Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Vaga: Técnico Administrativo de Suporte

Atividades: Realizar suporte telefônico e atendimento a tickets para equipe
interna, monitorar a saúde dos sistemas da empresa através de dashboards e
máquinas virtuais, organizar eventos / treinamentos para equipe interna,
assumir tarefas administrativas, como atualização de planilhas atualizar
informações em sites parceiros, etc.

Requisitos: Cursando ou superior em curso na área de Tecnologia,
conhecimento em Excel, Facilidade de comunicação ( verbal e escrita)

Início: Imediato
Horário: Seg a sex. 8 horas diárias, Horário Flexível
Contratação: CLT
Salário: R$ 1800,00
Benefícios: vale alimentação/refeição, seguro de vida em grupo, plano de
saúde co participativo, PLR, vale transporte
Local: Vila da Serra / Nova Lima

Interessados deverão encaminhar o currículo com o titulo da vaga para:
aline.fideles@audaztec.com.br

Att,
Aline Fideles.

Vaga: Assistente Administrativo

Atividades: Contato e apoio aos canais de vendas, controle dos modelos de propostas e contratos, apoio a área operacional, controle de informações no sistema CRM ( terá treinamento)

Requisitos: Ensino médio completo, Experiencia com atendimento ao cliente, experiência na área comercial, conhecimento no pacote Office, Facilidade de comunicação ( verbal e escrita), pró ativa

Início: Imediato
Horário: Seg a sex. 8 horas diárias, Horário Flexível
Contratação: CLT
Salário: R$ 1400,00 apos 03 meses passa para 1500,00
Benefícios: vale alimentação/refeição, seguro de vida em grupo, plano de saúde co participativo, PLR, vale transporte
Local: Vila da Serra / Nova Lima

Interessados deverão encaminhar o currículo com o titulo da vaga para: aline.fideles@audaztec.com.br mailto:aline.fideles@audaztec.com.br

Att,
Aline Fideles.

Empresa de médio porte com o objetivo de inserir adolescentes no mercado de trabalho para o seu primeiro emprego

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone, rotinas de escritório etc…

Requisitos:

  • Meio horário
  • Ter a idade entre 14 e 17 anos
  • Curriculum fora do perfil não é avaliado
  • Ser comunicativo

Local: Venda Nova e Região Próxima – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: Assistente administrativo

Loja de peças.

Cargo: Telefonista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá fazer atendimento ao cliente, transferir ligações, suporte ao comercial e administrativo quando houver demanda.

Requisitos:

  • Necessário experiência anterior na área administrativa, com atendimento ao cliente.
  • Apenas um ônibus até a Praça dos Trabalhadores.

Local: Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: vale transporte, plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h.

Informações adicionais:

  • Interessados podem entregar o currículo pessoalmente na Avenida Abílio Machado 1597 sala 306 Alípio de Melo, ao lado do banco Bradesco.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Telefonista

Empresa do ramo de informática, especializada em softwares para bares e restaurantes.

Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas de softwares para bares, lojas e restaurantes;
  • Administrativo e atendimento.

Requisitos:

  • Experiência com vendas externas(preferencialmente Softwares);
  • Ensino médio completo;
  • Veículo próprio;
  • CNH A ou B;

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.171,45
Benefícios: VT, VR ou VA(por dia R$ 17,75), aluguel do veículo e km rodado.
Jornada de Trabalho: 08:00 AS 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo ao e-mail: rh@rhupgrade.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: Vendedor Externo

Cargo: Estagiário de Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Oportunidade para o Primeiro Emprego!
  • Atividades a serem desenvolvidas:
  • Auxílio nos processos de admissão e demissão; Atendimento a clientes internos e externos, serviços administrativos externos; Auxiliar na organização do arquivo da empresa e auxílio em toda rotina administrativa.
  • Benefícios:

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Estar cursando ADMINISTRAÇÃO OU RECURSOS HUMANOS.
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Tipo de vaga: Meio Período, Temporário, Estágio
  • Salário: R$850,00 /mês

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Bolsa de 850,00
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 10:00 às 16:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Estagiário de administração