Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa de Recrutamento e Seleção digital do grupo Seek.

Cargo: Assistente de Pré Venda / Sdr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos buscando um(a) Assistente de Pré Vendas/SDR, que queira atuar em uma empresa em plena expansão em Belo Horizonte – MG.
  • O horário de trabalho é das 9h às 18h com remuneração de R$ 1.500 mil (CLT)+ plano médico e odontológico + VA + VT + seguro de vida.
  • Suas principais funções serão: qualificar e manter o engajamento do lead, desenvolver estratégias para aumentar a taxa de conversão em vendas, criação de rapport, realizar o agendamento de apresentação e/ ou visita, elaboração de estratégias para o aumento das vendas, desenvolvimento de propostas, administração de carteira de clientes e por manter o CRM da empresa atualizado.
  • Para se candidatar é só acessar este link: https://bit.l

Requisitos:

  • importante que você tenha ensino médio completo, vivência no uso de sistemas de qualificação de leads, experiência no atendimento de clientes B2B e habilidade em prospectar clientes.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: plano médico e odontológico + VA + VT + seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 9h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ea9b4x0g0t9wshn4rx6pemd4@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente de Pré Venda / SDR

venda de produtos

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar suporte a área comercial
  • Incluir cadastro de clientes e pedidos no sistema
  • Acompanhar com a área de produção a confecção do pedido
  • Acompanhar com a área de logistica a entrega do pedido
  • Acompanhar a carteira de clientes dos representantes comerciais

Requisitos:

  • Graduação completa ou em andamento
  • Atuação anterior na área comercial
  • Experiencia em realizar interface entre as áreas do negócio

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR, PS, PO
Jornada de Trabalho: 8:30 às 18h

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo para: comercialunic@outlook.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comercialunic@outlook.com com o assunto: Assistente Comercial

Cargo: Assistente de Ti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar sistema de chamados da Matriz e filiais;
  • Acompanhar e monitorar VPN’s através da ferramenta Zabbix;
  • Acompanhar e monitorar servidor de impressão CUPS;
  • Configuração em roteadores domésticos e corporativos;
  • Criação de usuários e mapeamento de pastas no AD Windows Server;
  • Instalação de softwares;
  • Manutenção na Rede interna, Servidores e câmeras;
  • Montagem e formatação de máquinas;
  • Realizar suporte ao usuário final do Administrativo e Lojas;
  • Realizar atendimento telefônico e acesso remoto;
  • Realizar preventiva nas máquinas;
  • Realizar restauração de backup através da ferramenta Veem;

Requisitos:

  • Escolaridade: Técnico em informática, ensino superior (em formação ou completo) em áreas relacionadas a TI;
  • Necessário possuir carteira de habilitação B;
  • Possuir disponibilidade de horários;
  • Conhecimento em manutenção de computadores, pacote office, redes, SQL básico.
  • Conhecimento no Sistema Nérus será um diferencial.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte + Alimentação + Desconto nos produtos da loja
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira – 07:45 às 17:30 – Esporadicamente aos sábados. Se necessário, realizar acesso remoto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@cashbox.com.br com o assunto: Assistente de TI

Empresa especializada em manutenção e instalação de Ar Condicionado.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na elaboração de proposta comercial;
  • Acompanhar pedidos de vendas;
  • Preparar documentação para processo licitatório;
  • Atuar no cadastro e renovação de certidões;
  • Realizar atendimento ao cliente via e-mail, telefone e whatsapp.

Requisitos:

  • Imprescindível experiência na área de Licitação.

Local: Santa Cecilia Vale do Jatobá – Belo Horizonte-Mg
Benefícios: VR+Plano de Saúde + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta , de 07:30 às 17:48

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@armandoclima.com.br com o assunto: Assistente Comercial

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Assistente de Comunicação – Empresa de Engenharia
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento às demandas de comunicação, produção, edição e revisão de conteúdo para publicações internas, externas e redes sociais;
  • Assessoria de imprensa;
  • Apoio nas rotinas de comunicação interna;

Requisitos:

  • curso superior completo ou em andamento na fase final em Jornalismo, Comunicação Social ou Relações Públicas.
  • Desejável
  • Experiência em redação corporativa, apuração, revisão e edição de textos, tanto para materiais gráficos, online, produção e roteiro para vídeos;
  • Excelente redação;
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Inglês intermediário;

Local: Estoril – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico, e outros
Jornada de Trabalho: 8 as 18 h

Informações adicionais:

  • sexo indiferente

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: assistente de comunicacao.estoril

selecao e pessoal

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançar Notas Fiscais de Serviços e Materiais no Sistema Totvs RM;
  • Emitir Guias e lançar Guias de Imposto;
  • Dar suporte no Cadastro de Clientes e Fornecedores
  • Fazer contato com Prefeituras e, Obras;
  • Interagir com as áreas internas na solução de problemas;
  • Executar outras atividades correlatas a critério da Coordenação/Gerência Fiscal.

Requisitos:

  • Escolaridade
  • Formação superior completa ou em andamento em em Contabilidade, Ciências Contábeis, Administração e afins.
  • ou Curso Técnico completo em Contabilidade
  • vivência de pelo menos
  • 12 meses na área.
  • Conhecimento
  • Desejável experiência no Sistema Totvs RM;
  • Conhecimentos da Legislação Fiscal de ICMS, ISSQN e, com as Retenções Federais;
  • Experiência em lançamentos de notas fiscais de serviços e materiais.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico, outros
Jornada de Trabalho: 8 as 18 horas

Informações adicionais:

  • sexo indiferente
  • local de trabalho bairro estoril – região oeste de bh
  • salário a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: assistente fiscal.estoril