Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Agencia de publicidade.

Cargo: Auxiliar Administrativo Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, orçamentos e suporte a equipe de marketing.

Requisitos:

  • Necessário fácil acesso ao bairro Cruzeiro e experiência no administrativo comercial, assistente de vendas ou marketing.
  • Curso técnico cursando ou concluído na área de marketing, design gráfico ou publicidade e propaganda será um diferencial.

Local: Cruzeiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: vale transporte, auxilio combustível

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: auxiliar administrativo comecial
Compareça no endereço Avenida Abilio Machado 1597 sala 306 nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h ou 13h as 17h.
Entre em contato pelo telefone 3134742957

Controlador de estoque

Realizar um rigoroso controle de estoque; Responsável por entrada e saída
de mercadorias; Responsável por entrada e saída de documento fiscal;
Balanços e balancetes; Responsável por entrada de importações e contagem
física de materiais;

Requisitos/Experiências:

  • Experiência na função como estoquista e administrativo (entrada e saída

do notas fiscais entrou outras);

  • Desejável conhecimento em legislação tributaria ICMS, IPI entre outros

(circulação de mercadorias);

  • Necessário ensino médio completo;
  • Conhecimento básico pacote office (Excel, Word, Internet);
  • Enviar a pretensão salarial.

*Currículos fora do perfil, não serão avaliados. Interessados deverão
encaminhar o currículo no campo assunto colocar o nome da vaga*

consultoriabhvagas@gmail.com

NORTEARH CONTRATA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Formação: Ensino Médio Completo
Atividades Desenvolvidas
Lançamento de pedidos do setor de vendas.Acerto do estoque e acompanhamento no sistemaRealização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone.Solicitação e cotação de fretes em trasportadoras.Elaboração de planilhas e relatórios.Envio de correspondências.Entrada, saída e emissão de NF.Suporte aos pedidos da contabilidade, envio de documentos e etc.
Local de Trabalho: Bairro Sagrada Família / BH
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08 as 18:00 horas
Salario: R$ 1155,75
Benefícios: VR + VT
Interessados enviar currículo: josiane@nortearh.com.br

A empresa VALEM ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS, trabalha para buscar no mercado de operadoras de planos de saúde as melhores condições, oferecendo, além de um excelente custo/benefício, serviços com mais qualidade, transparência e independência.

Cargo: Assistente de Cadastro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar conferência em toda documentação assinada pelos clientes;
  • Auxiliar o cliente em todas as dúvidas relacionadas à compra e adesão do plano de saúde, bem como apoiar o responsável na resolução de problemas;
  • Cadastro no sistema da Operadora e da Valem;
  • Acompanhar periodicamente o cadastro dos clientes no sistema da Operadora do plano de saúde versus sistema da Valem;
  • Alteração cadastral;
  • Solicitação de 2º via de carteirinha;
  • Arquivo.

Local: São Lucas – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR, VA, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: de Segunda à sexta de 08hs às 18hs.

Informações adicionais:

  • Atendimento ao cliente;
  • Suporte administrativo;
  • Digitação;
  • Conhecimento em pacote Office.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@valem.com.br com o assunto: rh@valem.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

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É desejável que possua experiência na área administrativa emHOSPITAIS, caso não tiver poderá ser em qualquer área administrativa, conhecimentobásico em folha de ponto, fechamento de horas extras e rotinas básicas dedepartamento pessoal, dinamismo, conhecimento médio em pacote Office(principalmente Excel)

Fácil acesso a Avenida Antônio Carlos (1 ônibus).

Disponibilidade para trabalhos aos sábados (esporádicos) ehoras extras

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Sexo: Masculino

Salário: R$1.654,65

Benefícios: Almoço no local e vale transporte.

Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com1:12 para almoço

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

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Interessadosenviar currículo para recrutamentobh2018@yahoo.com

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Empresa de Pequeno porte do Ramo de Monitoramento e Rastreamento.

Cargo: Gerente Comercial
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Gerenciamento de Equipe externa e Interna;
  • Acompanhamento e desenvolvimento de metas;
  • Admissão e demissão de colaboradores;

Requisitos:

  • Excelência em atendimento ao Cliente;
  • Experiencia comprovada na função de 2 anos

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 6.000,00
Benefícios: Comissão
Jornada de Trabalho: 8:00 as 18:00 de segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhplusassistencia@gmail.com com o assunto: Gerente Administrativo