Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa de médio porte, no seguimento de encaminhar jovens para o mercado de trabalho com o intuito do primeiro emprego

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente presencial e por telefone, rotinas de escritório, conferência de documentos etc…

Requisitos:

  • Meio horário, ter a idade entre 14 e 18 anos, ser comunicativo, morar em Venda Nova ou região próxima (currículo fora do perfil não será avaliado)

Local: Venda Nova e Região – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: Assistente administrativo

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

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Principais responsabilidades:

·        Organizar arquivos;

·        Fazer contas a pagar e a receber;

·        Conferir e baixar notas fiscais;

·        Atualizar planilhas, dentre outras atividades correlatas a área.

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Buscamos profissionais com:

·        Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ouáreas afins;

·        Conhecimento do Pacote Office, será considerado um diferencialconhecimento em Excel intermediário a avançado;

·        DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

·        Fácil acesso a cidade de Céu Azul.

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Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse:  AUXILIARADMINISTRATIVO

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rhminas@yahoo.com.br

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Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

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Principais responsabilidades:

·        Organizar arquivos;

·        Fazer contas a pagar e a receber;

·        Conferir e baixar notas fiscais;

·        Atualizar planilhas, dentre outras atividades correlatas a área.

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Buscamos profissionais com:

·        Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ouáreas afins;

·        Conhecimento do Pacote Office, será considerado um diferencialconhecimento em Excel intermediário a avançado;

·        DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

·        Fácil acesso a cidade de Matozinhos.

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Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse:  AUXILIARADMINISTRATIVO

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rhminas@yahoo.com.br

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Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Horário: 09:00 à s 17:00 (seg. a sex.) com 1h de almoço e sáb pela manhã.     Â

Salário: R$1200,00
 Benefícios: vale transporte, seguro de vida e cartão alimentação (100,00)

Ensino Médio Completo.
Ensino Superior em andamento será um diferencial.
Necessário pacote office completo.

Desejável residir no Bairro Cidade Nova ou região de fácil acesso (Av.. Cristino Machado – Feira dos Produtores).
Atividades: emissão de boletos e notas fiscais, lançamentos das notas no sistema e em planilhas, cadastro de clientes, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências: trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, agilidade, disposição, atenção.Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email, com assunto: Auxiliar Administrativo, até o dia 10-08-2019 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( MASCULINO)
Com experiência arquivo,planilhas,controle financeiro,pagamentos via Banco e Internet,recebimento de clientes e negociação com fornecedores. CNH B.
Residir Região Nova Lima
ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA:recrutamento@hjrh.com.brGENTILEZA COLOCAR CARGO PRETENDIDO

recrutamentohjr@yahoo.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Licitação – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte na área de segurança eletrônica. Analisar Editais. Renovação de documentos juridico/fiscais da empresa. Renovação de cadastro SICAF, SUCAF, SEPLAG. Montar documentos para licitação. Montar planilha de custos para licitação. Montar propostas para licitação
  • Participar de processos licitatórios presenciais e eletrônicos. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com rotina administrativa de escritório / comercial e licitação
  • Morar fácil ao bairro Prado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Licitação