Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Auxiliar de Back Office
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Irá auxiliar em todo o suporte administrativo e comercial da empresa. Entrará em contato com clientes para confirmação de pedidos. Atua com análise de processos, relatórios de documentações, contato com o cliente para resolução de dificuldades e esclarecimento de dúvidas. Faz extração de relatórios.

Requisitos:

  • Fácil acesso para Venda Nova. Já ter atuado como auxiliar administrativo ou backoffice. Ensino médio completo. Facilidade com sistemas e informática.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: vale transporte + plano dentário
Jornada de Trabalho: Comercial de segunda a sexta, disponibilidade para os sábados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Back Office

Empresa de material e equipamento hospitalar

Cargo: Auxiliar Administrativo/ Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar o cadastramento, conferência e distribuição, aos colaboradores, de documentos, tickets ou vales referentes aos benefícios de alimentação, refeição, plano de assistência médica e dental;Controlar a organização e manutenção do arquivo de documentos referentes aos registros dos colaboradores;Cadastrar novos colaboradores no sistema de controle de ponto eletrônico, digitando dados e dando- lhes as orientações sobre o seu funcionamento;Emitir, sob orientação, solicitações de exames admissionais, periódicos e demissionais, bem como encaminhar candidatos e colaboradores para realização desses exames;Prestar informações à Matriz, referentes ao controle de ponto, comissões, descontos de benefícios e outros dados necessários à elaboração da folha de pagamento;Participar da elaboração da programação de férias e executar seu controle; • Auxiliar na implantação das normas e procedimentos.

Requisitos:

  • Formação Acadêmica: Ensino Médio completo.
  • Informática: Excel intermediário/avançado.
  • Experiência: Vivência anterior na função.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VA, VR, Assistência médica e odontológica, convênio farmácia; PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:30

Informações adicionais:

  • Informar pretensão salarial e enviar currículo anexado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: materialcirurgicorj@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Recursos Humanos

Gentileza divulgar
Vaga: Auxiliar Administrativo – PCD
Atribuições: Funções administrativas, atendimento ao publico, controle de documentos e arquivos.
Horário de Trabalho: De 8h as 18h
Local de Trabalho: Vespasiano
Benefícios: Assistência Médica e odontológica, vale refeição e vale transporte.
Salário: À combinar
Requisitos: Ensino Médio Completo

Interessados enviar currículos para: rh.iara@faseh.edu.br

Att,

Cargo: Estágio Administrativo – Marketing
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Você:
  • Está em busca de estágio;
  • Reside em Ibirité e Região;
  • aluno dos cursos de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou de áreas correlatas;
  • Conhece programas de edição de imagem como Photoshop, Corel Draw, Adobe Ilustrador entre outros.
  • Tem muita energia, vontade de colocar seus conhecimentos em prática e adquirir novas experiências.
  • Esta vaga é para você!
  • Estamos em busca de um profissional com essas características para atuar em Ibirité, se interessou ou conhece alguém que se encaixe nesse perfil?
  • Enviar Currículo até dia 26/08/2019 para: rh@ajcd.com.br

Local: Alvorada – Ibirite

Informações adicionais:

  • Photoshop, Corel Draw, Adobe Ilustrador entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@ajcd.com.br com o assunto: Estágio Administrativo

MOTORISTA ADMINISTRATIVO

Local: Contagem/MG
Horário: De Segunda a Sexta de 08 às 18:00h

Atividades: Realizar o transporte de funcionários, entregas de documentos e peças dentro do estado de Minas Gerais solicitados previamente.

Requisitos: Imprescindível CNH B

Interessados enviar currículo para rsconsultoriac@gmail.com mailto:rsconsultoriac@gmail.com

Atividades: Realizar cotações de preços de produtos, conforme requisição recebida, negociar preços cotados pelos fornecedores, emitir mapa comparativo de preços de produtos cotados, colher autorizações aprovando as compras demandadas no mapa comparativos de preços, emitir o pedido de compras, colher as devidas aprovações e enviar ao fornecedor ganhador do processo de compras.
Necessário possuir conhecimento do pacote office, cnh b, dinamismo, senso de responsabilidade, organização e controle.
Desejável: Curso superior em Administração, Logística, Contábil, Comércio Exterior
Salário: R$ 1672,00+ benefícios

Interessados enviar currículo para rheselecao50@yahoo.com colocando o nome do cargo no campo assunto.