERCIAL – ÁREA DE TI
  • Local de Trabalho: Bairro São Bento/BH
  • Horário de Trabalho: 09:00hs às 18:00hs.
  • Conhecimentos Específicos: Técnicas de negociação, boa fluência e escrita.
  • Experiência no segmento de TI, será o diferencial.
  • Atividades: Prospecção de clientes; Negociação de contratos; Apresentação inicial dos produtos e serviços; e no Relacionamento com os clientes.
  • Salário: R$ Fixo + comissão
  • Benefícios: VT+(VR 22,00) + Plano de saúde.
  • Interessados encaminhar CV para: eliane@solucoesrh.com.br
  • Colocando o Assunto: “Assistente Comercial”

Local: São Bento – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: ASSISTENTE COMERCIAL – ÁREA DE TI

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Descrição de atividade: Irá executar as atividades referente ao setor de
Departamento Pessoal.

Requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino médio completo.
  • Vivência em Departamento pessoal e Recursos Humanos.
  • Aplicações da vaga: Irá realizar pedidos de benefícios tais como:

Vale transporte, vale alimentação. Irá enviar a folha de pagamento para a
contabilidade, admissão, demissão, encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF),
DIRF, RAIS, CAGED E SEFIP;

  • Desejável experiência em sistema de folha de pagamento.

Salário: R$1.800,00

Benefícios: Vale transporte

O candidato deverá residir na cidade de CONTAGEM/ MG

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL CONTAGEM

Isabela Almeida de Souza
Estagiária de Psicologia

31 3253 3700 |
curriculos@centrolimp.com.br
http://www.centrolimp.com.br

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Descrição de atividade: Irá executar as atividades referente ao setor de
Departamento Pessoal.

Requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino médio completo.
  • Vivência em Departamento pessoal e Recursos Humanos.
  • Aplicações da vaga: Irá realizar pedidos de benefícios tais como:

Vale transporte, vale alimentação. Irá enviar a folha de pagamento para a
contabilidade, admissão, demissão, encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF),
DIRF, RAIS, CAGED E SEFIP;

  • Desejável experiência em sistema de folha de pagamento.

Salário: R$1.800,00

Benefícios: Vale transporte

O candidato deverá residir na cidade de CONTAGEM/ MG

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL CONTAGEM

Isabela Almeida de Souza
Estagiária de Psicologia

31 3253 3700 |
curriculos@centrolimp.com.br
http://www.centrolimp.com.br

De: Centrolimp Administração
Enviada em: terça-feira, 3 de dezembro de 2019 09:07
Para: curriculos@centrolimp.com.br
Assunto: ANUNCIAR

Assistente de Departamento Pessoal

Descrição: Fazer pedido dos benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição ou
Vale Alimentação), elaborar folha de pagamento e conferência, Ponto
Eletrônico, Admissão, Demissão, Encargos Sociais (INSS, FGTS, IRRF), DIRF
RAIS, CAGED e SEFIP.

Requisitos: curso técnico completo em administração ou áreas afins,
experiência de 3 anos na função, conhecimento em pedido de benefícios (VT e
VR), conhecimento em Word e Excell, residir na região de Contagem.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com
Assunto: Assistente de Departamento Pessoal

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conferir NCM produto com o Decreto RICMS atualizado Apurar ST, lançamento de entrada de compra. Verificar pendências de notas. Protocolar notas (entrada/Uso-Consumo/frete). Protocolar ECF, série D e Mod1A para a contabilidade. Apurar Faturamento, preparar relação das notas fiscais canceladas, XML Saída/Entrada Conferência dos livros fiscais – contabilidade Gerar e conferir SINTEGRA das lojas e enviar os arquivos para contabilidade. Apuração de PIS/COFINS, IRPJ/CSSL. Emitir notas de devolução de clientes. Renovação do Certificado Digital. Renovação de alvará de engenho e publicidade e alvará de localização. Organização e manutenção do arquivo do setor e demais atividades pertinentes ao setor.

Requisitos:

  • Experiência na área fiscal.
  • Conhecimento em informática.
  • Formação: Ciências Contábeis ou áreas afins.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte + Alimentação: convênio com restaurantes na região.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira – 07:45 às 17:30

Informações adicionais:

  • Competências e habilidades necessárias ao cargo: atenção, concentração, facilidade de relacionamento, organização e proatividade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com.br com o assunto: rh2@cashbox.com.br