Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa de grande porte especializada na comercialização de móveis, decoração, utilidades e artigos para o lar.

Cargo: Fiscal de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente; atuará diretamente com os caixas, fazendo controle de fundo fixo, providenciando troco, realizando análise e autorização de cancelamentos, estornos, devoluções de valores registrados por engano, acompanhando e validando fechamento de caixa. Organizará filas, controlará o horário de eventuais substituições. Dará apoio administrativo à Gerência de loja.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento de sistema será um diferencial;
  • Ser comunicativo;
  • Possuir fluência verbal;
  • Ter iniciativa;
  • Ser organizado.

Local: Inga Alto – Betim
Salário: R$ 1.470,22
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: escala 6×1

Informações adicionais:

  • Parceria com o sesc
  • Vale alimentação 124,99

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconoscogtgrupo@gmail.com com o assunto: Fiscal de caixa – Betim

Empresa do segmento automotivo

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar com:
  • Elaboração e envio de orçamentos a clientes;
  • Contato diário com clientes, via whatsapp, email, telefone.

Requisitos:

  • Ensino médio concluído.
  • Ter atuado com telemarketing ativo será diferencial

Local: Eymard – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, alimentação, cesta básica
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira das 08:00 as 17:30 horas

Informações adicionais:

  • e-mail com pretensão salarial para rh@grupolog.ind.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@grupolog.ind.br com o assunto: adm@grupolog.ind.br

Empresa do ramo de construção civil

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamentos de Notas Fiscais – Contas a Pagar
  • Contas a Receber – cobrança
  • Lançamentos Financeiros
  • Conciliação bancária
  • Planilha de Custos
  • Arquivo Geral
  • Windows – Word – Excel – digitação e internet

Requisitos:

  • 2º grau

Local: Gutierrez – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: VR, VT, Seguro Vida,
Jornada de Trabalho: 08 a 17:50 segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar curriculum para: contabil@veconengenharia.com.br
  • Com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@veconengenharia.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Adm/Financiero

Cargo: Auxiliar Administrativo – Setor de Registro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer o acompanhamento de prazos de protocolos em órgãos específicos tais como cartórios, prefeituras e afins.
  • Realizar a conferência das minutas de contratos de alienação fiduciária, escrituras públicas.
  • Acompanhar as declarações de ITBI, ITCD e etc.
  • Verificar e reunir as certidões com o devido acompanhamento da situação jurídica das empresas pertencentes ao grupo.

Requisitos:

  • Possuir conhecimento em com Código Civil, Código de normas PROVIMENTO Nº 93/CGJ/2020.
  • Conhecimento em pacote office
  • Possuir boa comunicação verbal e escrita
  • Ter atuado em cartório será considerado diferencial

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VT, V.A, Convênio Medico
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão encaminhar o currículo para: rh.frjr03@gmail.com até 30/09/2024

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo – Setor de Registro

Somos uma clínica especializada em cuidados auditivos de alta qualidade. Com uma equipe experiente, oferecemos soluções personalizadas para problemas auditivos, priorizando a qualidade de vida dos pacientes desde 2013.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emissão de notas fiscais;
  • Conferir recebimentos da empresa;
  • Controlar o estoque de produtos e equipamentos;
  • Marcação de consultas e atendimento aos clientes por telefone e WhatsApp, com comunicação clara e profissional;
  • Receber e atender clientes com cordialidade;
  • Responder a consultas e resolver questões de clientes;
  • Manter a sala de trabalho limpa e organizada;
  • Realizar tarefas administrativas diversas conforme a necessidade;
  • Manter a confidencialidade de informações.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em Microsoft Office;
  • Experiência em funções administrativas é desejável;
  • Formação técnica ou superior em Administração é um diferencial;
  • Conhecimento em sistemas administrativos é um diferencial.

Local: Santa Efigênia – Bh – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte; Vale alimentação; Seguro de saúde; Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, de 7h às 17h ou de 8h às 18h.

Informações adicionais:

  • Salário a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Auxiliar Administrativo – Santa Efigênia

Restaurante de alta gastronomia japonesa está contratando para:

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por todo suporte aos Gestores do restaurante nas questões administrativas de RH, Financeiro;
  • Fazer controle e acompanhar ponto eletrônico,
  • Apoiar no Recrutamento e Seleção,
  • Apoiar nas atividades administrativas do restaurante.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior concluído em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência com processos de recrutamento e seleção, controle de ponto, férias, absenteísmo, preposto em audiências trabalhistas etc.;
  • Conhecimento generalista em atividades administrativas, preferencialmente dentro de restaurantes;
  • Excel intermediário para controles de processos.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT ou Vale Combustível, Refeição no Local; Convênio Médico, Convênio Odontológico, Cartão Farmácia; Total Pass; Convênio com o SESC e Bolsas de estudo no SENAC com até 50% de desconto.
Jornada de Trabalho: 12h às 23h10 com intervalo das 15h às 19h Escala 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-166614
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880