Vagas de empregos com o termo: Administrativo

pequena loja de roupas unissex

Cargo: Jovem Aprendiz
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • assistente administrativo jovem aprendiz

Requisitos:

  • ter entre 15 e 19 anos

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 770,00
Benefícios: vt,vr,cesta basica, e palno de saude
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhaccurriculos@gmail.com com o assunto: jovem aprendiz loja de roupa

empresa de seleção de pessoal

Cargo: Soldador Mig Mag
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • indústria perto do shopping del rey
  • admite
  • soldador mig mag
  • requisitos:
  • vaga exclusiva para o sexo masculino
  • ensino médio completo.
  • curso de solda mig mag
  • vivência com solda mig , mag , eletrodos, solda arco em empresas de médio a grande porte
  • salário e beneficios a combinar.
  • horário de trabalho : administrativo: 8 as 18 horas
  • validade do anúncio para recebimento de curriculum: 18 a 20.06.2019

Requisitos:

  • indústria perto do shopping del rey
  • admite
  • soldador mig mag
  • requisitos:
  • vaga exclusiva para o sexo masculino
  • ensino médio completo.
  • curso de solda mig mag
  • vivência com solda mig , mag , eletrodos, solda arco em empresas de médio a grande porte
  • salário e beneficios a combinar.
  • horário de trabalho : administrativo: 8 as 18 horas
  • validade do anúncio para recebimento de curriculum: 18 a 20.06.2019

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 0,01
Benefícios: PLR, TRANSPORTE,ALIMENTAÇÃO, PLANO DE SAÚDE E OUTROS
Jornada de Trabalho: 8 AS 17 H

Informações adicionais:

  • indústria perto do shopping del rey
  • admite
  • soldador mig mag
  • requisitos:
  • vaga exclusiva para o sexo masculino
  • ensino médio completo.
  • curso de solda mig mag
  • vivência com solda mig , mag , eletrodos, solda arco em empresas de médio a grande porte
  • salário e beneficios a combinar.
  • horário de trabalho : administrativo: 8 as 18 horas
  • validade do anúncio para recebimento de curriculum: 18 a 20.06.2019

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: soldador migmag.pampulha

Cargo: Auxiliar Administrativo Contratos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a equipe de vendas
  • Contato com fornecedores e clientes
  • Conferência de documentação
  • Elaboração de contratos
  • Distribuição de comissão.
  • Entre outras atividades pertinentes ao setor

Requisitos:

  • Superior Completo
  • Facilidade em trabalhar em equipe
  • Conhecimento em Excel (Haverá teste prático)
  • Ter disponibilidade para trabalhar em sábados alternados.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.150,00
Benefícios: VT, VR, Convênio Médico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 11:00 as 20:00. Sábado de 09:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Os Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: vagasadmmg@gmail.com até o dia 08/07/19.
  • Informar Pretensão Salarial.
  • Currículos enviados fora do requisito e prazo informado, não serão analisados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadmmg@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Contratos

Clínica de especialidades médicas na cidade de Caeté/MG.

Cargo: Gerente de Cínica Médica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar o funcionamento de clínica médica. Deverá planejar, organizar, coordenar, avaliar, supervisionar e controlar os setores: Administrativo, financeiro, faturamento, convênio/plano de saúde, recepção, comercial, sac, prestadores de serviços e prestadores médicos. Controlar e planejar orçamentos, cronogramas, objetivos e metas. Delegar, realizar e orientar as atividades. Estruturar e organizar processos. Organizar a estrutura da empresa e dos recursos. Coordenar escalas e funções dos colaboradores. Avaliar resultados e nível de satisfação de clientes (pacientes), organizando as equipes da unidade mantendo datas e horários. Efetuar o acompanhamento das equipes para a prestação de um atendimento de qualidade e excelência. Controlar e monitorar a agenda das unidades para melhor atender os clientes.Domínio sobre faturamento e fluxo de caixa.

Requisitos:

  • Necessária experiência anterior na função na área da saúde: Clínicas e hospitais. Ensino superior completo em administração ou áreas afins. Com experiência de gestão. Domínio do pacote office, sistema de gestão. Visão sistêmica, proatividade, senso de urgência, diplomacia, negociação, relacionamento interpessoal, comunicação e orientação para resultados.

Local: Pedra Branca – Caeté
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale transporte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: alissonvmarques@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de gerente
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971152835

Empresa de médio porte em fase de expansão que atua em diversos seguimentos de construção civil, organização condominial, gestão de empreendimentos.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Empresa contrata profissional com as seguintes habilidades:
  • Orçamentista
  • Negociação com fornecedor
  • Logística
  • Informática
  • Excel avançado (Cálculos e formulas)
  • Habilidade de contato com clientes
  • Boa dicção

Requisitos:

  • Estudante ou graduação em Administração, marketing ou afins
  • Sexo: Indiferente
  • Ter fácil acesso ao bairro Coração Eucarístico
  • Saber fazer cálculos e formulas no Excel é fundamental

Local: Coração Eucarístico – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale Transporte – 1 x ida/volta
Jornada de Trabalho: Seg. a sexta de 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Local: Coração Eucarístico – Belo Horizonte
  • Processo gratuito para candidatos
  • Para se candidatar envie seu currículo com foto
  • Obs.: Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: waguinhoway@hotmail.com com o assunto: Vaga: Auxiliar Administrativo

VAGA Assistente Administrativo

Local: Belo Horizonte/MG

Atividades:

Desenvolver tarefas administrativas de maior complexidade, efetuando
conferências e acompanhamento de lançamentos, bem como elaborar quadros
demonstrativos.

Pré-requisitos:

Formação superior completa em Economia ou Administração ou Matemática/
mínimo de 2 anos

Desejável Pós Graduação.

Experiência de 01 ano comprovada na área

Pacote Office, Internet / domínio de Excel / conhecimento de cálculos
financeiros e fluxo de caixa

Conhecimento no TOTVS e ORACLE

Conhecimento em faturamento

Perfil desejado:
Proativo e boa comunicação

Tipo de emprego: Jornada 06hs diárias

Interessados(as) enviar CV com o assunto ASSISTENTE ADMINISTRATIVO até o
dia 19/06/2019 com a pretensão salarial, para: rh.dabr@gmail..com

Currículos fora do perfil não serão analisados.

rh.dabr@gmail.com