Vagas de empregos com o termo: Analista

Empresa a mais de 30 ano no mercado, com sede própria, tendo uma carteira pulverizada de clientes. Local de fácil acesso(ônibus, estacionamento, metrô). Bom ambiente de trabalho.

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conhecimentos na apuração de impostos federais, estaduais e municipais; elaboração e transmissão das obrigações acessórias (DCTF, DIRF, DEFIS, DAPI, VAF/DAMEF, SINTEGRA, DES, SPED Fiscal, EFD-Contribuições), escrituração de livros fiscais, emissão de notas fiscais eletrônicas,atendimento a fiscalizações e toda a rotina fiscal.

Requisitos:

  • Experiência mínima de 2 anos em escritório de contabilidade na área fiscal

Local: Floresta – Belo Horizonte
Benefícios: VT e TICKET ALIMENTAÇÃO
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 com 1:12 de intervalo para almoço

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo e pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 08980832@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Analista Fiscal
Entre em contato pelo telefone 3132490400

Analista Fiscal Junior

Atribuições:
Realizar atividades relacionadas a empresa lucro presumido, apuração de ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRP, CSL, conhecimento de CFOP, sped contribuição, conciliação contábil, inventários, entre outras tarefas inerente ao cargo.
Requisitos:

  • Necessário ensino superior em Ciência Contábeis completo;
  • Necessário CRC ativo;
  • Sólida experiência na área fiscal em comércio de grande porte;
  • Desejável conhecimento com Datasul (sistema TOTVS)
  • Pacote office intermediário a avançado;

Horário: Segunda a Sexta-feira: 07:30 às 17:30.
Benefícios: Ônibus fretado, Vale-transporte, alimentação na própria empresa, plano de saúde, plano odontológico.
Enviar a pretensão salarial.
Currículos fora do perfil, não serão avaliados. Interessados deverão encaminhar o currículo no campo assunto colocar o nome da vaga

consultoriabhvagas@gmail.com

Unic Recursos Humanos contrata para seu cliente em Belo Horizonte

Cargo: Analista de E-Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estruturar processos de ecommerce
  • Desenhar site junto com o web designer
  • Elaborar estratégias online
  • Desenvolver projetos e parcerias visando potencializar a venda dos clientes
  • Planejar e coordenar campanhas de marketing
  • Criar indicadores de desempenho
  • Realizar acompanhamento de resultados

Requisitos:

  • Graduação em Marketing ou áreas afins
  • Experiência na elaboração de projetos de ecommerce
  • Conhecimento de Google Analytics e Adwords
  • Inglês avançado

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT + VT + Plano de Saúde e Odonto
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta no horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: ecommerceunic@outlook.com com o assunto: Analista de Ecommerce

Unic Recursos Humanos contrata para seu cliente em Belo Horizonte

Cargo: Analista de Exportação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar a solicitação do cliente desde o pedido até a exportação
  • Verificar disponibilidade de navio para embarque do produto
  • Realizar cotação de frete
  • Acompanhar e instruir embarque
  • Acompanhar a elaboração da documentação necessária para embarque
  • Acompanhar as negociações com o trade, cotar e negociar os pedidos

Requisitos:

  • Graduação completa ou em curso em Comércio Exterior ou áreas afim
  • Experiência com processos de exportação é obrigatório
  • Inglês intermediário
  • Espanhol avançado

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde e Odontologico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta no horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: exportacaounic@outlook.com com o assunto: analista de exportação

Somos uma consultoria de BPO de Boutique, e por acreditar em um mundo mais honesto e ético, investimos nossos dias desenvolvendo soluções de prevenção a fraudes e construção de laudos que subsidiam a tomada de decisões, personalizadas para cada cliente, para cada segmento, para cada desafio.

Cargo: Analista de Mis
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um profissional que irá desenvolver, atualizar e analisar relatórios, a fim de garantir o acompanhamento e a gestão dos indicadores de performance do negócio, subsidiando a tomada de decisão da empresa por meio da análise crítica das métricas com a mensuração de resultados, comparativos e tendências.
  • Quais serão seus desafios?
  • Garantir a integridade das informações para suportar as ações da área, por meio da realização de carga, tratamento e extração de dados nos Bancos de Dados (SQL) para tomada de decisões, além de gerar dashboard analíticos para gerenciamento efetivo.
  • Analisar e levantar requisitos, definir estruturação de dados e especificações a serem tratados e transformados e estudar a melhor forma para extração e apresentação dos dados.
  • Manipular grandes volumes de dados focando em KPIs, relatórios e estratégias.

Requisitos:

  • O que buscamos?
  • Pessoas que assumam a responsabilidade sobre sua história e carreira e valorizam trabalhar em um ambiente de pluralidade e inclusão, pensando na otimização dos dados , processos potencializando o negócio com soluções inspiradoras e inovadoras.
  • Alguns diferenciais para a função:
  • Conhecimento de Banco de Dados, SQL;
  • Conhecimento da ferramenta Qlik Sense e Power BI.
  • Experiência com metodologias ágeis;
  • Experiência com implantação de projetos
  • Conhecimento em lógica de programação

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Vale transporte e vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Trabalhar aqui é legal e você encontra:
  • Ambiente bonito e estimulante;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale refeição ou alimentação Sodexo
  • Vale transporte ou Vale combustível;
  • Plano de Saúde Promed Co participativo após o período de experiência;
  • Plano Odontológico Odonto Prev após o período de experiência;
  • Participação nos lucros e resultados
  • Dress code disruptivo (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • O que buscamos?
  • Pessoas que assumam a responsabilidade sobre sua história e carreira e valorizam trabalhar em um ambiente de pluralidade e inclusão, pensando na otimização dos dados , processos potencializando o negócio com soluções inspiradoras e inovadoras.
  • Por respeitar e apoiar a pluralidade, todas nossas vagas estão disponíveis para todxs que se interessarem!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: vagasconfidenciais.recrutamento@gmail.com
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/brtonline/vaga/12416

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Horário: 8h às 18h seg. a sex.Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Unimed.
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Floresta.Necessário Ensino Superior completo ou em fase de conclusão em Gestão de RH, Contábeis ou áreas afins.

Atividades:

Executar todas as rotinas do setor de Departamento Pessoal tais como: confecção de folha de pagamento, férias, rescisão, admissão, análise de ponto, apuração de impostos (INSS, FGTS, IRRF e PIS); executar obrigações acessórias do DP , tais como CAGED, RAIS, DIRF, GFIP, DCTF WEB, eSocial; prestar orientações aos clientes; acompanhar fiscalizações, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis:Proatividade, agilidade, dinâmica, comunicação, organização, capacidade em lidar com pressão.
Imprescindível experiência em Depto. Pessoal de escritórios contábeis.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista de Departamento Pessoal”, até o dia 12-08-2019 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo