Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo – Triagem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atuar na prevenção a fraude, realizando seleção de contratos e documentos de clientes que buscam aprovação de crédito junto ao Banco, executando a distinção a partir da resposta automática de sistemas a aprovação ou direcionamento para a esteira adequada, podendo ser essa esteira de voz ou documental e até mesmo atender pontualmente o lojista por telefone.

Requisitos:

  • Requisitos básicos: Ensino médio completo, conhecimento de informática, boa digitação e ter no mínimo 18 anos.
  • Horário: 14h25min às 20h45min ou 16h45min às 23h00min (folga semanal conforme escala)

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.133,93
Benefícios: VT; VR; Plano médico coparticipativo; Plano odontológico; Auxílio Creche; Participação nos lucros; Remuneração variável.
Jornada de Trabalho: 14h20 às 20h45; 16h45 às 23h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: recrutamento@brtonline.com.br
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/brtonline/vaga/13503

Cargo: Auxiliar de Back Office
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Irá auxiliar em todo o suporte administrativo e comercial da empresa. Entrará em contato com clientes para confirmação de pedidos. Atua com análise de processos, relatórios de documentações, contato com o cliente para resolução de dificuldades e esclarecimento de dúvidas. Faz extração de relatórios.

Requisitos:

  • Fácil acesso para Venda Nova. Já ter atuado como auxiliar administrativo ou backoffice. Ensino médio completo. Facilidade com sistemas e informática.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: vale transporte + plano dentário
Jornada de Trabalho: Comercial de segunda a sexta, disponibilidade para os sábados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Back Office

Empresa de material e equipamento hospitalar

Cargo: Auxiliar Administrativo/ Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar o cadastramento, conferência e distribuição, aos colaboradores, de documentos, tickets ou vales referentes aos benefícios de alimentação, refeição, plano de assistência médica e dental;Controlar a organização e manutenção do arquivo de documentos referentes aos registros dos colaboradores;Cadastrar novos colaboradores no sistema de controle de ponto eletrônico, digitando dados e dando- lhes as orientações sobre o seu funcionamento;Emitir, sob orientação, solicitações de exames admissionais, periódicos e demissionais, bem como encaminhar candidatos e colaboradores para realização desses exames;Prestar informações à Matriz, referentes ao controle de ponto, comissões, descontos de benefícios e outros dados necessários à elaboração da folha de pagamento;Participar da elaboração da programação de férias e executar seu controle; • Auxiliar na implantação das normas e procedimentos.

Requisitos:

  • Formação Acadêmica: Ensino Médio completo.
  • Informática: Excel intermediário/avançado.
  • Experiência: Vivência anterior na função.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VA, VR, Assistência médica e odontológica, convênio farmácia; PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:30

Informações adicionais:

  • Informar pretensão salarial e enviar currículo anexado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: materialcirurgicorj@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Recursos Humanos

Gentileza divulgar
Vaga: Auxiliar Administrativo – PCD
Atribuições: Funções administrativas, atendimento ao publico, controle de documentos e arquivos.
Horário de Trabalho: De 8h as 18h
Local de Trabalho: Vespasiano
Benefícios: Assistência Médica e odontológica, vale refeição e vale transporte.
Salário: À combinar
Requisitos: Ensino Médio Completo

Interessados enviar currículos para: rh.iara@faseh.edu.br

Att,

Cargo: Estágio Administrativo – Marketing
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Você:
  • Está em busca de estágio;
  • Reside em Ibirité e Região;
  • aluno dos cursos de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou de áreas correlatas;
  • Conhece programas de edição de imagem como Photoshop, Corel Draw, Adobe Ilustrador entre outros.
  • Tem muita energia, vontade de colocar seus conhecimentos em prática e adquirir novas experiências.
  • Esta vaga é para você!
  • Estamos em busca de um profissional com essas características para atuar em Ibirité, se interessou ou conhece alguém que se encaixe nesse perfil?
  • Enviar Currículo até dia 26/08/2019 para: rh@ajcd.com.br

Local: Alvorada – Ibirite

Informações adicionais:

  • Photoshop, Corel Draw, Adobe Ilustrador entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@ajcd.com.br com o assunto: Estágio Administrativo

MOTORISTA ADMINISTRATIVO

Local: Contagem/MG
Horário: De Segunda a Sexta de 08 às 18:00h

Atividades: Realizar o transporte de funcionários, entregas de documentos e peças dentro do estado de Minas Gerais solicitados previamente.

Requisitos: Imprescindível CNH B

Interessados enviar currículo para rsconsultoriac@gmail.com mailto:rsconsultoriac@gmail.com