Vagas de empregos com o termo: Administrativo

EMPRESA DE PEQUENO PORTE, NO SEGMENTO DE RECURSOS HUMANOS NO GERAL.
SETOR ADMINISTRATIVO E COMERCIAL, PARA TODAS AS EMPRESAS I9NTERESSADAS EM NOSSOS SERVIÇOS!

Cargo: Administratio,comercial e Operacional.
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver Rotinas Administrativas, Controle de Estoque, Armazenamento de Produtos, Atendimento ao Público e via telefone, Cuidar da parte organizacional da empresa, Vendas de Produtos e apoio de loja.

Requisitos:

  • Ter fácil acesso ao Centro de Belo Horizonte.
  • Disponibilidade para trabalhar 4 ou 6 horas diárias de segunda à sexta.
  • Responsável, dinâmico, organizado.
  • Possuir carteira de trabalho.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 650,00
Benefícios: PLANO DE SAÚDE,VT,VR
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA FEIRA

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar currículo para: augusto.silvaamadeus@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: PRIMEIRO EMPREGO/JOVEM APRENDIZ

administração

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes internos e externos; Lançamento de pedidos em planilhas e Sistema de Gestão Integrada; Organização, logística e administração de materiais de escritório, matéria-prima e produtos diversos; Separação, recebimento e envio de produtos a clientes e fornecedores; Armazenagem e Controle de estoque.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência de um ano em atividades administrativas, logística ou almoxarifado.
  • Pessoa atenciosa, responsável e muito dinâmica.

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.310,00
Benefícios: Salário fixo + VT+ Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta feira – De 8:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 1.310,00 – após experiência R$ 1.510,00.
  • ATENÇÃO: Fácil acesso ao bairro Santa Inês.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar;
  • Emissão e expedição de notas fiscais;
  • Controle de estoque;
  • Conciliação de cartão de crédito e débito;
  • Manutenção no e-commerce (site da loja);
  • Organização do ambiente de trabalho;
  • Dentre outras tarefas inerentes ao cargo.

Requisitos:

  • Desejável residir em região de fácil acesso ao bairro Buritis.
  • Necessário Ensino Médio completoDesejável experiência na área.
  • Pacote Office completo, bom português, vivência em rotinas administrativo-financeiras.
  • Competências desejáveis: Organização, pro atividade, disposição, atenção.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Jornada de Trabalho: 9h as 18h seg. a sex. e sáb. 9h as 14h.

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo até o dia 05-12-2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: despertar@despertarconsultoria.com.br com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Cargo: Estagiário de Compliance
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na representação administrativa e judicial em ações de interesse institucional;
  • Auxiliar na atuação preventiva e consultiva em todas as questões jurídicas que envolvam a Instituição e seus programa;
  • Aprimoramento e Monitoramento do Programa de Integridade, nos moldes da Lei anticorrupção brasileira nº 12.846/13 e Decreto nº 8.420/15;
  • Auxiliar na criação de Políticas de Investigação Interna e Fluxograma;
  • Auxiliar na implementação, controle e gestão do Canal de Denúncias, bem como investigação e tratamento das denúncias;
  • Auxiliar na difusão, alinhamento e apoio as áreas de negócio nos temas relacionados ao Direito e ao Compliance;
  • Auxiliar na avaliação de processos internos à luz da legislação aplicável a termos de colaboração, contratos públicos, termos de parceria e contratos de gestão; entre outros.

Requisitos:

  • Cursando Direito a partir do 7º período
  • Desejavel experiência prévia em escritório de advocacia
  • Desejável conhecimento de Compliance, Direito Público, Direito Administrativo, Contratos, Terceiro Setor.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 30 hrs semanais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lferreira485@yahoo.com com o assunto: ESTAGIÁRIO DE COMPLIANCE – MG

Empresa Multinacional no segmento de logística busca profissional para atuar como Auxiliar Administrativo (vaga temporária). Atuação em Contagem – MG.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Rotinas administrativas da área de logística.

Requisitos:

  • Experiência anterior na função na área de logística;
  • Ensino médio completo ou superior cursando;
  • Fácil acesso a Cincão – Contagem/MG.

Local: Cincão – Contagem
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Vale transporte e refeição no local
Jornada de Trabalho: Segunda à sábado, horário a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rebecaselecaorh@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo (Logística) – Contagem

Empresa de médio porte no seguimento de lavanderia.

Cargo: Auxiliar Admistrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar administrativo financeiro com experiência em Contas a pagar, contas a receber. e auxiliar nas funções do escritório.

Requisitos:

  • habilitação categoria A
  • disponibilidade para viagens
  • conhecimento amplo no Excel
  • experiência em contas a pagar e receber
  • ser ágil
  • Sexo masculino somente

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, Plano de saúde
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: waguinhobh@hotmail.com com o assunto: Currículo Auxiliar administrativo