Vagas de empregos com o termo: Assistente

Concessionária

Cargo: Assistente de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar lançamentos de despesas e auxiliar na gestão financeira do departamento.
  • Controlar e organizar o estoque de brindes e materiais promocionais.
  • Auxiliar na organização e execução de eventos e campanhas de marketing.
  • Colaborar com a equipe na elaboração de relatórios e análises de desempenho das campanhas.
  • Manter atualizados os registros e documentos do departamento.
  • Apoiar na comunicação interna e externa, garantindo a consistência da marca.
  • Executar outras tarefas administrativas conforme necessário.

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente no setor de marketing.
  • Excelentes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos.
  • Criatividade para propor soluções inovadoras e contribuir com ideias para campanhas e eventos.
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e habilidade para trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde

Informações adicionais:

  • SEG a SEX – 07:30 às 17:30 ou 08:00 às 18:00
  • SAB – 08:00 às 12:00 – em regime de escala para atuação em dias de eventos agendados.
  • Escritório: Santa Efigênia – BH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: edson.junior@minasmotos.com.br com o assunto: Currículo Assistente de Marketing

Estamos em busca de um Analista Fiscal para integrar nossa equipe! Atuamos na área contábil, prestando serviços para empresas de diversos portes e setores. Nossos valores incluem transparência, eficiência, ética, inovação, compromisso, respeito às pessoas, qualidade e melhoria contínua.

Cargo: Assistente Fiscal – Centro (Bh)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar e analisar as tarefas do departamento fiscal.
  • Importar Notas Fiscais (NFS).
  • Apurar e declarar impostos federais, estaduais e municipais, incluindo: Simples Nacional, PIS, COFINS, CSLL, IRPF, Declaração de Destda, SPEDs Fiscais e Contribuição, DAPI, Sintegra, DIRF, DES e retenções federais.

Requisitos:

  • Formação em Contabilidade ou cursando.
  • Experiência na área fiscal.
  • Conhecimento em legislação tributária.
  • Domínio das atribuições relacionadas à vaga.
  • Habilidades analíticas.
  • Boa comunicação, com uma abordagem tranquila e colaborativa com os assistentes.
  • Responsabilidade com prazos e entrega das tarefas.
  • Experiência em algum sistema.
  • Desejável que conheça o básico das rotinas fiscais em um escritório de contabilidade.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$25/dia), Plano saúde coparticipativo, plano odontológico, Gympass, VT.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00.

Informações adicionais:

  • Salario: Pretensão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente Fiscal – Centro (BH)

Somos uma empresa de contabilidade para quem não gosta de burocracia. Simplificamos a contabilidade para descomplicar o seu dia a dia. Deixe a gestão contábil e financeira da sua empresa com a gente e ganhe tempo para focar no seu negócio.

Cargo: Assistente Contábil – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas rotinas contábeis e fiscais;
  • Apuração de Simples Nacional;
  • ICMS;
  • ISSQN;
  • Obrigações acessórias.

Requisitos:

  • Vivências das rotinas de um escritório de contabilidade;
  • Conhecimento sólido no sistema domínio;
  • Habilidade em escrituração e conciliação contábil;
  • Familiaridade com declarações federais, incluindo DEFIS, ECD, ECF e DASN SIMEI;

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte ou combustível; vale refeição/alimentação (R$ 18,00/dia) + Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08hs às 17h30.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente Contábil – BH/Castelo

Seleção e treinamento

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga para Assistente de Vendas / Atendimento ao cliente
  • Loja seguimento de moda e acessórios localizada em BH
  • Vários Shoppings como Diamond, Boulevard, Delrey, Savassi e BH Shopping
  • Necessário experiência em vendas presenciais, atendimento ao cliente, gostar de trabalhar com público, boa postura, agilidade e experiência em rotinas de loja ( diferencial ).
  • Buscamos pessoas para agregar nossa equipe e crescer internamente.
  • Salário fixo: R$ 1.500,00 + R$ 300.00 bonificação ( total R$ 1.800,00 mês ) + VT + desconto em compras nas lojas + outros.
  • Escala de trabalho reduzida de 6h dia exceto Sextas e sábados 8h dia. Folga semanal
  • Oportunidade de crescimento.
  • Interessados enviar currículo para qrh.selecao@outlook.com com o cargo no assunto

Requisitos:

  • Ensino médio completo e experiência vendas

Local: Diversos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT e desconto em compras, carga horária reduzida
Jornada de Trabalho: 6h dia exceto sexta e sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: qrh.selecao@outlook.com com o assunto: Assistente de vendas

Cargo: Assistente de Tecnologia da Informação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar suporte técnico aos clientes internos, garantindo o correto funcionamento dos sistemas e solucionando problemas de forma eficaz;
  • Atender às demandas dos usuários e fornecer orientações sobre o uso adequado dos sistemas corporativos;
  • Colaborar na identificação e implementação de melhorias nos serviços, com foco em automação de processos e eficiência operacional.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Técnico completo em Informática;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento em rede de computadores, configuração de software, montagem e manutenção de computadores.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento em Sistema operacional Linux.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, VA e/ou VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de T.I
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-tecnologia-da-informacao-26803
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organizar documentos e arquivos;
  • Controlar e processar contas a pagar e receber;
  • Emitir e controlar notas fiscais de produtos e serviços;
  • Acompanhar o fluxo de caixa;
  • Auxiliar na conciliação bancária;
  • Interagir com fornecedores e clientes;
  • Apoiar na elaboração de relatórios simples;
  • Atender ligações e direcionar para o setor responsável;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou em andamento a partir do 6º período em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins;
  • Experiência na função;
  • Experiência com contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e emissão de Notas Fiscais de produtos e Serviços;
  • Conhecimento em Microsoft Word e Excel intermediário,
  • Conhecimento em Ferramentas google: Gmail, agenda, meet e formulários.

Local: Dom I. Jardim Piemonte – Betim
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, VA (R$16,00 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 17h (Segunda-feira a Quinta-feira) – 07h às 16h (Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-120762
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375