Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo (Para Pessoas Com Deficiência Física) – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Auxiliar na área de recrutamento e seleção, realizando ligações para os candidatos, respondendo e-mails, triando currículos, recebendo os candidatos agendados, acompanhando no primeiro dia de emprego entre outras atividades do setor de recrutamento.

Requisitos:

  • Requisitos: conhecimento no pacote Office, boa comunicação, bom convívio com equipes, gostar de interação com o público, ensino médio completo, experiência em área administrativa e ter fácil acesso à Contagem.

Local: Campina Verde – Contagem
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Benefícios: VT + ESPECIAL DA EMPRESA + refeitório na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC, faculdades e empresas de cursos + plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Horário: 08:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Interessados devem enviar currículos para: rhtapera@yahoo.com com o nome AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD
  • OBS.: Gentileza enviar o laudo junto do currículo detalhado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhtapera@yahoo.com com o assunto: Auxiliar Administrativo (para pessoas com deficiência física) – PCD

Empresa de grande porte no segmento de pescados e Frutos do Mar

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle e devoluções e abertura de chamados;
  • Envio de X-ML aos clientes;
  • Alteração de peso;
  • Organização de NF´s e boletos de faturamento no fim do expediente;
  • Controle do arquivo de canhotos assinados pelos clientes;
  • Cartas de correção;
  • Acompanhamento e Manifestações de NF´s Inventti;
  • Auxílio nos processos de suprimentos;
  • Compras de produtos/serviços (orçamentos, lançamentos, solicitações e ordens de serviços e produtos e mapas de cotações.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência nas rotinas descritas (Suprimentos, compras, etc);
  • Facilidade de acesso a unidade (Incofidentes – Contagem)
  • Excel

Local: Inconfidentes – Contagem
Salário: R$ 1.450,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 09:12 as 19:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo, colocando no assunto do e-mail Assistente Administrativo MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: iolandarezende1@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo – PCD MG

Trabalhamos com atacado, varejo, supermercados gourmet, distribuição e logística.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na área de recrutamento e seleção, triar currículos, agendar entrevistas, acompanhar o novo colaborador no primeiro dia de trabalho, entre outras atividades do setor. Formação: Ensino médio completo.

Local: Campina Verde – Contagem
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Benefícios: vale transporte/especial da empresa + alimentação na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC e instituições de ensino + plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 8:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Requisitos: Experiência em área administrativa, conhecimento no pacote Office, bom relacionamento interpessoal, gostar de interação com o público e ter fácil acesso à Contagem.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhtapera@yahoo.com com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD

Cargo: Assistente Administrativo – Setor Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente Administrativo – Setor Financeiro
  • Faturar documentos da empresa
  • Enviar boletos para os clientes
  • Realizar o lançamento de contas a pagar e a receber
  • Efetuar o fechamento de caixa
  • Controlar inadimplências
  • Prestar atendimento ao cliente
  • Suporte na emissão de conhecimento de transportes

Requisitos:

  • Requisitos
  • Ensino Técnico ou Superior em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins
  • Experiência em rotinas do setor financeiro será considerado um diferencial!
  • Salário R$ 1.700,00 e benefícios
  • Horário: Comercial de segunda à sexta-feira
  • Vaga para Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Jornada de Trabalho: Comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo – Setor Financeiro

Empresa de grande porte no setor tecnológico seleciona jovens para contrato de aprendizagem / primeiro emprego.

Cargo: Jovem Aprendiz
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O programa tem como objetivo transformar e incluir adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade no mundo do trabalho. Esse é o nosso propósito, e gostaríamos de convidar você para conhecer mais sobre a capacitação e oportunidades de trabalho Chegou sua hora! Venha ser um Jovem Aprendiz Com uma carga horária diária de 4 horas, você será um jovem diferenciado! Venha trabalhar conosco com Carteira de Trabalho Profissional, garantia de benefícios como férias e décimo terceiro salário, e ainda participe de treinamentos para aprimorar seu conhecimento. Se interessou, então candidate-se já!
  • Atividades: Administrativo em geral.

Requisitos:

  • Requisitos: Proativo (a),Vontade de aprender, Comunicação clara e objetiva.
  • Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Vontade de crescer profissionalmente;
  • Dinamismo.
  • Ter entre 14 à 20 anos
  • Possuir documentação completa.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: Bolsa compatível; Vale alimentação; Vale Transporte; Café da manhã e da tarde.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 4 horas diárias

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar currículo para: empresarialgestaorh@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: Vaga para Aprendiz

Construtora com sede na cidade de Campinas, SP e obras espalhadas pelo Brasil principalmente no estado de Minas Gerais

Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Zelar pelas boas práticas de higiene e segurança, cumprindo as exigências do Ministério do Trabalho com relação ao ambiente de construção civil.

Requisitos:

  • Registro no MTE Mandatório conhecimento em obras (construção civil), máquinas, equipamentos e inspeção de alojamentos Disponibilidade de horários e viagens ocasionais Disponibilidade para morar em Betim/MG Facilidade de comunicação com funcionários e clientes

Local: Betim
Benefícios: Plano médico, odontológico, alimentação, seguro de vida
Jornada de Trabalho: Horário administrativo

Informações adicionais:

  • Mandatório ter disponibilidade para residir na cidade de Betim/MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f1311f4ranq2fttzq0y37v7v@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: SEGURANÇA