Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Escritório Auditoria

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar administrativo
  • Profissional com perfil responsável, pró-ativa, comunicativa, simpática, ….
  • Experiência comprovada na área e conhecimento intermediário em informática.
  • Vaga com caráter de urgência, início imediato.
  • Morar em Belo Horizonte.
  • Horário seg à sex das 8h às 18h (com uma hora de almoço)
  • Vale alimentação

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • enviar currículo com o título "Vaga Auxiliar Administrativo"

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fg4gcwzgeb0tksxt3rytk1q5@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Escritório de advocacia com 04 unidades, com mais de 30 mil processos.

Cargo: Gerente Administrativo e Financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Irá atuar auxiliando no atendimento a clientes, por telefone e/ou pessoalmente, mantendo-os atualizados e informados em relação aos seus processos jurídicos, alimentação no sistema interno de informações processuais, elaboração de peças processuais de primeira instância, juntada de documentos processuais, elaboração de pauta das publicações para os advogados e demais atividades no setor.

Requisitos:

  • cursando Direito a partir do 6º período

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Benefícios: Ajuda de custo
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 09;00 as 15:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fg3f1b319fx2awjge8bc0013@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Gerente administrativo e financeiro

Empresa de grande porte no setor comercial seleciona jovens para contrato de estágio / primeiro emprego.

Cargo: Estagiário de Auxiliar Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:
  • Apoiar todo processo de Departamento pessoal como: admissão, demissão e controle de ponto, auxiliar no atendimento ao cliente interno, conferência de documentação e outras demandas pertinentes do setor administrativo.

Requisitos:

  • Ter entre 14 à 20 anos;
  • Ter fácil acesso ao Centro de Belo Horizonte
  • Possuir documentação completa (RG, CPF, CTPS)
  • Estar matriculado no Ensino Médio ou ter concluído.
  • Ter noções básicas de Departamento Pessoal e Informática Básica

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 550,00
Benefícios: Vale transporte, convênio coparticipativo, alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 4 ou 6 horas diárias

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar currículo para: empresarialgestaorh@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: Estágio

Atuar em uma plataforma de permutas

Cargo: Assistente Administrativo Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar negociações diárias, prospectar novos filiados e ativação de usuários

Requisitos:

  • Ensino médio completo, conhecimentos administrativos e vendas, ter estrutura para home office e telefone próprio (chip fornecido pela empresa), pacote office intermediário e disponibilidade para inicio imediato

Local: Lagoa Santa
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Bônus para ser utilizado dentro da plataforma
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 as 18:00 e sábado de 08:00 as 12:00

Informações adicionais:

  • Salário:
  • R$ 1300,00 mais 1% de comissão sobre as vendas, após atingir a primeira meta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Leadec Serviços Industriais do Brasil é uma empresa do Grupo Leadec, com sede na Alemanha. Estamos presentes no Brasil desde 1998 atendendo os principais fabricantes e fornecedores da indústria automotiva com serviços técnicos de manutenção, instalação, limpeza técnica e serviços de suporte.

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conhecimento em Recrutamento e Seleção, Processo Admissional, Processo Demissional, beneficios, gestão ponto eletronico, atividades administrativas.

Local: Sete Lagoas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoldjdf@gmail.com com o assunto: Vaga Analista Administrativo

indústria

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional atuará com rotinas administrativas em indústria, como correios, atendimento telefônico, recebimento e lançamento de pedidos no sistema, contato com representantes, atendimento presencial, e outras rotinas administrativas do setor.

Requisitos:

  • Ensino médio completo desejável ensino superior em áreas afins

Local: São José da Lapa
Benefícios: salário a combinar + comissão + café da manhã + almoço + lanche da tarde + auxílio odontológico + convênio farmácia + clube + transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira, de 8:00 as 17:48 horas

Informações adicionais:

  • Profissional também atuará com vendas e recebimento de pedidos de representantes comerciais e receberá comissão pelas vendas realizadas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhnativa@live.com com o assunto: rhnativa@live.com