Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Gerente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por fazer a gestão de tesouraria, sendo contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, análise de crédito e cobrança, captação de recursos do mercado, negociação com bancos, controle de inadimplências, impostos que incidem. Fará fluxo de caixa, orçamento anual e DRE, com o objetivo de manter a Diretoria executiva informada sobre as estratégias para a tomada de decisão. Gerar relatórios gerenciais por meio da análise de indicadores essenciais para o setor. No que tange ao setor administrativo, será responsável por realizar a gestão das informações que envolvem o Departamento Pessoal (com apoio da contabilidade): folha de pagamentos, benefícios, férias, fechamento de ponto etc. Também fará a gestão dos prestadores de serviços, como agência de recrutamento e seleção, manutenção predial, telefonia, TI etc.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e outras áreas afins.
  • Experiência na área financeira, na função de gestão.
  • Pacote office avançado.
  • Conhecimento em sistemas ERP.
  • Será um diferencial possuir vivência com estruturação do setor financeiro.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta Básica, Bônus por resultado, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Gerente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-gerente-administrativo-financeiro_44281

Empresa do segmento de Saneamento, que atua no processo de gestão comercial e operacional das autarquias e companhias de saneamento do Brasil e limpeza urbana.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conferir as notas fiscais e empenhos
  • Efetuar o lançamento de notas no sistema para o depósito
  • Receber e conferir as mercadorias
  • Atender e entregar material para os funcionários
  • Recepcionar e atender os telefonemas
  • Manter organizado o setor
  • Exercer outras tarefas relacionadas com as anteriormente descritas, de acordo com as necessidades dos serviços e/ou por solicitação do superior.

Local: Centro – Governador Valadares
Salário: R$ 1.302,00
Benefícios: Vale Alimentação, Assistência Médica, Convênio Farmácia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, horário comecial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gsv4kza1d8d26c493tbq9hbr@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo – Auxiliar Administrativo – Governador Valadares
Envie seu currículo para o Whatsapp 48991277992

Empresa no ramo de Vendas de Peças para Guindastes, Caminhão Sinotruck e Linha Amarela, também fabricação de Equipamentos de Segurança para Guindastes, e Manutenção em Campo com atendimento por todo território Nacional, Empresa possui 17 anos de mercado, com sede localizada em São José dos Campos.

Cargo: Estagiario Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar nas negociações de vendas, fazer análises sugerindo melhorias, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas, realizar atividades comerciais junto a clientes, atender a clientes, formalizar propostas comerciais, cadastrar clientes, realizar orçamentos, acompanhamento e fechamento de vendas, alimentar informações no sistema, entre outras atividades pertinentes.

Requisitos:

  • Cursando ADM, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico, proativo, determinado, gostar de atendimento ao cliente por telefone, entre outras.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 09:00HRS AS 16:00HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ESTAGIARIO COMERCIAL MG

Empresa que atua no mercado de higiene e limpeza profissional fornecendo produtos de alta performance. Mantemos nossos consultores sempre atualizados para que sejam referência em nossos clientes e desenvolvam um projeto personalizado que atenda às necessidades.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente via telefone;
  • Emissão de relatórios;
  • Controle de estoque e infraestrutura;
  • Responsável pela gestão de contratos de clientes;
  • Organização e controle de documentos, compras e cadastro de clientes.

Requisitos:

  • Necessária experiência no setor administrativo.

Local: Arvoredo Ii – Contagem
Salário: R$ 1.630,00
Benefícios: VT; VA (15,00/dia); Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/219829

Administração de Fazendas.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contas a Pagar
  • Contas a Receber
  • Folha de Pagamento
  • Lançamento em sistema de gerenciamento financeiro – Familiaridade c/ estrutura de apuração de resultado (Centro de Custo e Conta Gerencial)
  • Agendamento em sistema bancário
  • RH – Relacionamento com Contabilidade para encaminhar demandas (Contratação – Demissão)
  • Organização documental.
  • Lançamento de informações referente a imposto de renda pessoa física.
  • Cotação de peças e suprimentos. Habilidade de negociação.

Requisitos:

  • Experiência na área.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 08:00 às 18:00, segunda a sexta e aos Sábados manhã quando necessário

Informações adicionais:

  • Disponibilidade para trabalhar segunda a sexta e sábado de manhã, quando necessário.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: thayannesaude@gmail.com com o assunto: VAGA – Assistente Administrativo

Cargo: Tecnólogo em Gestão de Cooperativas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1 -CARGO: AUXILIAR DE GESTÃO
  • 2 – TAREFAS:
  • Atendimento telefônico a clientes;
  • Auxiliar nos departamentos: gestão de pessoal, administrativa, financeira e comercial;
  • Atendimento no departamento comercial;
  • Organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
  • Visita externa a clientes;
  • Aquisição de materiais e EPI,s.
  • 3- BENEFÍCIOS:
  • Salario
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • 4 – HORÁRIO DE TRABALHO:
  • Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta Feira 08:00 as 17:00
  • 5 – REQUISITOS ANTERIORES
  • Experiência anterior em gestão de pessoas, líder, encarregado ou auxiliar administrativo;
  • ENVIAR CURRÍCULO COMPLETO PARA: (31) 97401-7183

Local: Camargos – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31974017183