Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Uma Franquia da Todos Empreendimentos,que visa levar o melhor de Educação,laser e Saúde, aos clientes e a comunidade.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Irar realizar atendimento telefonico e demais atividades da Rotina administrativa.

Requisitos:

  • Mulheres
  • Maior de 18 anos,
  • Estar cursando ensino superior em Administração,
  • Ter boa comunicação,
  • Carismática,
  • Morar em Santa luzia, ou bairros próximos a Avenida Brásilia.

Local: São Benedito – Santa Luzia
Benefícios: VT e Remuneração a combinar
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, horário a combinar.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo mo e-mail:santaluziamg.cartaodetodos@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: santaluziamg.cartaodetodos@gmail.com com o assunto: Estagio Administração

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO SUPERMERCADISTA CONTRATA:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Descrição: Executar serviços de rotina administrativa para setor de medicina do trabalho da empresa.

Desejável alguma vivência na área administrativa com experiência em EXCEL (pacote office)

Necessário ter acima de 18 anos de idade.

Escolaridade ensino médio completo.

Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde e odontológico, convênio com farmácias, cursos técnicos, faculdades, óticas e cartão alimentação.

Local de trabalho: Bairro São Pedro – BH

Interessados enviar currículo com título da vaga para: vivianeempregos2016@yahoo.com.br

Empresa no segmento em Rede de Materiais para Construção admite:

ANALISTA ADMINISTRATIVO (Residir no bairro Floramar ou adjacências- utilizar apenas uma condução)

Atividades: atuar nas funções administrativas, análise, construção e alimentação de tabelas com os indicadores da Rede, negociação com fornecedores, conduzir e registrar ações de reuniões com associados da Rede e demais rotinas do setor administrativo.

Necessário: ter CNH B, formação em curso técnico ou superior na área de Administração, disponibilidade para viagem, conhecimento em Informática (pacote Office), noção de Marketing e experiência comprovada em setores administrativos.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira/ 08:00 às 18:00 hs

Salário: compatível ao mercado + benefícios

VAGA PARA INÍCIO IMEDIATO!

Interessados favor enviar currículo no corpo do texto para:

vagas@arconsultoriagp.com.br

Obrigada!

Maíra Ataíde
http://www.arconsultoriagp.com.br

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no ramo alimentício:
AUXILIAR ADMINISTRATIVOÂ
Horário: 08:00 à s 18:00h (seg. a sex.)       Salário: R$1.200,00Â
 Benefícios: vale transporte, uniforme

Ensino Médio completoÂ
Ensino superior em andamento será um diferencial.
Imprescindível pacote office completo, internet e matemática básica.
Desejável residir no Bairro Santa Tereza ou região de fácil acesso (próximo ao Boulevard Shopping).
Desejável experiência na área administrativo-financeira, atendimento e recepção, bem como habilidade comercialnegociação.
Atividades: – Agendamento de consultas;- Acolhimento e recepção dos clientes nas consultas;- Atendimento ao cliente;- Elaboração de contrato de locação de equipamentos;- Controle de estoque dos equipamentos;- Acompanhamento dos contratos e dos pagamentos;- Cobrança;- Recebimento de pagamentos;- Emissão de notas fiscais;- Controle financeiro e lançamento de recebimentos e despesas no sistema;- Elaboração de planilhas financeiras;- Contato com clientes da base para acompanhamento do uso de equipamentos.Competências: resolutividade, simpatia, disposição, administração do tempo, responsabilidade, pro atividade, organização, dinamismo, atenção, transparência.Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: Auxiliar Administrativo, até o dia 20-11-2019 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.brAtt,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

CONSULTORIA DE RH CONTRATA PARA UM DESEUS CLIENTESÂ CANDIDATOS NO SEGUINTE PERFIL:

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - TEMPORÁRIO

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Especificações do cargo: Efetuaras solicitações de pagamentos diversos, enviando os documentos necessários paraas áreas responsáveis. Receber os documentos solicitados para os clientes,efetuando o cadastro no sistema, efetuando análise de crédito junto aos órgãoscompetentes, aprovando os pedidos de consignações e vendas. Receber pedidos deconsignações ou vendas via e-mail, internet ou faz, efetuando o cadastro dosmesmos via intranet, visando seu acompanhamento até a confirmação de pagamento.Acompanhar diariamente o fechamento das consignações através dos pedidos viaintranet, gerando relatórios e encaminhando-os para os Divulgadores, visandoconcretizar o faturamento dos pedidos. Promover a diminuição do índice deinadimplência, acompanhando o recebimento de títulos através de consultas juntoao banco e intranet, efetuando cobranças quando necessário. Auxiliar nosprocessos de trocas, emitindo relatórios, pedidos e notas fiscais. Separar,ordenar e arquivar documentos diversos em caixas ou arquivos, encadernandonotas fiscais, observando as normas e procedimentos da empresa e delegislações. Receber e enviar malotes, distribuindo as correspondências daunidade. Prestar atendimento aos clientes via telefone ou pessoalmente,fornecendo informações e tirando dúvidas, visando a satisfação dos mesmos. Executaroutros trabalhos correlatos, conforme as necessidades da área ou daorganização.

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Exigências da vaga: Experiência nafunção de no mínimo seis meses. Possuir o Ensino Médio Completo.

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Local de Trabalho: Rio Comprido

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Salário: R$ 1.171,20

Benefícios: Vale Transporte , Vale Refeição (R$ 25,00por dia trabalhado)

Horário de trabalho: De segunda à quinta, das 08h às 18h e sexta, das 08h à s17h com 1 hora de intervalo.

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OS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFILDEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA: vagastemporariasast@gmail.com colocando no assunto AUXILIAR ADMINISTRATIVO TEMPORÁRIO

Multinacional com atuação em baterias industriais, realizando serviços como: manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados
anteriormente, Coleta de resíduos, vendas de baterias industriais.

Cargo: Aprendiz Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na demanda de relatórios de operações; Auxiliar na reserva de hotéis; Auxilio no arquivo e controle de documentação; Suporte na área administrativa em geral.

Requisitos:

  • Cursando ensino médio
  • ter entre 16 e 20 anos
  • Disponibilidade para trabalhar 4 horas/dia (manhã ou tarde);
  • Fácil acesso a Contagem

Local: Perobas – Contagem
Salário: R$ 454,00
Benefícios: Plano de saúde, vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 8h ás 12 ou de 13:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Aprendiz fará curso de capacitação administrativa pago pela empresa
  • Duração do contrato de 2 anos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: leticia.rodrigues@grupomoura.com com o assunto: Aprendiz