Vagas de empregos com o termo: Assistente

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ASSISTENTE DE LEGALIZAÇÃO
Horário: 8h às 18h seg. a sex. (almoço de 12h às 13h30)Salário: entre R$ 1.400,00 e R$ 1.800,00
Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde UNIMED (50%), Uniforme, Vale Alimentação (R$ 100,00), Bolsa Educação (R$ 100,00)
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Santa Tereza (próximo ao Boulevard Shopping).

Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior em andamento.

Atividades:

Constituição e encerramento de empresas; alterações contratuais; emissão e renovação de alvarás; controle de vencimento e renovação de Certidões Negativas; diligências junto à órgãos públicos, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis:

Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, pró-atividade.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Assistente de Legalização”, até o dia 12-01-2020 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br
Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Sobre a empresa:Empresa com experiência de diversos setores no mercado de Saúde atuante em todo o território brasileiro.

Cargo: Vendedor – Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Contato telefônico ativo e receptivo (captação de clientes e esclarecimentos gerais). Envio de e-mails (orientação acerca de nossos produtos e envio de informativos e formulários). Manutenção de informações em planilhas (relação de clientes e relatórios de resultados)

Requisitos:

  • Experiência com vendas, ensino medio completo e fácil acesso a região do Vila da Serra.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete refeição ou Alimentação,Vale-transporte ,Vale Cultura.
Jornada de Trabalho: Horário:De segunda a sexta-feira de 08:00 ás 17:00 horas.

Informações adicionais:

  • Salário:Salário: R$1.200,00 mais comissão (média de ganhos em torno de R$1800,00)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: VENDEDOR ASSISTENTE COMERCIAL

Cargo: Assistente de Controle de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no departamento de controle de qualidade, realizando inspeções nas linhas de produto acabado, realizando a liberação de linhas de envase, recebimento de insumo, acompanhar as etapas do processo de produção conforme a especificação do produto, fazendo a avaliação das mercadorias não conforme, elaborar relatórios e auxiliar em atividades inerentes ao controle de qualidade, monitorar a qualidade da produção na empresa, verificar os procedimentos operacionais de higiene e boas práticas de fabricação.
  • Ter experiência na área é um diferencial.
  • Salário: A combinar.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.

Local: Contagem

Informações adicionais:

  • Horário de trabalho: 12:00 as 20:20h – Segunda a Sexta
  • 07:30 as 15:50h – Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Assistente de Controle de Qualidade

Grandes organizações precisam de grandes pessoas para alcançar suas metas estratégicas. Nós ajudamos empresas a contar com as pessoas certas para atingir seus objetivos.

Cargo: Assistente de Exportação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Verificar possibilidade de produção e entrega do pedido em negociação
  • Verificar disponibilidade de navio para embarque de mercadoria
  • Acompanhar as negociações entre trader e cliente
  • Realizar cotação de fretes
  • Acompanhar e instruir embarque
  • Acompanhar a elaboração de documentação necessária para exportação

Requisitos:

  • Cursando graduação em comércio exterior ou áreas afins
  • Experiência com processos de exportação é obrigatório
  • Inglês e espanhol intermediário
  • Experiência com documentação necessária para exportação

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Vale Transporte, Seguro de Vida, Ticket Alimentação / Refeição
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 8:30 às 18:00

Informações adicionais:

  • Os profissionais interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: exportacaounic@outlook.com com o assunto: Currículo para vaga de Assistente de Exportação

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Atividades:

Realizar atendimento interno e externo, processo admissional, controle de
benefícios e ponto eletrônico.

Requisitos:

Ensino Médio completo. Excel avançado. Necessário breve conhecimento do
sistema Chronus.

Local: Belo Horizonte
Horário: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta
Salário: A combinar

Interessados enviar currículo para rsconsultoriac@gmail.com – Inserir no
assunto da vaga: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

VAGA:  Oficial de Manutenção

Â

Quantidade de vagas: 01

Â

Horário: 08:00 as 18:00

Â

Local de Trabalho:Â BH

Â

Escolaridade: Ensino Médio Completo.Â

Â
Atividades: Realizar manutenção em instalações prediais civil, acabamento, hidráulica, moveis, e auxiliar eletricista, técnico em refrigeração, experiência solida em pintura, gesso e drywall.
Â

Benefícios:Â

Â

  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Auxilio creche;
  • Café da manhã e da tarde;

Â

Necessário experiência.

Â

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Â

Favor colocar no assunto da vaga:Â Â Assistente de

Â

Na Vitallis e no Grupo Keralty valorizamos um ambiente de trabalho com respeito, diversidade e inclusão.

Venha fazer parte do nosso time!