Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Somos uma clinica veterinária dedicada a proporcionar o melhor cuidado para os animais de estimação.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Agendamento de consultas;
  • Recebimento de cobranças, pagamentos, acesso aos exames;
  • Encaminhamento de exames;
  • Atendimento ao WhatsApp;
  • Atendimento ao público.

Requisitos:

  • Experiência no setor administrativo;
  • Desejável experiência em Petshop;
  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação.

Local: Alto Caiçaras – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: 12X36 – segunda a sexta 08hs às 20hs – sábado 08hs às 18hs – Domingo 08hs às 13hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente administrativo (Clinica Veterinária)

Empresa de pequeno porte

Cargo: Assistente Administrativo (Pj/mei)
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente online
  • Desenvolvimento de planilhas e apresentações, bem como organização de arquivos e documentos digitais
  • Realizar orçamentos, participar de reuniões e preparar as atas das mesmas
  • Desenvolver algumas atividades do universo social média (posts) e acompanhar demandas do time criativo

Requisitos:

  • Possuir estrutura para home office
  • Tenha ou possa ter MEI/CNPJ
  • Domínio de ferramentas digitais para montagem de apresentações e planilhas
  • Organização, proatividade e senso de urgência

Local: Híbrido – Belo Horizonte
Benefícios: Contrato PJ/MEI
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Tem o perfil e se interessou?
  • Então envie seu currículo, informando sua pretensão salarial para esta oportunidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vmeloconsultoria@gmail.com com o assunto: Assistente Adm MEI

Cargo: Auxiliar Administrativo de Cartório
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer o acompanhamento de prazos de protocolos em órgãos específicos tais como cartórios, prefeituras e afins.
  • Realizar a conferência das minutas de contratos de alienação fiduciária, escrituras públicas.
  • Acompanhar as declarações de ITBI, ITCD e etc
  • Verificar e reunir as certidões com o devido acompanhamento da situação jurídica das empresas pertencentes ao grupo.

Requisitos:

  • Possuir conhecimento em com Código Civil, Código de normas PROVIMENTO Nº 93/CGJ/2020.
  • Conhecimento em pacote office
  • Possuir boa comunicação verbal e escrita
  • Ter atuado em cartório será considerado diferencial

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Alimentação, transporte, plano de saúde após 90 dias e folga aniversário
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta das 08h às 18h; sexta das 08 às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo de Cartório

A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito Estados.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Exclusiva Para PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ser apoio de toda a área administrativa na loja com a orientação e ajuda das pessoas responsáveis pelo departamento;
  • Auxiliar o assistente administrativo na execução das atividades e processos administrativos;
  • Ser responsável por recepcionar os clientes em qualquer necessidade da loja;
  • Fazer o atendimento aos clientes internos;
  • Emissão de nota fiscal para o cliente por meio dos sistemas de liberação de nota;
  • Acompanhamento da contagem do estoque diária;
  • Levantamento de necessidade de materiais de escritório conforme a necessidade;
  • Preenchimento de instrumento de protesto a clientes que estiverem com pendência financeira;
  • Responsável por manusear o malote semanal com acompanhamento dos documentos recebidos e enviados a outros departamentos;
  • Fazer digitalização dos documentos disponíveis na unidade;
  • Organização do arquivo morto;
  • Atualizar e corrigir o cadastro de clientes e fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável: Ensino superior cursando em Administração e cursos relacionados;
  • Noções básicas de informática;

Local: Vila Paris – Contagem
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: Convênios Médico e Odontológico; VA e/ou VR; VT; Seguro de Vida; Previdência Privada após 1 ano de empresa; Cartão de Natal; Wellhub; Desconto em todas as empresa da DPaschoal.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Enviar laudo médico caracterizador de deficiência.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: c.magaly.bueno@dpaschoal.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo – Exclusiva para PcD – Contagem/MG
Para se candidatar através do website acesse: https://ciadpaschoal.gupy.io/jobs/7409855

Empresa de pequeno porte no segmento de semijoias na cidade de Belo Horizonte/MG, contrata: Auxiliar Administrativa Comercial

Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer seleção de revendedoras;
  • Atendimento ao cliente;
  • Cuidar do ambiente do showroom;
  • Fazer vendas e gestão de vendas;
  • Prestar auxílio a diretoria no setor administrativo.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área administrativa ou comercial;
  • Residir próximo ou ter fácil acesso a região da Pampulha.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.930,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 18:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@agenciamultiplan.com.br com o assunto: Auxiliar Comercial – Pampulha

Somos uma empresa especializada em serviços de limpeza, dedicada a oferecer ambientes limpos, saudáveis e agradáveis. Com uma equipe treinada e comprometida para garantir resultados excepcionais.

Cargo: Estagiário Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Apoio no atendimento a clientes e profissionais parceiras;
  • Agendamento dos serviços contratados;
  • Monitorar o atendimento;
  • Contato com clientes para pós venda;
  • Auxiliar na organização de documentos e informações administrativas e operacionais;
  • Gerar e acompanhar relatórios e informações da prestação de serviços.

Requisitos:

  • Conhecimento pacote office (principalmente Excel) e google drive;
  • Conhecimento de atividades de apoio ao atendimento e relacionamento com clientes;
  • Boa organização de tempo e prioridades;
  • Estar cursando Administração;
  • Proatividade para a organização e suporte das atividades do dia a dia;
  • Responsabilidade de horários e na condução das atividades.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Jornada de Trabalho: 08h as 14h (ou 6h de estágio)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Estagiário Administrativo