Vagas de empregos com o termo: Administrativo

PADARIA, CONTRATA:
COORDENADOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
Â
Será responsável  por Supervisionar as rotinas administrativas referentes ao financeiro, departamento pessoal, contábil e suprimentos, Administrar bens patrimoniais e materiais de consumo , rotina financeira da empresa, controlando fundo fixo (pequeno caixa), verbas, contas a pagar, fluxo de caixa, conta bancária, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos, planejar fluxo anual, desenvolver indicadores e relatórios para Diretoria.
Necessário ter experiencia na função, mínima de 2 anos e ensino superior completo.Desejável conhecimento em empresas com alimentos e bebidas..
Sexo: IndiferenteEscala: segunda a sextaHorário: ComercialCargo: Coordenador Administrativo e FinanceiroSalário: compatível com o mercadoBenefícios: VT e café da manhã + almoço Interessados deverão encaminhar currículos com pretensão salarial para:  vagasvarejo88@gmail.com
com o titulo da vaga no assunto: COORDENADOR ADM
Data de divulgação:01/11/2019Data de fechamento: 08/11/2019

seleção de pessoal. empresa de engenharia multinacional

Cargo: Analista Contábil .fiscal Com Inglês.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com toda rotina fiscal e contábil de indústria. Vivência com setor fiscal e contábil em indústrias de médio e grande porte. Conhecimento em Excel avançado, sistema SAP.
  • Superior completo em Ciências Contábeis.

Requisitos:

  • Ter inglês avançado ou fluente.( mandatório , eliminatório na seleção)
  • sexo indiferente

Local: Região Centro Sul de Bh – Belo Horizonte
Benefícios: vt, va, plano de saúde ,ETC
Jornada de Trabalho: 8 as 18 h

Informações adicionais:

  • horário administrativo de segunda a sexta feira.
  • salário em aberto a combinar de acordo a experiência e formação do candidato.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: analista.contabil.fiscal
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br

Agência de Empregos.

Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em todo o processo de atendimento ao cliente, cadastro, pré-venda, suporte no setor administrativo comercial.

Requisitos:

  • Necessário experiência e residir na região do Barreiro.

Local: Distrito Industrial do Jatoba – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: almoço na empresa e premiações.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 7h as 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Comercial Barreiro

Auxiliar Administrativo – Contagem/MG

Atividades: Auxiliar nas rotinas do departamento de pessoal, dar suporte na compra e programação de benefícios, organizar documentos, manter atualizado o cadastro de colaboradores ,fazer atendimento ao público interno, dentre outras atividade pertinentes ao cargo.

Requisitos: Ensino médio completo, experiência anterior na função.. Conhecimento Pacote Office. Ter disponibilidade para trabalhar em turnos.

Oferecemos:Salário 1.177,00 + benefícios (alimentação na empresa, cesta básica, vale transporte e/ou transporte fornecido pela empresa, seguro de vida, assistência médica e odontológica).
Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail recrutamentoselecao.1@yahoo.com

Vaga: Auxiliar Administrativo IILocal de trabalho: Belo HorizonteHorário: 09:12 as 19:00hBenefícios: VT ou Sodexo Combustível + Ticket Refeição Sodexo (R$ 20,00 reaispor dia trabalhado) + Convênio farmácia Araújo + Convênio médicoe odontológico da Unimed + Cartão Ecx Card + Prêmio retorno deférias + Auxílio FuneralÂ
Atribuições do cargo:

Realizar atendimentos a clientes internos e externos, promovendo o lançamento e atualização de dados cadastrais, mantendo contato com os setores necessários;


Auxiliar no envio, recebimento, organização, conferência, controle e protocolo de documentos e/ ou amostras diversas que já se encontram dentro de embalagem lacrada e fechada, zelando pela manutenção de registros;


Executar atividades de arquivo de modo que prevaleça a ordem e o acesso prático e seguro às informações, de acordo com o setor de atuação;


Alimentar planilhas, documentos e/ou sistema com as informações de acordo com orientação, para garantir que as mesmas sejam registradas e acompanhadas pela liderança;


Digitar documentos em diferentes formatos;


Efetuar e ou acompanhar solicitações de pedidos, serviços e requisição de materiais para atender as necessidades do setor.

Formação:

  • Ensinomédio completo.- Conhecimentoem Informática.

Experiência:- Experiênciamínima de 6 meses na função.

  • Experiência em área hospitalar será um diferencial

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: psicologa587@gmail.com

Vaga: Técnico de Suporte Administrativo – Desenvolvimento

Atividades: Realizar suporte telefônico e atendimento a tickets para equipe
interna, monitorar a saúde dos sistemas da empresa através de dashboards e
máquinas virtuais, organizar eventos / treinamentos para equipe interna,
assumir tarefas administrativas, como atualização de planilhas atualizar
informações em sites parceiros, etc.

Requisitos: Cursando ou superior em curso Tecnologia de Informação /
Analise e Desenvolvimento de Sistemas, conhecimento em Excel, Facilidade de
comunicação ( verbal e escrita)

Início: Imediato
Horário: Seg a sex. 8 horas diárias, Horário Flexível
Contratação: CLT
Salário: R$ 1800,00
Benefícios: vale alimentação/refeição, seguro de vida em grupo, plano de
saúde co participativo, PLR, vale transporte
Local: Vila da Serra / Nova Lima

Interessados deverão encaminhar o currículo com o titulo da vaga para:
aline.fideles@audaztec.com.br