PADARIA, CONTRATA:
COORDENADOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
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Será responsável  por Supervisionar as rotinas administrativas referentes ao financeiro, departamento pessoal, contábil e suprimentos, Administrar bens patrimoniais e materiais de consumo , rotina financeira da empresa, controlando fundo fixo (pequeno caixa), verbas, contas a pagar, fluxo de caixa, conta bancária, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos, planejar fluxo anual, desenvolver indicadores e relatórios para Diretoria.
Necessário ter experiencia na função, mÃnima de 2 anos e ensino superior completo.Desejável conhecimento em empresas com alimentos e bebidas..
Sexo: IndiferenteEscala: segunda a sextaHorário: ComercialCargo: Coordenador Administrativo e FinanceiroSalário: compatÃvel com o mercadoBenefÃcios: VT e café da manhã + almoço Interessados deverão encaminhar currÃculos com pretensão salarial para:  vagasvarejo88@gmail.com
com o titulo da vaga no assunto: COORDENADOR ADM
Data de divulgação:01/11/2019Data de fechamento: 08/11/2019
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Administrativo
BH MG- COORDENADOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO- SAVASSI
Cadastrada às 19:17h do dia 1 de novembro de 2019
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seleção de pessoal. empresa de engenharia multinacional
Cargo: Analista Contábil .fiscal Com Inglês.
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atuar com toda rotina fiscal e contábil de indústria. Vivência com setor fiscal e contábil em indústrias de médio e grande porte. Conhecimento em Excel avançado, sistema SAP.
- Superior completo em Ciências Contábeis.
Requisitos:
- Ter inglês avançado ou fluente.( mandatório , eliminatório na seleção)
- sexo indiferente
Local: Região Centro Sul de Bh – Belo Horizonte
Benefícios: vt, va, plano de saúde ,ETC
Jornada de Trabalho: 8 as 18 h
Informações adicionais:
- horário administrativo de segunda a sexta feira.
- salário em aberto a combinar de acordo a experiência e formação do candidato.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: analista.contabil.fiscal
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br
Agência de Empregos.
Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Auxiliar em todo o processo de atendimento ao cliente, cadastro, pré-venda, suporte no setor administrativo comercial.
Requisitos:
- Necessário experiência e residir na região do Barreiro.
Local: Distrito Industrial do Jatoba – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: almoço na empresa e premiações.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 7h as 17h.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Comercial Barreiro
Auxiliar Administrativo – Contagem/MG
Cadastrada às 23:17h do dia 25 de outubro de 2019
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Auxiliar Administrativo – Contagem/MG
Atividades: Auxiliar nas rotinas do departamento de pessoal, dar suporte na compra e programação de benefÃcios, organizar documentos, manter atualizado o cadastro de colaboradores ,fazer atendimento ao público interno, dentre outras atividade pertinentes ao cargo.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência anterior na função.. Conhecimento Pacote Office. Ter disponibilidade para trabalhar em turnos.
Oferecemos:Salário 1.177,00 + benefÃcios (alimentação na empresa, cesta básica, vale transporte e/ou transporte fornecido pela empresa, seguro de vida, assistência médica e odontológica).
Interessados deverão encaminhar o currÃculo para o e-mail recrutamentoselecao.1@yahoo.com
BH/MG: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Cadastrada às 1:17h do dia 25 de outubro de 2019
1 comentário nesta vaga
Vaga: Auxiliar Administrativo IILocal de trabalho: Belo HorizonteHorário: 09:12 as 19:00hBenefÃcios: VT ou Sodexo CombustÃvel + Ticket Refeição Sodexo (R$ 20,00 reaispor dia trabalhado) + Convênio farmácia Araújo + Convênio médicoe odontológico da Unimed + Cartão Ecx Card + Prêmio retorno deférias + AuxÃlio FuneralÂ
Atribuições do cargo:
–
Realizar atendimentos a clientes internos e externos, promovendo o lançamento e atualização de dados cadastrais, mantendo contato com os setores necessários;
–
Auxiliar no envio, recebimento, organização, conferência, controle e protocolo de documentos e/ ou amostras diversas que já se encontram dentro de embalagem lacrada e fechada, zelando pela manutenção de registros;
–
Executar atividades de arquivo de modo que prevaleça a ordem e o acesso prático e seguro às informações, de acordo com o setor de atuação;
–
Alimentar planilhas, documentos e/ou sistema com as informações de acordo com orientação, para garantir que as mesmas sejam registradas e acompanhadas pela liderança;
–
Digitar documentos em diferentes formatos;
–
Efetuar e ou acompanhar solicitações de pedidos, serviços e requisição de materiais para atender as necessidades do setor.
Formação:
- Ensinomédio completo.- Conhecimentoem Informática.
Experiência:- ExperiênciamÃnima de 6 meses na função.
- Experiência em área hospitalar será um diferencial
Interessados encaminhar currÃculo para o e-mail: psicologa587@gmail.com
Técnico de Suporte Administrativo – Desenvolvimento / Nova Lima
Cadastrada às 19:17h do dia 24 de outubro de 2019
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Vaga: Técnico de Suporte Administrativo – Desenvolvimento
Atividades: Realizar suporte telefônico e atendimento a tickets para equipe
interna, monitorar a saúde dos sistemas da empresa através de dashboards e
máquinas virtuais, organizar eventos / treinamentos para equipe interna,
assumir tarefas administrativas, como atualização de planilhas atualizar
informações em sites parceiros, etc.
Requisitos: Cursando ou superior em curso Tecnologia de Informação /
Analise e Desenvolvimento de Sistemas, conhecimento em Excel, Facilidade de
comunicação ( verbal e escrita)
Início: Imediato
Horário: Seg a sex. 8 horas diárias, Horário Flexível
Contratação: CLT
Salário: R$ 1800,00
Benefícios: vale alimentação/refeição, seguro de vida em grupo, plano de
saúde co participativo, PLR, vale transporte
Local: Vila da Serra / Nova Lima
Interessados deverão encaminhar o currículo com o titulo da vaga para:
aline.fideles@audaztec.com.br