Vagas de empregos com o termo: Administrativo

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisão de equipe.
  • Distribuição de atividades, materiais  e equipamentos.
  • Gestão de ferramentas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Noções de capina, roçada e jardinagem
  • Noções sobre a operação de roçadeira e motosserra.
  • Boa comunicação.
  • Proatividade.

Local: Centro – Barão de Cocais – Mg
Benefícios: Alimentação (local), VT, Desjejum, Cartão cesta (R$150,00), Convênio médico e odontológico.
Jornada de Trabalho: 07:30 as 17:18 de segunda a sexta-feira.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ge82hsf8w766kzv9hhbppm74@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga – Auxiliar administrativo

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento básico em informatica.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim
Benefícios: Alimentação, Vale transporte, Cartão cesta, Plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 13:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Vaga exclusiva para PCD

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gcycr0k19d5qkwe1sjwcywe7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga – Aux. Administrativo PCD

Empresa especialista em efeitos com luz para eventos e em painel de Led de alta resolução. Profundamente engajados e comprometidos para que momentos tão especiais sejam realmente únicos e inesquecíveis.

Cargo: Estágio Administrativo/financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Lançar notas no Contas a pagar;
  • Fazer conciliação bancária;
  • Arquivar e controlar os documentos para a Contabilidade e Arquivo;
  • Emitir Notas Fiscais boletos e recibos;
  • Organizar diariamente os documentos de caixa;
  • Fazer pedido de benefícios pessoal, vale transporte e vale refeição;
  • Controlar a documentação dos funcionários;
  • Atendimento à clientes e fornecedores;
  • Preencher Relatórios de Despesas de viagem;
  • Fazer reserva de Hospedagem;
  • Arquivar os documentos do setor Comercial;
  • Auxiliar nas rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou Processos Gerenciais;
  • Ter conhecimentos básicos de Word e Excel;
  • Disponibilidade para estagiar no horário Comercial.

Local: Caiçaras – Belo Horizonte
Salário: R$ 950,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (300,00/mês)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial, 30 horas semanais.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Ter conhecimentos em Sistemas de Gestão;
  • Ter conhecimento em rotinas administrativas;
  • Ter conhecimento em Notas Fiscais;
  • Ter conhecimento em arquivos, gestão de documentos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio Administrativo/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/169215

Empresa do seguimento de ensino superior e pesquisa

Cargo: Auxiliar Administrativo (Pcd)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial, recepção, rotinas administrativas e etc

Requisitos:

  • Exclusivo para Pessoas com Deficiência

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde (Coparticipativo), Lanche na empresa, Área de Convivência
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, 13h00 às 22h00 (1h de descanso)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gcf1z91zm2chf8dct0rh4g8r@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Curriculo para Aux Administrativo (PCD)

Empresa localizada em Confins/MG

Cargo: Auxiliar Administrativo- Pessoa Com Deficiência (Pcd)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ficar responsável por executar rotinas administrativas da filial; elaborar planilhas de controle ligados às rotinas e resultados da área; lançar notas fiscais; apoiar na gestão de processos da área; atender demandas dos clientes internos e externos, visando contribuir para a agilidade dos processos da área.

Requisitos:

  • Ensino médio completo; pacote office (Excel intermediário/avançado); experiência em atividades de natureza administrativa e atendimento ao cliente. Diferencial possuir CNH.

Local: Confins
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VA; VR;VT; plano de saúde; plano odontológico; participação nos lucros e resultados (PLR); previdência privada; seguro de vida; Gympass.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00h às 18:00h e Sábado das 08:00h às 12:00h

Informações adicionais:

  • Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 11934751007

Conservadora

Cargo: Administrativo Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga Administrativo Contábil
  • Salário: R$ 1.900,00 + Gratificação
  • VA: 22,54 por dia
  • Horário: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00
  • Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Experiencia: Conciliação, levantamento de balancetes, demonstrações contábeis, atendimento a clientes, cumprimentos de obrigações acessórias. Escrituração fiscal básica. SPED Fiscal e Contábil. Apuração de Impostos, entre outros.
  • Enviar currículo para : recrutamentobh22@gmail.com

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: Gratificação + VA: 22,54 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: recrutamentobh22@gmail.com