Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Â
Divulgar a oportunidade abaixo:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – COMERCIAL Salário: R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00
Necessário experiênciaConhecimentos Específicos:

  • Manuseio de arquivo
  • Noção em Interpretação de contratos
  • Conhecimento em Informática intermediária, utilização de ERP (Sistema Integrado de Informações)Â
  • Conhecimento SigqualiÂ

Atividades:Â

  • Responsável pela organização e controle dos documentos das operadoras de saúde
  • Acompanhar através da planilha de controle de documentos legais da Instituição, a vigência e validade junto a Assessoria administrativa, atualizando, sempre que necessário, as documentações na pasta em rede do Comercial.
  • Acompanhar novos credenciamentos e alimentar a Planilha de Operadora_Reajuste_Data Base;
  • Sinalizar para a coordenação comercial dois meses antes da data de vencimento da vigência (Planilha de Operadora_Reajuste_Data Base), para iniciar a negociação junto a operadora;
  • Validar através das cláusulas contratuais qual o índice negociado e aplicado e alimentar a planilhade Operadora_Reajuste_Data Base;
  • Realizar leitura dos aditivos e/ou novos contratos
  • Manter arquivo organizado e fazer troca de pasta/etiquetas que não estão em bom estado de conservação.

Interessados e em acordo com o perfil da vaga, enviar currículo para recrutamento@apt.org.br e no assunto mencionar Auxiliar Administrativo ComercialÂ

Empresa de médio porte em fase de expansão que atua em diversos seguimentos

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Empresa contrata profissional com as seguintes habilidades:
  • Negociação com fornecedor
  • Logística
  • Informática
  • Excel avançado (Cálculos e formulas)
  • Habilidade de contato com clientes
  • Boa dicção

Requisitos:

  • Formação em Administração
  • Sexo: Indiferente
  • Ter fácil acesso ao bairro Coração Eucarístico

Local: Coração Eucarístico – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale Transporte – 1 x ida/volta
Jornada de Trabalho: Seg. a sexta de 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Local: Coração Eucarístico – Belo Horizonte
  • Processo gratuito para candidatos
  • Para se candidatar envie seu currículo com foto
  • Obs.: Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: waguinhoway@hotmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará toda rotina comercial junto ao responsável pela empresa. Fará manutenção da carteira já existente, venda técnica, apoio comercial entre outras funções administrativas.

Requisitos:

  • Experiência na área Comercial de vendas

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou vale combustível (referente a uma passagem) + vale refeição + cesta básica + assist. médica cooparticipativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08 às 18:00, com folgas sábados e domingos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Administrativo/Comercial.

Based in the U.S., Shaw and Partners is an all-remote enterprise software development company. You\’ll be part of an enthusiastic, humble, and compassionate team working on global projects across Brazil and Europe. We provide great opportunities to grow for those that make it through our gates.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • We have an opening for a hard-working and motivated administrative. This position is ideal for someone with fully organizational skills and capable to multi-task in a fast-paced work environment.

Requisitos:

  • Advanced English
  • Listmaker and note taker

Local: Remoto
Benefícios: Remote work, Flexible hours, Pay 20% – 30% above average

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://app.shawandpartners.com

Escritório de engenharia

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suporte as áreas administrativas da empresa , contratação e controle de fornecedores, controle de estoque e compra de material de escritório, limpeza e alimentos, suporte direto aos funcionários da obra, organização de documentos, controle de pastas e contratos e outras atividades pertinentes a área administrativa

Local: Estoril – Belo Oriente
Salário: R$ 1.550,00
Benefícios: Refeição; Vale-Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08 as 18 Horas

Informações adicionais:

  • Formação em administração ou áreas afins;
  • Conhecimentos de Informática;
  • Experiência na função;
  • Experiência em empresas de engenharia;
  • Habilitação categoria B.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoexternobh@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Adm

Supermercados Unidos é uma rede de supermercados presente no Centro-oeste, Triângulo e Sul de Minas Gerais. Que está inaugurando em agosto lojas em todas as cidades de belo horizonte . no momento estamos contratando Jovem Aprendiz.

Cargo: Agente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • rea e especialização profissional: Administração – Administração geral
  • Nível hierárquico: Aprendiz ( vaga primeiro emprego )
  • Número de vagas: 8
  • Local de trabalho: Belo horizonte, mg
  • Regime de contratação de tipo efetivo – Clt
  • Jornada parcial manhãs é tardes
  • horário de trabalho: 13hs as 17hs ou 14hs as 18hs ou de 9:00 a 12:00 4 horas por dia necessário estar regular na escola
  • Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Caeté, Confins, Contagem, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé, Juatuba, Lagoa Santa, Mário Campos, Mateus Leme, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Raposos .

Requisitos:

  • Primeiro Emprego .horário de trabalho: 13hs as 17hs ou 14hs as 18hs ou de 9:00 a 12:00 4 horas por dia necessário estar regular na escola
  • 14 anos a 18 . que seja o primeiro emprego .

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta- feira

Informações adicionais:

  • Agenciamixmix@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Agenciamixmix@gmail.com com o assunto: Agenciamixmix@gmail.com
Entre em contato pelo telefone 3141042030