Vagas de empregos com o termo: Analista

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista Contábil/fiscal Para Escritório de Contabilidade – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fará a gestão de 40 clientes da contabilidade, sendo a maior parte dos clientes na forma de tributação do lucro real. Fará a gestão de 8 funcionários. Empresa trabalha com o software domínio.

Requisitos:

  • Obrigatório formação em Ciências Contábeis.
  • Necessário ter experiência como analista contábil/fiscal de contabilidade mínimo de 6 meses recente.
  • Necessário conhecimento e habilidades nas áreas fiscal e contábil.
  • Necessário ter habilidade com tributação lucro real.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT e vale refeição de 250,00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Analista Contábil/Fiscal

Oportunidade de emprego em Belo Horizonte / MG. Candidatos que se enquadrem
nos requisitos deverão encaminhar o currículo para o e-mail
rh@ormimaquinas.com.br

Vaga:

Auxiliar de Estoque

Sexo:

Masculino

Local:

Belo Horizonte

Horário de trabalho:

Segunda à sexta-feira: 08:00 às 17:00

Sábado: 08:00 às 12:00

  • Conferir as mercadorias recebidas
  • Triar lotes para identificação de avarias ou deterioração em embalagens do

fornecedor e direcionamento para devidas providências;

  • Realizar a movimentação de mercadorias, respeitando as regras de

segurança, armazenamento e locação dos espaços;

  • Armazenar as mercadorias em local adequado conforme planta do andar e

fluxo de movimentação do estoque;

  • Participar do processo de controle de estoque: inventários dinâmico e

rotativo;

  • Separar os produtos conforme pedidos emitidos para expedição que serão

entregues ao cliente e de produtos solicitados pelo analista de produtos
para o mostruário;

  • Manter a limpeza e organização do estoque;
  • Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas

e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do
gestor imediato.

Escolaridade:

Ensino médio

Conhecimentos:

  • Conhecimentos de informática;
  • Pacote office.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista de Comunicação – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo Planejamento, organização, criação e assessoramento da comunicação geral da empresa
  • Vistoriar sites e atualizar informações sobre normas das entidades envolvidas
  • Realizar gestão de grupos de redes sociais para redirecionar demandas e dúvidas para o setores responsáveis
  • Redigir matérias informativas sobre competições e eventos no site e redes sociais, Facebook, Instagram, Whatsapp, Youtube
  • Elaborar documentos, ofícios, circulares e e-mails padrões
  • Programar Cerimonial e discurso de abertura, encaminhando para presidente da Federação e do clube
  • Selecionar informações relevantes para o informativo online
  • Realizar gestão de Publicidade e propaganda, com divulgação e atualização dos serviços e produtos
  • Programação e realização de eventos
  • Solicitar registros (fotos) dos eventos para divulgação;

Requisitos:

  • Formação Completa em Comunicação Social
  • Necessário CNH B
  • Feminino
  • 25 a 40 anos
  • Experiência com as atividades de comunicação social – publicidade

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.592,00
Benefícios: Vale Refeição 20,00 ao dia, assistência médica, assistência odontológica, Vale Transporte – Sem desconto em folha.
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 08:00 as 18:00 – Disponibilidade para viagens

Informações adicionais:

  • Empresa bem conceituada no ramo de competição de esportes
  • PROCESSO GRATUITO PARA CANDIDATOS***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista Comunicação

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista Administrativo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista administrativo em agência de marketing ou outros ramos
  • Acompanhamento diário das despesas do departamento (orçado e realizado).

Requisitos:

  • Superior completo em Administração. Inglês Intermediário
  • Conhecimento intermediário no pacote office (principalmente excel e PPT)
  • Experiência como analista administrativo em agência de marketing ou outros ramos
  • Experiência com acompanhamento diário das despesas do departamento (orçado e realizado).
  • Cálculo de Hora Extra do departamento.
  • Planejamento de férias do setor.
  • Adiantamento e prestação de contas (Viagens)
  • Requisição de passagens e hospedagens para viagens
  • Compra de material de escritório e informática.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Salário: Conforme pretensão salarial e último salário (Média R$ 4.000,00) e Carteira completa de benefícios
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 09:00 as 19:00

Informações adicionais:

  • Empresa Referência no Segmento – Grande Porte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista administrativo

Analista de Departamento Pessoal (Sênior)

  • Implantar e acompanhar as novas normas do E-Social;
  • Realizar processo de admissão de funcionários (Registro, contrato de

trabalho, preenchimento da carteira de trabalho, etc);

  • Fechamento da folha de pagamento;
  • Cálculo dos encargos trabalhistas;
  • Emissão de guias de recolhimento (INSS, FGTS);
  • Cálculo de férias;
  • Folha de 13º Salário;
  • Gestão de Benefícios; Obrigações acessórias do setor trabalhista

(SEFIP/GFIP/RAIS/CAGED);

  • Rescisões trabalhistas;
  • Atendimento em fiscalizações.

Requisitos/Experiências

  • Experiência em implantação das novas normas do E-Social;
  • Realizar processo de admissão de funcionários (Registro, contrato de

trabalho, preenchimento da carteira de trabalho, etc); Fechamento da folha
de pagamento; Cálculo dos encargos trabalhistas; Emissão de guias de
recolhimento (INSS, FGTS); Cálculo de férias; Folha de 13º Salário; Gestão
de Benefícios;

  • Conhecimento em obrigações acessórias do setor trabalhista

(SEFIP/GFIP/RAIS/CAGED);

  • Atendimento em fiscalizações;
  • Necessário conhecimento no Sistema Totvs; e no pacote office;
  • Formação: Superior Completo em Recursos Humanos, Administração

e áreas afins;
Local de Trabalho: Santa Luzia possuir fácil acesso.

Benefícios:

Salário,convênio médico e odontológico, cesta básica, vale transporte
e refeitório na própria empresa.

Enviar a pretensão salarial.

*Currículos fora do perfil, não serão avaliados. Interessados deverão
encaminhar o currículo no campo assunto colocar o nome da vaga*

consultoriabhvagas@gmail.com

VAGA: Analista de Planejamento I
Horário: 07:00 as 17:00
Local de Trabalho: Centro de BH

Escolaridade:

Ensino superior em curso

Atividades:

Realizar o fechamento de desempenho mensal e bloquear as alterações de registro na planilha de acompanhamento dos colaboradores. Disponibilizar os dados dos relatórios emitidos para a realização do feedback mensal dos atendentes. Atualizar os dados do quadro de colaboradores e emitir relatórios de desempenho do setor de todas as “Portas de Entrada” atreladas a Gerencia de Canais. Emitir relatório de produção atrás do sistema Solus Web. Disponibilizar acompanhamentos para fechamento do mês das notas de comprometimento dos funcionários do setor de atendimento. Disponibilizar os acompanhamentos de atas, print´s, fluxo de chamados para atualização dos colaboradores do setor. Acompanhar o funcionamento adequado dos sistemas de Call Center e Atendimento. Apoiar a gerência, coordenação na análise dos dados e realização de dimensionamento.

NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COMO ANALISTA DE PLANEJAMENTO EM CALL CENTER (MÍNIMO 1 ANO)

Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte .

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br mailto:recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Analista de Planejamento I