Vagas de empregos com o termo: Assistente

Cargo: Trocador de Óleo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Troca de óleo e filtros em veículos e motocicletas, pastilhas de freio, óleo de caixa automática.

Requisitos:

  • Experiência com troca de óleo na carteira de trabalho ou carta de referência

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.045,00
Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros, após o período de experiência possui assistência médica, assist. odontológica, cesta básica.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 as 18:00 e aos sábados de 07:30 ás 13:30.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Trocador de óleo

Identificamos para nosso cliente, indústria fabricante de insumos : Assistente Comercial – Prospecção Negócios

Atividades:

  • Prospectar clientes, realizar o primeiro diagnóstico dos leads e gerar oportunidades qualificadas para os vendedores trabalharem e fecharem o negócio.
  • Entrar em contato com os prospects e apresentar a empresa com intuito de gerar valor nos leads e interesse no portfólio da mesma;
  • Agendar reuniões online para realização de entrevista de diagnóstico e apresentação de escopo de trabalho;
  • Enviar e-mails de prospecção em massa diariamente;
  • Realizar o diagnóstico detalhado com os prospects a fim de levantar informações para a apresentação do escopo de trabalho;
  • Elaborar apresentações de escopo com base nas informações levantadas no Diagnóstico;
  • Apresentar o Diagnóstico para os Prospects com intuito de gerar interesse em uma negociação comercial e posterior fechamento;
  • Enviar oportunidades qualificadas para os vendedores trabalharem e fecharem o negócio;
  • Marcar as reuniões na agenda dos vendedores.

Necessário:

  • Sólidos conhecimentos em prospecção de clientes por telefone;
  • Vivencia com a utilização de CRM;
  • Domínio do Pacote Ofice, principalmente na elaboração de apresentações no Power Point e gráfico no Excel.

Local e horário de trabalho: Região Central Belo Horizonte MG- de segunda a sexta-feira, horário comercial.

Remuneração: R$1.182,85 + bonificação de até R$900,00 mediante atingimento de metas qualitativas

Carga horária: Seg a Sex – 8h as 17h

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Desconto Faculdade e Seguro de Vida.

http://www.proverh.com.br/vagas/328

Empresa de Contabilidade há mais de 20 anos no mercado e especializada no 3º Setor.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Toda Rotina do Departamento Pessoal
  • Cálculos de folha de pagamentos, 13º Salário, Férias, Admissões, Rescisões, GFIP, Esocial, Arquivo, etc…

Requisitos:

  • Experiência na área
  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Comprometimento/Organização
  • Preferencialmente que reside na região da Pampulha

Local: Jardim Leblon – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – 40 horas semanais

Informações adicionais:

  • Currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: GEZEBELSIRUS@YAHOO.COM.BR com o assunto: Currículo para Assistente DP

Rede de imobiliárias que trabalha com Gestão de Carteiras de aluguel.

Cargo: Assistente de Locação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle de recebimento de aluguel e de despesas, atendimento a inquilinos, fazer seguro incêndio, utilizar o software de aluguel, controle de despesas dos imóveis, controle de contratos, elaboração de relatórios analíticos.

Requisitos:

  • Necessário experiência no setor de aluguel, bom relacionamento com clientes e com equipe e conhecimento básico de sistemas de controle de aluguel.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 08:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01e32g2fe290xpr9rkw28n2a09@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para Assistente de Locação

Empresa de pequeno porte na área de distribuição de produtos veterinários.

Cargo: Assistente de Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1. REALIZAR O MONITORAMENTO QUANTO A: DEMANDA DOS PRODUTOS X TIPO DE ENDEREÇO DE PICKING, DATA DE VALIDADE DOS PRODUTOS, DESTINO E CONTROLE DAS AVARIAS DE ESTOQUE, ORGANIZAÇÃO DOS PRODUTOS E CONTROLE DOS ENDEREÇOS NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO.
  • 2. CONTROLAR O RECEBIMENTO DE MERCADORIAS ATRAVÉS DA CONFERÊNCIA DOS PEDIDOS DE FORNECEDORES X QUANTIDADES RECEBIDAS.
  • 3. ACOMPANHAR, INVESTIGAR E PROPOR SOLUÇÕES ÀS DIVERGÊNCIAS DE ESTOQUE FÍSICO X CONTÁBIL.
  • 4. CONTROLAR O CADASTRO DE PRODUTOS QUANTO AS INFORMAÇÕES DE: PESO, VOLUME, NORMAS DE PALETIZAÇÃO FATORES DE CONVERSÃO DE EMBALAGENS.
  • 5. COORDENAR AS ATIVIDADES DE PROGRAMAÇÃO DE CHEGADA DE MERCADORIAS, CONFRONTO ENTRE NOTAS FISCAIS E PEDIDOS DE COMPRA, ENTRADA DE PRODUTOS, VIA SISTEMA, MEDIANTE BAIXA DOS PEDIDOS DE COMPRA PENDENTES.
  • 6. CONTROLAR TODAS AS MOVIMENTAÇÕES DOS PRODUTOS.
  • 7. REALIZAR O ACOMPANHAMENTO DO GIRO DOS PRODUTOS E

Requisitos:

  • Experiência nas atividades descritas; Curso superior em áreas correlatas em curso ou concluído. Domínio do pacote office e em sistemas operacionais.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Horário comercial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01e32g2j8dhs7d53pvm54sgg9d@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo – Assistente de Logística.

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira: ASSISTENTE DE ESTOQUE

Horário: 10:00 as 19:00 (seg. a sex.) 09:00 as 13:00 (sab.)

Salário: R$1.300,00 + 200,00 de premiação

Benefícios: vale transporte, seguro de vida e plano de saúde.

Ensino Médio Completo ou Logística em andamento.

Possuir CNH B será um diferencial, mas não é exigência do cargo.

Desejável residir no Bairro Cidade Nova ou região de fácil acesso (Av. Cristino Machado – Feira dos Produtores)

Atividades: inventários rotativos diários, recebimento de mercadorias, organização do estoque, dentre outras atividades inerentes a função.

Competências: trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, agilidade, disposição, atenção.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Assistente de Estoque”, até o dia 20-03-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br