Vagas de empregos com o termo: Assistente

Assistente Financeiro

Irá dar suporte em todas as rotinas financeiras bem como: contas a pagar e receber, lançamento de notas fiscais, contato com fornecedores e contabilidade, conciliação bancária e rotinas administrativas.

Experiência em rotinas financeiras, conhecimento básico em rotinas contábeis e fiscais.

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Convênio com Faculdades descontos de 30 a 40% para cursos de Graduação e Pós Graduação

Candidatos interessados e dentro do perfil citado, gentileza encaminharem o currículo para empresabetim@gmail.com Colocar o nome da vaga Assistente Financeiro no assunto do e-mail

Consultoria de Recursos Humanos

Cargo: Assistente de Marketing Digital
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar a criação de todos os materiais promocionais impressos
  • Negociar os orçamentos com as agências de publicidade
  • Coordenar a distribuição dos materiais promocionais
  • Participar na preparação e definição dos stands
  • Acompanhar o processo de finalização de alguns materiais
  • Acompanhar e desenvolver todas as etapas da produção dos materiais
  • Participar do desenvolvimento da home-page da empresa

Requisitos:

  • Graduação completa em Marketing ou áreas afins
  • Conhecimento de Photoshop e Corel Draw
  • Experiência com criação de material promocional
  • Experiência com projetos de marketing
  • Experiência com marketing digital

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico, Vale Transporte e Vale Refeição
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:30 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mktunic@outlook.com com o assunto: Oportunidade de Assistente de Marketing Digital

Cargo: Trocador de Óleo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Troca de óleo e filtros em veículos e motocicletas, pastilhas de freio, óleo de caixa automática.

Requisitos:

  • Experiência com troca de óleo na carteira de trabalho ou carta de referência

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.044,00
Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros, após o período de experiência possui assistência médica, assist. odontológica, cesta básica.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 as 18:00 – aos sábados de 07:30 ás 13:30.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Trocador de óleo

Cargo: Assistente de Suporte – Sistema Soc (Segurança e Medicina do Trabalho)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por toda a parte de tratativas do sistema, esclarecer todas as dúvidas Dos funcionários e dos clientes; Realizar cadastros de informações; Liberações de acessos, senhas etc;
  • Aplicar treinamento nas empresas clientes; Domínio de todos os processos do sistema.

Requisitos:

  • Domínio do sistema SOC

Local: Região Central – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Refeição + Ticket alimentação R$14,00 ao dia + Plano de Saúde após período de experiência.
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 07:30 às 17:30 – 1h de almoço e Sexta 07:30 às 16:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v5814

seleção de pessoal

Cargo: Assistente Administrativo Pessoa Com Deficiência
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por executar rotinas administrativas assim como, controlar, organizar e operacionalizar as demandas internas e externas da área e contribuir com o estabelecimento de um ambiente organizacional saudável e integrado, em alinhamento com a filosofia de gestão e governança da empresa.
  • Descrição detalhada das atividades do cargo
  • Apoiar na operacionalização dos processos da área por meio do cumprimento dos procedimentos
  • Executar atividades administrativas correlatas à sua área de atuação
  • Apoiar na operacionalização das legislações vigentes
  • Realizar as atividades rotineiras, por meio do cumprimento dos procedimentos aplicáveis
  • Verificar a entrada e saída de correspondências (receber, enviar e arquivar documentos)
  • dentre outras funções …etc…

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Pacote Office – Excel avançado para planilhas , planilhas dinâmicas, gráficos, tabelas , PROCV , fórmulas tem que ter muito conhecimento em excel
  • Não é necessária experiência
  • SEXO INDIFERENTE
  • vaga exclusiva para pessoa com deficiência ou reabilitado do INSS –
  • DEFICIÊNCIAS COMPATIVEIS COM O CARGO : FISICA PARCIAL , VISÃO MONOCULAR , NANISMO , SURDEZ PARCIAL COM USO DE PROTESES
  • DEFICIÊNCIAS QUE NÃO SÃO COMPATIVEIS COM O CARGO : CEGUEIRA TOTAL , SURDEZ TOTAL , CADEIRANTE
  • OUTRAS DEFICIÊNCIAS SERÃO AVALIADAS DE ACORDO COM O CARGO .

Local: Linha Verde – Região de Vespasiano e Lagoa Santa
Salário: R$ 1.790,00
Benefícios: cartao alimentação de R$1035,00 plr, previdencia privada, plano de saude, plano odontologico , transporte e outros beneficios
Jornada de Trabalho: 8 as 18 h

Informações adicionais:

  • SALÁRIO EM CARTEIRA DE TRABALHO DE R$ 1790,00
  • CARTÃO VALE ALIMENTAÇÃO + CARTÃO CESTA BÁSICA DE R$1035,00 APROXIMADO,
  • PLANO DE SAUDE
  • PLANO ODONTOLOGICO
  • PLR – PARTICIPAÇÃO EM LUCROS E RESULTADOS
  • AUXILIO CRECHE OU AUXILIO MATERIAL ESCOLAR PARA FILHOS DE EMPREGADOS
  • PREVIDÊNCIA PRIVADA
  • TRANSPORTE
  • SEGURO DE VIDA
  • UNIFORMES, EPIS
  • EXCELENTE AMBIENTE DE TRABALHO
  • POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO DE SALÁRIO E CARREIRA
  • SEXO INDIFERENTE
  • LOCAL DE TRABALHO : EMPRESA LOCALIZADA PROXIMIDADES DA LINHA VERDE REGIÃO DE DIVISA ENTRE VESPASIANO E LAGOA SANTA
  • OBSERVAÇÕES FINAIS DA VAGA:
  • NÃO E PRECISO EXPERIÊNCIA.
  • E OBRIGATÓRIO O FORTE DOMÍNIO DE EXCEL
  • APRESENTAR LAUDO MÉDICO DE DEFICIENTE OU REABILITADO DO INSS
  • VALIDADE DO ANÚNCIO : 07.02 A 14.02.2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: pcd.adm

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Trabalho de auxiliar administrativo e vendas dos serviços comercializados pela empresa de higienização e impermeabilização de estofados, tapetes, carpetes entre outros do mesmo segmento.

Requisitos:

  • Possuir vivências com rotinas administrativas e vendas; Morar próximo a região de Contagem.

Local: Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Plano de Saúde Promed (após 3 meses de experiência); Alimentação na empresa (almoço e lanche); Vale Transporte.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 as 17:30. Intervalo para almoço:12:00 as 13:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: Assistente Administrativo