Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • 1)Sistema PetShop parte comercial e configurações (completa):
  • Cadastrar notas fiscais de entrada
  • Cadastrar comissões
  • Cadastrar colcaboradores
  • Emitir todos os relatórios necessários.
  • Controle de validade de produtos
  • Demais itens competente e comercial e configurações
  • 2)Emissão de nota fiscal prefeitura
  • 3)Controle de ponto e lançamento (papel e
  • 4)Contas a pagar e receber
  • 5)Emissão de boletos de tutores
  • 6)Conferencia de produtos (NF) – lançamento no sistema e precificação
  • 7)Envio de documentos para Contabilidade
  • 8)Arquivamento de documentos (Digital (google Drive e físico)
  • 9)Marcação de exames admissionais/admissional e “buscar” de resultado
  • 10)Preenchimento de contrato de admissão / envio de dados para contabilidade
  • 11)Orçamentos de produtos e serviços

Requisitos:

  • Estar cursando tecnico em administração; Conhecimentos em Word e Excell Avançado; Google Agenda; Google Drive.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De segunda a terça, de 13hs as 18:00hs. De quarta a sexta, de 13hs as 17hs (22 horas semanais).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Estágio Administrativo

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Trabalho de auxiliar administrativo e vendas dos serviços comercializados pela empresa de higienização e impermeabilização de estofados, tapetes, carpetes entre outros do mesmo segmento.

Requisitos:

  • Possuir vivências com rotinas administrativas e vendas; Morar próximo a região de Contagem.

Local: Bairro Das Industrias – Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Plano de Saúde Promed (após 3 meses de experiência); Alimentação na empresa (almoço e lanche); Vale Transporte.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 as 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Cargo: Advogado Empresarial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Local de trabalho: Paquetá/BH
  • Ramo: Empresarial
  • Atividades: Jurídico preventivo. 100% administrativo e interno, voltado para a área empresarial de Telecomunicações. Procedimentos por telefone em alta demanda. Trabalha com leis gerais de telecomunicações, cerca de 113 mil empresas de pequeno provedor. Legislação preventiva para a Anatel.
  • Formação acadêmica: Curso completo Direito.
  • Experiências necessárias: Ter atuado em qualquer área administrativa do direito.
  • Conhecimentos Informática: Excel intermediário para preenchimento de planilhas. Outlook. Drive.
  • Horário: Segunda a sexta 8h as 18h
  • Salário: R$1500,00 + Auxilio Alimentação + Plano de sáúde + VT ou combustível.

Local: Paquetá – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Advogado Empresarial
Compareça no endereço Entregar currículo na Avenida Abilio Machado 1597, Sala 306 Alípio de Melo. nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h30 ou 13h as 17h.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conciliação bancária;
  • Conciliação de cartão de crédito e débito;
  • Conciliação de contas a pagar e receber;
  • Colaborar nas demais atividades pertinentes ao setor Financeiro.

Requisitos:

  • Formação: Ensino médio. É necessário que tenha qualificação em cursos de rotinas administrativas.
  • Conhecimentos básicos do pacote office.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale transporte + Auxílio Alimentação + Desconto nos produtos da loja
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira – 07:45 às 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com.br com o assunto: rh2@cashbox.com.br

Empresa especializada em assessoria e gestão condominial. Prestação de serviço no auxilio das tarefas administrativas e burocráticas dos síndicos.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • O trabalho tem como objetivo realizar as tarefas administrativas e burocráticas dos condomínios residenciais e/ou comerciais, além de prestar o máximo de assistência nas tarefas do síndico.
  • serviços administrativos em geral
  • gerencia da carteira própria de clientes
  • emissão de boletos e balanços mensais
  • serviços bancários
  • cobrança
  • atendimento ao cliente (telefone, whatsapp, email, pessoalmente)
  • resolução de questões pertinentes ao dia a dia nos condomínios

Requisitos:

  • experiência na área condominial, conhecimento médio em informática, preferencialmente ter curso superior ou cursando

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Benefícios: Os interessados deverão enviar currículo para: grupoideal145@gmail.com
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 1:12hs de almoço

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoideal145@gmail.com com o assunto: Currículo vaga administração

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1)Sistema PetShop parte comercial e configurações (completa):
  • Cadastrar notas fiscais de entrada
  • Cadastrar comissões
  • Cadastrar colcaboradores
  • Emitir todos os relatórios necessários.
  • Controle de validade de produtos
  • Demais itens competente e comercial e configurações
  • 2)Emissão de nota fiscal prefeitura
  • 3)Controle de ponto e lançamento (papel e
  • 4)Contas a pagar e receber
  • 5)Emissão de boletos de tutores
  • 6)Conferencia de produtos (NF) – lançamento no sistema e precificação
  • 7)Envio de documentos para Contabilidade
  • 8)Arquivamento de documentos (Digital (google Drive e físico)
  • 9)Marcação de exames admissionais/admissional e “buscar” de resultado
  • 10)Preenchimento de contrato de admissão / envio de dados para contabilidade
  • 11)Orçamentos de produtos e serviços

Requisitos:

  • Conhecimentos em Word e Excell Avançado; Google Agenda; Google Drive.

Local: Sion – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De Seg. a terça, de 13hs as 18:00hs. De Quarta a sexta, de 13hs as 17hs (22 horas semanais); ou De Seg. a sexta: 8hs as 18hs – 2 horas de almoço (44hs).

Informações adicionais:

  • Salário: Para 1/2 horário: 600,00. Horário integral: R$1031,00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo