Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS Horário: 8h às 18h com uma folga semanal (2 domingos de folga por mês)Salário: R$ 1.200,00 + premiação (salário total em torno de R$ 1.600,00)
Benefícios: Vale Transporte e premiação (por venda e por organização).
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Sagrada Família

Escolaridade: Ensino Médio CompletoÂ

Atividades:

Operar o caixa, atender clientes, realizar vendas, anotar e repassar pedidos, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis:

Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, pró-atividade, simpatia.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar Administrativo de vendas, até o dia 12-01-2020 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horário: segunda a sexta de 8h30 às 18hSalário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível e cesta básica,
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Alípio de Melo
Necessário: Segundo Grau completo
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Necessário experiência em atendimento.
Atividades:

Vender bens e serviços e desenvolver o relacionamento com o público alvo.Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de gestão de vendas.Entrar em contato com novos clientes e com compradores já existentes para atender e superar os objetivos de vendas.Fazer reuniões de vendas e treinamentos sobre utilização do produto, se necessário.Apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece.Negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.Manter o cadastro de clientes atualizado.Conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega. Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, comunicação, ética, prudência, criatividade equilíbrio emocional.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar Administrativo”, até o dia 28-12-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

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MOTORISTA ADMINISTRATIVO

Local: Contagem/MG
Horário: De Segunda a Sexta de 08 às 18:00h

Atividades: Realizar o transporte de funcionários, entregas de documentos e
peças dentro do estado de Minas Gerais solicitados previamente.

Requisitos: Imprescindível CNH B

Interessados enviar currículo para rsconsultoriac@gmail.com – Inserir no
assunto: MOTORISTA ADMINISTRATIVO

Em atividade desde 2005, a IN8 é um grupo completo em tecnologia e serviços digitais. Completo, pois o grupo é composto por três empresas – IN8/Cloud, IN8/Dev e IN8/Agência GRUP- que funcionam de maneira complementar e independente, de acordo com cada demanda.

Cargo: Estagiário(A) Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Oportunidade!
  • Venha fazer parte do nosso time!
  • Já pensou em trabalhar em uma startup?
  • Estamos em busca de uma pessoa para se juntar ao nosso time. Se você está cursando Administração ou algum curso de gestão e se interessa por marketing digital essa vaga é para você!
  • Porque trabalhar aqui?
  • Além do ambiente moderno e descontraído, queremos que você esteja sempre um ponto a frente. Prezamos sempre pelo seu crescimento. Aqui temos horário flexível, transporte pago em dinheiro, sem dress code, mentoria semanal e possibilidades de crescimento.
  • Nossa área Administrativa espera por você:
  • Estagiário Administrativo

Requisitos:

  • Cursar Administração ou curso de Gestão e se interessar por Marketing Digital

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 06 horas – Flexível

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pessoas@dot8.com.br com o assunto: Currículo

Cargo: Coordenadora (O) Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar as rotinas administrativas da unidade garantindo o pleno cumprimento das atividades em termos de qualidade e prazos; Organizar recepção de novos alunos, explanar sobre o funcionamento da unidade, acompanhar seu desenvolvimento, corrigindo eventuais insatisfações antes da finalização do mesmo; Estabelecer relacionamento e parcerias produtivas no mercado regional que possibilitem o fortalecimento e ampliação do negócio ? relacionamento com Universidades, Hospitais, Sociedades Médicas, etc.; Atuar comercialmente na captação e efetivação de novas matrículas, enviando propostas e boletos; Providenciar follow-up com clientes, administração de contratos, recebimentos de pagamentos, venda de livros e DVDs; Estabelecer relacionamento/acolhimento prévio com alunos, contatando para confirmar presença e esclarecer dúvidas, e com palestrantes, para captação de informações e necessidades par

Requisitos:

  • Necessário experiência com gestão de equipes na área da saúde.
  • Por gentileza, apenas currículos dentro do perfil da vaga.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Combustível, Auxílio Creche
Jornada de Trabalho: Segunda á sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 12131774@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Coordenadora (o) Administrativo

Acompanhamento do aluno por intermédio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – Moodle; Acompanhamento das atividades propostas e realização das mesmas por parte dos alunos dentro dos prazos pré-estabelecidos, apoio ao professor.

Cargo: Tutor Ead / Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em contato mais próximo com o corpo discente, mediando o processo de ensino aprendizagem junto aos estudantes da EaD. Acompanhar e incentivar a participação dos alunos nas atividades da disciplina, orientar e interagir com estudantes na metodologia dos estudos a distância e uso do ambiente virtual de aprendizagem. Auxiliar o professor em feedbacks aos alunos, correção e auxiliar o professor na atribuição de notas das atividades avaliativas presenciais e a distância, bem como de outros tipos de avaliação que forem necessárias.
  • Ensino Superior em Ciências Contábeis. Será um diferencial ter mais de uma Graduação. Conhecimento sistema Moodle. Experiência nas atividades propostas.

Requisitos:

  • Formação superior completa em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
  • Pós-graduação será considerado um diferencial.
  • Perfil fora do exigido não será analisado.

Local: Cruzeiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Alimentação, Bolsa de Estudos, Plano de Saúde e Odontológico

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dhi@fumec.br com o assunto: Tutor EaD – Assistente Administrativo