Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:

Cargo: Auxiliar Administrativo – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoiar e executar atividades administrativas, contas a pagar e departamento pessoal.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área administrativa, departamento pessoal ou contas a pagar;
  • Conhecimento do pacote office intermediário;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.

Local: Contagem
Benefícios: Seguro de vida em grupo, VA (R$27,24 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo – PDC
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

A Forneria Mineira foi fundada em 2013, por sócios nascidos em Minas Gerais, berço do tradicional pão de queijo. Um dos sócios já possuía mais de 10 anos de experiência no ramo de negócios do pão de queijo, gerando receitas originais, preparadas com quejos selecionados.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento aos clientes via telefone ou whatsapp;
  • Registrar todas as informações e pedidos no sistema;

Requisitos:

  • Boa comunicação , fluência verbal e bom relacionamento interpessoal;
  • Facilidade com informática;
  • Conhecimento do pacote office;
  • Habilidade de escrita e digitação;
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente de segunda à Sexta de 09h00 às 19h00

Local: Jardinopois – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.139,00
Benefícios: VT, Plano de Saúde e Folga no Aniversário
Jornada de Trabalho: Segunda á Sexta – 09:00 as 19:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: samuel@forneriamineira.com com o assunto: Curriculo para Auxiliar Administrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 31982758387
Entre em contato pelo telefone 31982758387

Empresa de grande porte no segmento de saúde corporativa.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender os chamados de baixa complexidade do setor administrativo
  • Agendamento e interação com clientes via e-mail e plataforma especifica
  • Controle e tratativas de demandas contratadas pelo cliente
  • Contato com rede credenciada para tratativa de assuntos específicos

Requisitos:

  • Ensino Médio;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Desejável experiência na área administrativa.

Local: Centro – Avenida Amazonas – Belo Horizonte
Benefícios: Contratação CLT; Vale Refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; 3778 Cuidado e Qualidade de Vida .

Informações adicionais:

  • Você é uma pessoa determinada, comprometida e está em busca de uma oportunidade para ingressar ou para se recolocar no mercado de trabalho, com o objetivo de se desenvolver e crescer profissionalmente? Então venha fazer parte do nosso time!
  • Oferecemos:
  • Contratação CLT;
  • Vale Refeição;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • 3778 Cuidado.
  • Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 08h às 18h
  • Empresa localizada no Centro de Belo Horizonte/MG.
  • Encaminhe seu currículo com a nome da vaga: Assistente Administrativo para o e-mail:andressa.cruz@grupo3778.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: andressa.cruz@grupo3778.com.br com o assunto: Currículo para a Vaga de Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://www.3778.care/
Envie seu currículo para o Whatsapp 41992852151

Somos uma empresa especializada em serviços de limpeza, dedicada a oferecer ambientes limpos, saudáveis e agradáveis. Com uma equipe treinada e comprometida para garantir resultados excepcionais.

Cargo: Estagiário Administrativo – Pampulha/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoio no atendimento a clientes e profissionais parceiras;
  • Agendamento dos serviços contratados;
  • Monitorar o atendimento;
  • Contato com clientes para pós venda;
  • Auxiliar na organização de documentos e informações administrativas e operacionais;
  • Gerar e acompanhar relatórios e informações da prestação de serviços.

Requisitos:

  • Conhecimento pacote office (principalmente Excel) e google drive;
  • Conhecimento de atividades de apoio ao atendimento e relacionamento com clientes;
  • Boa organização de tempo e prioridades;
  • Estar cursando Administração;
  • Proatividade para a organização e suporte das atividades do dia a dia;
  • Responsabilidade de horários e na condução das atividades.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Jornada de Trabalho: Horário: 08h as 14h (ou 6h de estágio)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Estagiário administrativo – Pampulha/bh

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial;
  • Gerar nota fiscal pra clientes no sistema da empresa;
  • Fechamento de caixas;
  • Organização de arquivos pra contabilidade;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas em excel;
  • Controles de produtos
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Auxílio aos gerentes e supervisores nas atividades propostas;
  • Entre outras atividades corriqueiras.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter conhecimento em Excel, Word, E-mail e internet;
  • Proatividade;
  • Disponibilidade em caso de precisão;
  • Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe;
  • Não é necessário experiência na função, porém boa vontade e facilidade de aprender é essencial;
  • Boa relação interpessoal.

Local: Ipiranga – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.159,10
Benefícios: [R$2159,10 (DISCRIMINAÇÃO Salário R$1.506,77 / 30% Periculosidade (R$452,03) /Quebra de caixa(R$200,30)] + VA Cartão SODEXO depois de 30 dias trabalhados (R$205,00) + VT (em dinheiro, desc em folha os 6%)
Jornada de Trabalho: Segunda á quinta (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) – Folga Finais de semanas e feriados

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO NO EMAIL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bh2@redesantana.com.br com o assunto: AUX ADM JACUI

Somos uma clinica veterinária dedicada a proporcionar o melhor cuidado para os animais de estimação.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Agendamento de consultas;
  • Recebimento de cobranças, pagamentos, acesso aos exames;
  • Encaminhamento de exames;
  • Atendimento ao WhatsApp;
  • Atendimento ao público.

Requisitos:

  • Experiência no setor administrativo;
  • Desejável experiência em Petshop;
  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação.

Local: Alto Caiçaras – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: 12X36 – segunda a sexta 08hs às 20hs – sábado 08hs às 18hs – Domingo 08hs às 13hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente administrativo (Clinica Veterinária)