Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Coleguium Rede de Ensino
Auxiliar Administrativo (PCD)

Horário: 30h ou 44h semanais
Salário: à combinar
Contratação a partir de: Outubro
Benefícios: Serão divulgados durante o processo.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Local de trabalho: Belo Horizonte
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: curriculo@coleguium..com.br

curriculocoleguium@yahoo.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Busca-se profissionais com domínio avançado em Matemática e Planilhas de Excel.

  • Deve ter boa escrita e disciplina para entregar relatórios e análises.
  • Ter conhecimento em contagem, controle e organização de estoque.
  • Buscar melhores preços no mercado
  • Residir em Contagem, Belo Horizonte ou Betim, e ter disponibilidade para trabalhar finais de semana (folga por escala)
  • Ser pró-ativo, organizado, criativo, comprometido com o trabalho e ter bom relacionamento interpessoal
  • Formação completa em Ciências Contábeis, Gestão de Negócios, Administração ou áreas afins. Podendo estar Cursando as áreas citadas, a partir do 6º período.
  • Alta possibilidade de crescimento e promoção.

Tipo de vaga: Tempo Integral
Salário: R$ 1.400,00 /mês
Gratificação: No mínimo R$ 150,00 após experiência de 3 meses.
Alimentação na empresa.
Vale transporte.

Interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para
recrutamentoaplicarh@gmail.com

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01 Vaga Auxiliar Administrativo – Hospitalar
Imprescindível experiência anterior nas atividades.
ATIVIDADES: Zelar pela organização dos prontuários, impressos e documentos das Unidades de internação. Desmembrar, conferir os documentos e montar em ordem lógica e cronológica os prontuários e entregá-los no setor de Auditoria no prazo de 48 horas úteis. Recolher as Evoluções Médicas depositadas nos displays de acrílico dos postos de enfermagem diariamente e arquivá-las no prontuário em ordem cronológica; Conferir diariamente os documentos dos prontuários quanto aos itens: Assinatura e Carimbo dos profissionais, evolução diária dos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrológa e assistente social quando houver. Após desmembramento disponibilizar através de protocolo o prontuário para o supervisor de enfermagem responsável do dia, nos casos do noturno protocolar e entregar na coordenação de enfermagem/supervisão de enfermagem e sinalizar aos Profissionais da Assistência as não conformidades. Solicitar a adequação ainda conforme prazo acordado. Anexar os seguintes documentos: prescrição médica e enfermagem referente ao dia anterior ao desmembramento e anexar nos prontuários entregues na auditoria. Conferência dos Termos de Consentimento Livre e Esclarecido disponibilizados pela Internação. Os mesmos deverão ser mantidos nos Prontuários durante toda a Internação devidamente assinados pelo médico assistente. Anexar novos formulários dos Planos de Cuidados quinzenalmente nas pranchetas das cabeceiras dos leitos e recolher os formulários dos Planos de Cuidados já preenchidos adequadamente da semana anterior e arquivar no prontuário. Atualizar e confeccionar as identificações dos pacientes nas portas das acomodações e da cabeceira do leito quando necessário. Buscar na Internação nos casos de alta hospitalar, transferência ou óbito documentos pertinente ao paciente para anexar no prontuário. Verificar e buscar diariamente na sala da supervisão de enfermagem disponibilidade de prontuários de pacientes de alta hospitalar, transferência ou óbitos ocorridos no período noturno ou final de semana.
INTERESSADOS E COM EXPERIÊNCIA NAS ATIVIDADES ACIMA, gentileza enviar o curriculo para recrutamento@apt.org.br
Atenciosamente,Â

01 vaga Auxiliar AdministrativoÂ
Exclusiva para pessoas com deficiência ou reabilitados.Irá atuar com organização de prontuários, impressos e documentos das unidades de internação.
Necessário experiência anterior na área administrativa.Â
Interessados e em acordo com o perfil acima divulgado enviar o currículo para recrutamento@apt.org.br especificando qual a deficiência. Até o dia 27/09/2019

Empresa médio porte especializada em comercio de tecidos

Cargo: Gerente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar departamento de contas a pagar e receber, tesouraria, financeiro e departamento pessoal, gerenciar orçamento mensal de custos e despesas, coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de funcionários e subordinados avaliando seu desempenho através da revisão de trabalhos, identificar as necessidades de desenvolvimento e treinamento de pessoal.

Requisitos:

  • Experiência na função

Local: Barro Preto – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Enviar currículos para: curriculos@aliancatextil.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@aliancatextil.com.br com o assunto: Vaga Gerente Administrativo

Empresa multinacional abre vaga temporária:
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ASSISTENDE ADMINISTRATIVO CPD
Contrato temporário

Necessário:

  • Ótima habilidades em pacote office
  • Ensino Médio Completo
  • Â Organizado e atento a prazos
  •  Disponibilidade de horário

 –  Dinamismo

Salário: 1992,00

VT, Alimentação na empresa

Horário de trabalho16h  às 24:20h de segunda a sábado

Local de trabalho:BH

Atividades:

Faturamento e emissão de documentos, registrode NF de terceiros, triangulação de notas fiscais e realização de controle decontas correntes e separação de documentos.

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Interessados encaminhar currículo para vagas_rhbh@yahoo.com.br

Colocando no campo assunto o título da vaga ASSISTENDEADMINISTRATIVO CPD