Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo/financeiro – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar emissão de nota fiscal e boletos bancários, envio de emails para clientes, lançamento de contas a pagar e receber no sistema, controle de banco de horas dos funcionários, elaboração de planilhas no excel para controle e rotinas administrativas dentro do escritório.

Requisitos:

  • Experiência na função como auxiliar financeiro, nota fiscal.
  • Ter facilidade e habilidade com o excel.
  • Morarem de fácil acesso ao bairro Sion – BH.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Aux. administrativo.

NORTEARH CONTRATA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Formação: Ensino Médio Completo
Atividades Desenvolvidas
Lançamento de pedidos do setor de vendas.Acerto do estoque e acompanhamento no sistemaRealização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone.Solicitação e cotação de fretes em trasportadoras.Elaboração de planilhas e relatórios.Envio de correspondências.Entrada, saída e emissão de NF.Suporte aos pedidos da contabilidade, envio de documentos e etc.
Local de Trabalho: Bairro Sagrada Família / BH
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08 as 18:00 horas
Salario: R$ 1155,75
Benefícios: VR + VT
Interessados enviar currículo: josiane@nortearh.com.br

Empresa de grande porte

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • back up de rh e segurança do trabalho na filial da Trimak
  • Filial com 30 funcionários
  • Controle de férias, tratamento de controle de ponto.
  • Atendimento de clientes, recolhimento de documentos.
  • Compras de passagens, solicitação de benefícios
  • Integração de funcionários nas obras, envio de documentos para obras.
  • Calcular horas extras
  • Diferencial habilitação
  • Preenchimento de ficha de epi, conhecimentos básicos.
  • SESMT ( OBRA DA MINERADORA) , PPRA, PCMSO, PPP

Requisitos:

  • Conhecimento no sistem RM , TOTVS entre outros.
  • Possuir cursos na área

Local: Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@russelservicos.com.br com o assunto: ANALISTA ADM – MINAS GERAIS

Empresa de médio porte, no seguimento de encaminhamento de jovens para o 1°emprego ou para vagas de estágio

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente e por telefone, boa comunicação, rotinas de escritório, etc…

Requisitos:

  • Meio horário, ter a idade entre 14 e 18 anos pq são vagas de 1° emprego ou estágio, currículo fora do perfil de idade não serão avaliados

Local: Venda Nova e Região Próxima – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: Assistente administrativo

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira,PESSOAS COM DEFICIÊNCIA para diversas áreas:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Horário: 8h30 às 18h15 seg. a sex.Salário: R$ 1.104,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (19,50 por dia), Unimed..Escolaridade: Ensino Médio Completo
Empresa no Centro de BH.

Atividades:

Rotinas gerais da área administrativa e financeira.
Conhecimentos Necessários:
Informática (básico), excel.

Competências desejáveis:Boa fluência verbal.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD)
Horário: 8h30 às 18h15 seg. a sex.Salário: R$ 1.104,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (19,50 por dia), Unimed..Escolaridade: Ensino Funcamental
Empresa no Centro de BH.

Atividades:

Limpeza de todas as dependências da empresa.

CONSULTOR DE VENDASÂ (PCD)
Horário: 8h30 às 18h15 seg. a sex.Salário: R$ 1.104,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (19,50 por dia), Unimed..Escolaridade: Ensino Médio Completo
Empresa no Centro de BH.

Atividades:Realizar vendas pelo telefone.
Conhecimentos Necessários:
Informática (básico), excel.

Competências desejáveis:Boa fluência verbal, capacidade de negociação.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Vagas PCD”, até o dia 28-06-2019 para o e-mail: recrutamento@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira,PESSOAS COM DEFICIÊNCIA para diversas áreas:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Horário: 8h30 às 18h15 seg. a sex.Salário: R$ 1.104,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (19,50 por dia), Unimed..Escolaridade: Ensino Médio Completo
Empresa no Centro de BH.

Atividades:

Rotinas gerais da área administrativa e financeira.
Conhecimentos Necessários:
Informática (básico), excel.

Competências desejáveis:Boa fluência verbal.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD)
Horário: 8h30 às 18h15 seg. a sex.Salário: R$ 1.104,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (19,50 por dia), Unimed..Escolaridade: Ensino Funcamental
Empresa no Centro de BH.

Atividades:

Limpeza de todas as dependências da empresa.

CONSULTOR DE VENDAS (PCD)
Horário: 8h30 às 18h15 seg. a sex.Salário: R$ 1.104,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (19,50 por dia), Unimed..Escolaridade: Ensino Médio Completo
Empresa no Centro de BH.

Atividades:Realizar vendas pelo telefone.
Conhecimentos Necessários:
Informática (básico), excel.

Competências desejáveis:Boa fluência verbal, capacidade de negociação.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Vagas PCD”, até o dia 28-06-2019 para o e-mail: recrutamento@despertarconsultoria.com.br

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