Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa com 27 anos mercado Imobiliário. Localizada na Região Sul de Belo Horizonte.
Setor Locação de imóveis.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento aos clientes setor de locação de imóveis;
  • Manutenção dos anúncios nos sites de divulgação;
  • Confecção de contratos e vistorias.

Requisitos:

  • Deverá possuir CNH
  • Domínio bairros Região Sul

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Alimentação e Transportes + Comissões
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 8:30 às 18:00 e sábados alternados 9:00 às 14:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para : contato@contatoimoveisbh.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@contatoimoveisbh.com com o assunto: Currículo Auxiliar Adm

Segmento: Obras de terraplanagem

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Auxílio nas rotinas administrativas;
  • Suporte aos demais setores;

Requisitos:

  • Pacote office intermediário;
  • Conhecimento em ERP;
  • Experiência na área administrativa.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte e Vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 ás 18:00

Informações adicionais:

  • Segmento: Obras de terraplanagem
  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Local: São Francisco – Belo Horizonte
  • Horário: Segunda a sexta-feira 08:00 às 18:00
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Benefícios: Vale transporte e vale alimentação

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga: Auxiliar Administrativo PCD

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Diretor Administrativo de Obras – Corporativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • responsabilidades da função :
  • gerenciar as atividades administrativas dos ( canteiros de obras nível) Brasil ,
  • Gerenciar equipes de Gerentes e Coordenadores Administrativos de obras locais espalhados pelos canteiros de obras da empresa a nível Brasil .
  • Representar a empresa perante os órgãos públicos legais quando for o caso.
  • Assegurar o cumprimento das atividades de acordo com os padrões da certificação da Qualidade e normas vigentes locais.
  • Requisitos:
  • Graduação em Administração , ciências contábeis ou Ciências Econômicas( obrigatório e eliminatório na seleção).
  • Pós Graduação em auditoria de processos , financeiro , controladoria , administração , gestão tributária ou cursos afins no setor de finanças .
  • Inglês intermediário( desejável)
  • Inglês avançado e/ou fluente ( poderá ser um ponto diferencial na seleção)
  • sexo indiferente

Requisitos:

  • Disponibilidade para viajar pelo Brasil afora . Para acompanhamento de montagens ou desmontagens de canteiros de obras ,formação de equipes ou resolução de problemas locais se for o caso .
  • Excel avançado.
  • Experiência como Gestor( Diretor, Gerente ,Coordenador, cargos de alta liderança administrativa)
  • Forte atuação no Planejamento e gerenciamento de atividades administrativas.
  • Gerenciamento de pessoas , liderança, e formação de equipes.
  • Superação de metas com foco no prazo,custo e qualidade.
  • Gestão de processos internos, com foco em padronização, indicadores e metas de performance.
  • desenvolvimento de projetos de Melhoria Contínua para redução de riscos, custos e aumento da produtividade.
  • Forte vivência com administração financeira, principalmente com foco em auditoria de processos.
  • Profissional com forte vivência com números , resultados ,lucros , combate a perdas , etc

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 20.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: a combinar

Informações adicionais:

  • Grupo Empresarial de Grande porte dos segmentos de construção pesada, energia , agrobusiness,reflorestamento e mineração.
  • Com presença em todo o Brasil e parte da América Latina .
  • Admite para a sua Sede Em Belo Horizonte-MG
  • Cargo: Diretor Administrativo de Obras
  • Candidatos que trabalharam em grandes empresas do ramo de construção pesada , setor de Energia , oléo e gás ; e empresas de Engenharia terão um diferencial na seleção.
  • Estamos aceitando curriculuns e candidatos de todo o Brasil.
  • Período de recebimento de curriculum : 31.10.2020 a 30.11.2020
  • faixa salarial inicial de R$ 20.000,00 a R$ 30.000,00 em carteira de trabalho – regime CLT. Mais pacote de benefícios a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: diretor. adm .obras

Empresa de pequeno porte que atua na fabricação de produtos eletrônicos.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber e conferir todos os pagamentos, controle de fluxo caixa, prover e controlar recursos em espécie para as atividades diárias, conciliação bancária, emissão de boletos, cobrança, separação de documentação para a contabilidade e demais rotinas do setor.
  • Experiência em setor administrativo e/ou financeiro, cursando administração e/ou cursos relacionados a área financeira.

Requisitos:

  • Proatividade, boa comunicação, conhecimento na área financeira, experiência mínima 2 anos.

Local: Nova Suissa – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR, plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00 horas

Informações adicionais:

  • Enviar currículo anexado em PDF ou Word

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Assistente Financeiro

Empresa de software localizada em Belo Horizonte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente; Pós vendas; Interface cliente e software; Gostar de ajudar o cliente e ser útil no processo.

Requisitos:

  • Boa comunicação, escrita e verbal; ser organizado; ser solicito (a); se identificar com proposito da empresa.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Alimentação, vale transporte, custeio de eventos e cursos pertinentes, quando compatível com o orçamento.
Jornada de Trabalho: Flexível

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Assistente administrativo

Centro de treinamento e instrução localizada em belo horizonte

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • recepcionar clientes, receber pagamentos, atendimentos telefônico, organizar agenda, preencher planilhas de controle de clientes, dentre outras atividades pertinentes ao setor.

Requisitos:

  • Boa escrita
  • Boa comunicação
  • fácil acesso ao Santa Efigênia

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 900,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta, de 09:00 ás 16:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Estágio Administração