Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa do segmento industrial

Cargo: Assistente Administrativo I (Compras)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na inspeção de recebimento de materiais e produtos que não necessitem de interpretação de desenho.
  • Providenciar e/ou autorizar a qualificação e avaliação inicial dos provedores externos para subsidiar compra de materiais e serviços críticos de fontes confiáveis.
  • Providenciar e/ou autorizar reavaliação de provedores externos há muito tempo sem fornecimento.
  • Conferir o cadastro de novos provedores externos no sistema informatizado.
  • Garantir a correta analise e tabulação dados registrados no verso da ordem de compra, garantindo informações atualizadas das avaliações de manutenção dos provedores externos e tomar ações quando necessário.
  • Informar aos provedores externos situações não conformes de fornecimentos, notificar ou advertir quando necessário.
  • Informar aos provedores externos informações sobre o seu desempenho;
  • etc

Requisitos:

  • Experiência na área de compras, aquisição em matéria prima dimensionável será um diferencial, sistema integrado, interpretação de desenho técnico.Conhecimentos: Pacote Office

Local: Nova Lima
Benefícios: Alimentação em restaurantes conveniados, Plano de Saúde e Odontológico, Vale Transporte, Participação nos lucros
Jornada de Trabalho: Tempo Integral (Sábados quando necessário)

Informações adicionais:

  • Salário: Compatível com o mercado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: emprega.se@outlook.com com o assunto: Assistente Administrativo I (Compras)

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional com experiência em rotinas administrativas em geral;

Requisitos:

  • Cursando nível superior em administração ou Gerenciamento de Processos;
  • Conhecimento avançado em excel;
  • Disponibilidade para início imediato.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR e Seguro de Vida em Grupo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, de 08 as 17:48 hrs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasbht2020@gmail.com com o assunto: Auxiliar Adminstrativo

Somos uma seguradora, na qual temos um propósito único de levar o melhor plano para os nossos clientes, sendo ele de saúde, automóvel ou residencial. Por isso precisamos de profissionais determinados e disciplinados onde estará atuando com clientes físicos e jurídicos.

Cargo: Consultor Interno
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Participar dos plantões de leads ( indicações ) ;
  • Está em constante treinamento das operadoras de seguro ;
  • Mapear áreas regionais e focar nos futuros contratos da região;
  • Dar todo apoio e total assistência ao cliente ;
  • Ser organizado nas diversas cotações que irá receber ;
  • Ser estratégico para não perder a venda;
  • Ser comunicativo e direcionado ao fechamento ;
  • Encantar o cliente durante todo o processo de atendimento;
  • Demonstrar o mecanismo de ação do produto, a fim de aumentar a confiança do cliente;
  • Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os na pós venda;
  • Explorar detalhadamente cada ação do cliente, para qual você possa mostra-lo o melhor produto;
  • Vender o produto certo ao cliente certo e no tempo certo, utilizando o material promociona

Requisitos:

  • Desejável experiência em vendas;
  • Atendimento excelente ao cliente;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: · Flexibilidade de horário ; · Comissão agressiva ; · Home office; · Premiações; · Apoio administrativo ; · Apoio financeiro; · Apoio tecnológico;
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Candidatos de todos os municípios do Estado de Minas Gerais, podem participar;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: ullyrecrutamentomg@gmail.com com o assunto: Consultor Interno – Minas Gerais

Operador Logístico de Grande Porte.

Cargo: Assistente de Logística.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na área de planejamento e controle operacional.

Requisitos:

  • Habilidade para atuar em rotinas administrativas de controle e planejamento administrativo/operacional.

Local: Inconfidentes. – Contagem
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, Plano de Saúde, Ajuda Alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8 ás 18 horas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos1965@gmail.com com o assunto: Assistente de Logística.

Cargo: Mecânico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conserto de roçadeira elétrica e gasolina, moto serra, enceradeira, motor elétrico e principalmente motor a gasolina.

Requisitos:

  • Necessário ter experiência em concerto de roçadeira elétrica e gasolina, moto serra, enceradeira.
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental.
  • Fácil acesso a região de Contagem MG.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8h ás 18h SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo@eletrojs.com.br com o assunto: MECÂNICO

Clínica Odontológica de médio porte

Cargo: Gerente Administrativo Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar por completo a clínica odontológica, realizando atividades financeiras, administrativas e comercial com atendimento ao cliente.
  • Salário: R$ 2.000,00 fixo + comissão variável

Requisitos:

  • Necessário experiência como gerente em clínica odontológica recente.
  • Preferência por quem mora de fácil acesso ao bairro

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Comissão + vale transporte + assist. odontologica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 09:00 as 19:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh8@gmail.com com o assunto: Gerente Administrativo Comercial