Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Coleguium Rede de Ensino
Auxiliar Administrativo (PCD)

Horário: 30h ou 44h semanais
Salário: à combinar
Contratação a partir de: novembro
Benefícios: Serão divulgados durante o processo.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Local de trabalho: Belo Horizonte
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: curriculo@coleguium..com.br

curriculocoleguium@yahoo.com.br

Cargo: Auxiliar Administrativo | Auxiliar Documental
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atuar na prevenção a fraude, realizando análise de documentos de clientes que buscam aprovação de crédito junto ao Banco, identificando a partir da documentoscopia e da grafoscopia as características inadequadas dos documentos aceitos em âmbito nacional, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.Por respeitar e apoiar a pluralidade, todas nossas vagas também são para profissionais com deficiência, reabilitados do INSS e todos que se interessarem!
  • Requisitos: Requisitos básicos: 6 meses em função relacionada a tarefas administrativas, conhecimento básico de internet e digitação.
  • Desejável: Documentoscopia,Grafoscopia,Aliciamento e Perfil do Fraudador.
  • Formação superior em andamento será considerado um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: Auxiliar administrativo | Auxiliar documental

Enviado do Yahoo Mail no Android

Em Qui, 8 8e ago 8e 2019 Ã s 18:58, Fernanda Rodrigues ferodrigues2016@yahoo.com [emprego] escreveu:Â

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVOCAIXA
Horário: terça a sábado 8h às 18h20 seg. a sab. e domingo de 8h às 13h.Salário: da categoria
Benefícios: Vale Transporte, VR (12,00 por dia), Uniforme, não é descontado 6% do VT.
Empresa no centro de BH.
Segundo Grau completoÂ

Imprescindível excel básico e noção de vendas.
Atividades:

Abertura e fechamento de caixa, lançamento de NF, alimentação do sistema, contagem de estoque, relatórios, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, dinâmica, organização, honestidade, educação, trabalho em equipe.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Assistente Administrativo”, até o dia 15-08-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

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Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo de Ensino – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Secretarias acadêmicas de ensino superior ou similar.

Requisitos:

  • Experiência em secretarias acadêmicas de ensino superior ou similar.
  • Ensino médio completo
  • CNH B
  • Disponibilidade para viagens esporádicas

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale refeição de R$ 770,00 por mês + Ass. médica e odonto + 70% reembolso para cursos, graduação ou especialização
Jornada de Trabalho: 2ª A 6ª 08:30 – 17:30

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2846

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Almoxarifado / Compras – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte onde as atividades serão variadas, mais foco no setor de compras e controle de almoxarifado físico e em planilhas de excel. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com almoxarifado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2458

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Almoxarifado / Compras – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte onde as atividades serão variadas, mais foco no setor de compras e controle de almoxarifado físico e em planilhas de excel. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com almoxarifado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2458