Vagas de empregos com o termo: Analista

Cargo: Analista de Processos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar atendimento de demandas referente à Gestão dos Processos de TI, baseando- se nas melhores práticas de gestão e de acordo com os objetivos estratégicos da empresa. ?Analisar as solicitações recebidas referentes as Gestões de Serviços de TI, tendo em vista solucionar de forma adequada as demandas dos clientes e / ou direcionar para outra equipe técnica, caso a demanda seja mais específica.

Requisitos:

  • Escolaridade: Superior Completo Graduação na área de Exatas, TI ou afins.
  • Experiência no exercício do mesmo cargo ou em atividades relacionadas a este campo de atuação.
  • Conhecimento em: Ferramentas do Pacote Office; Gerenciamento de Serviços de TI – ISO 20000; Visio; Gestão da Qualidade: ISO 9000; Modelagem de processos e fluxogramas de trabalho. Obrigatória Certificação em: a)ITIL FOUNDATION Desejável: Certificação ISO20000.

Local: Contagem
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT/VR/PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Analista de Processos

Cargo: Analista de Desenvolvimento e Suporte Php Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento e manutenção em sistema, baseados em PHP e MySQL, integrado com: SOAP, REST e plataforma de telefonia baseada em Asterisk PBX.
  • Realizar atendimento a clientes internos e externos, prestando suporte e interfaceando com fornecedores de TI.
  • Mapear e documentar integrações existentes, topologia de rede e matriz de responsabilidades.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência em desenvolvimento Web PHP POO. Listar projetos feitos no currículo.
  • Conhecimento de: Banco de dados (MySql), Controle de versão (GIT), Javascript, ajax, HTML.
  • Prática com Linux
  • Curso superior completo.
  • Habilidade para resolução rápida de problemas e em análise de causa-raiz.
  • Capacidade para trabalhar sob pressão.
  • Diferenciais:
  • Conhecimento em Asterisk
  • Conhecimento em administração e tuning de servidores web apache

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista de desenvolvimento e suporte PHP Pleno

Cargo: Analista Programador Php Júnior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento e manutenção em sistemas internos de workflow e vendas, baseados em PHP e MySQL, integrado com SOAP e REST.

Requisitos:

  • Experiência em desenvolvimento Web PHP POO. Listar projetos feitos no currículo.
  • Conhecimento de:
  • Banco de dados (MySql).
  • Controle de versão (GIT).
  • Javascript, ajax, HTML.
  • Curso superior completo.
  • Diferenciais:
  • Prática com Linux.
  • Conhecimento do Framework Laravel
  • Conhecimento de WordPress

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista Programador PHP Júnior

Empresa de pequeno porte com departamento Pessoal, Fiscal e contábil

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Experiencia com toda a rotina fiscal, entrega de declarações assessorias do simples nacional e lucro presumido.Apuração e conferencia de impostos e NFe, emissão e controle de CND e parcelamentos nos órgãos públicos.

Requisitos:

  • informatica, técnico ou superior em Ciencias contábeis

Local: Calafate – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 8:00 as 18:00 e sexta 8:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Experiencia na área, resida perto de estação do metro.
  • Enviar currículo com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@contabilmillenium.com.br com o assunto: Currículo

Analista de Comunicação e Marketing

*Planejar e executar das atividades relacionadas a comunicação
interna e externa da empresa e à consolidação da marca e dos produtos para o
público alvo. Elaborar, conduzir e acompanhar os planos e programas de
marketing. Desenvolver ações de promoção e divulgação da empresa e dos
produtos. Participar da formulação das políticas comerciais da empresa,
quando necessário. Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e
canais de propaganda utilizados. Elaborar relatórios e indicadores de
marketing, Coordenar campanhas de marketing externo e endomarketing.
Elaborar e acompanhar a organização de feiras, convenções, exposições e
eventos dos quais a empresa participa. Desenvolver projetos para novos
produtos e serviços, propondo ações de venda interna e externa. Viabilizar
os projetos de micro localização de pontos de atendimento, trade marketing,
merchandising e programas de publicidade e propaganda. Desenvolver planos de
mídias. Administrar o conteúdo e a identidade visual da empresa e garantir a
integração e atualização das informações. Fazer análise de concorrentes para
identificar oportunidades de mercado. Acompanhar e atualizar os conteúdos
redes sociais. Desenvolver e adaptar novas embalagens. Desenvolver ações de
comunicação internas. Desenvolver campanhas de incentivo de vendas. Elaborar
materiais gráficos e apresentações, quando necessário.

*Experiência com comunicação interna, Mídias Sociais e campanhas.

*Ensino Superior em Comunicação / Publicidade e Propaganda e áreas
afins.

  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência

Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Cesta básica, Convênio com
farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo,
Seguro saúde, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte

  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:48.

Interessados enviar currículo para: vagas@lonax.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Todas atividades de departamento pessoal, inclusive fechamento de folha de pagamento

Requisitos:

  • CNH “B”
  • 2º grau completo ou superior cursando ou completo em administração ou ciências contábeis ou gestão de RH
  • Experiência mínima de 1 ano como aux departamento pessoal ou cargos similares nas seguintes atividades:PRECISA SABER FECHAR FOLHA DE PAGAMENTO – PROCESSOS DE CONTRATAÇÃO E DEMISSÕES, CONTROLE DE PESSOAL, FÉRIAS, RESCISÃO CONTRATUAL E AFASTADOS, CONTROLE DE PONTO, FECHAMENTO DE FOLHA, CONTROLE DE BENEFÍCIOS, TER TRABALHADO EM ÁREA INDUSTRIAL OU CONTABILIDADE.
  • MELHOR QUE JÁ TENHAM TRABALHADO EM ÁREA INDUSTRIAL, OU EM CONTABILIDADE.
  • Morar em Raposos ou Sabará ou bairros União, Cidade Nova, São Gabriel, Floramar, Santa Inês, Horto, Santa Tereza e Dona Clara, Nova Lima
  • Empresa oferece transporte próprio que sai de Sabará, mas caso a pessoa precise de vale transporte para chegar até

Local: Sabará e Raposos – Sabará
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Vale transporte, alimentação no refeitório
Jornada de Trabalho: 2° a 6ª – 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista Financeiro