Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Auxiliar Administrativo
Atividades: organização de arquivos; atendimento telefônico; envio de e-mail e whatsapp; assistência e assessoramento em atividades administrativas inerentes ao setor e contato com clientes.
Formação: Ensino Médio Completo
Perfil pessoal: Facilidade de comunicação; organização; proatividade e dinamismo.
Remuneração: R$800,00 + VT
Horário: 12h as 18h – Segunda a Sexta feira
Local de trabalho: Belo Horizonte – MG
Regime de contratação: EFETIVO/CLT

Interessados deverão enviar o currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com
Favor colocar no assunto do e-mail: Auxiliar Administrativo

Salário: R$ 490,82
Horário: 08:30 as 12:30 e 14:00 as 18:00
Sexo: ambos
Idade: entre 15 e 17 anos
Irá atuar no setor administrativo

Local de trabalho: Contagem/MG

Interessados encaminhar currículo até o dia 15/05/2020 para empregovagasurgentes@gmail.com colocando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Empresa de médio porte, atua na área de logística e distribuição.

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD (Pessoa Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento a motoristas, tratar não conformidades, responder e-mails, atendimento telefônico.

Requisitos:

  • Conhecimento com computação.

Local: Bairro do Comércio – Contagem
Salário: R$ 1.157,00
Benefícios: VT,VR, Plano Saúde, Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado 8:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo: rhvipvagas@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvipvagas@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo PcD

Segmento automotivo.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Faturamento, cadastro de clientes, entrada, emissão e conferência de notas fiscais, cobrança de clientes inadimplentes, envio e recebimento de documentos, controles de EP’Is e uniformes, agendamento de exames periódicos, solicitação de documentos para admissão e demissão.

Requisitos:

  • Ampla experiência na área administrativa, principalmente com notas fiscais;
  • Superior completo em Administração; Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão de RH ou áreas correlatadas.

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Se identificou com a vaga?
  • Envie seu currículo ao rh@rhupgrade.com.br mencionando no assunto: “ASSISTENTE ADM BH”.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: ASSISTENTE ADM BH

A FINASE atua como correspondente Bancário do Brasil a mais de 15 anos.
Atualmente se destaca no mercado de crédito consignado.

Cargo: Estagio Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO ABERTO – VAGA DISPONÍVEL PARA ESTAGIO EM BELO HORIZONTE/MG
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESTÁGIO)
  • Atividades a serem desempenhadas:
  • Realizar o primeiro contato com os clientes.
  • Auxílio em atendimento a clientes via telefone e ligações ativas
  • Suporte operacional aos vendedores em propostas e negociação com os clientes.
  • Manter disponíveis informações atualizadas sobre os atendimentos.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes na escolha.
  • Requisitos:
  • Estudantes de Administração, Gestão Comercial ou similares, com foco em vendas e relacionamento com o cliente. Estudar no turno da noite. Ter boa comunicação, fluência, proatividade, domínio de excel. Residir em Belo Horizonte.
  • Remuneração: R$ 700,00/mês.
  • Benefícios: Transporte
  • Jornada: Trabalhar 30 horas semanais.
  • Horário de Estágio: 09:00 às 14:00hs
  • Enviar e-mail para: contratacao.finasebh@gmai

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Benefícios: VALE TRANSPORTE
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao.finasebh@gmail.com com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESTÁGIO)

Empresa especializada no aluguel de equipamentos atendendo a diversos tipos de clientes e demandas.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cliente Huntier contrata Auxiliar Administrativo para atuar no Jardim Canadá, em Nova Lima.
  • Atividades:
  • Rotinas do setor financeiro, como contas a pagar/receber, fluxo de caixa, emissão de NFs, etc
  • Rotinas do Departamento pessoal
  • Requisitos:
  • Vivência na área
  • Ensino Superior concluído em Administração, Ciências Contábeis e áreas correlatas

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Benefícios: Faixa salarial: R$1600,00 a $1800,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: marcielfernandesrh@outlook.com com o assunto: Currículo – Assistente Financeiro