Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Gestão
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA: GESTOR
  • Atendimento telefônico a clientes;
  • Auxiliar nos departamentos: gestão de pessoal, administrativa, financeira e comercial;
  • Atendimento no departamento comercial;
  • Organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas, Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
  • Visita externa a clientes;
  • Aquisição de materiais e EPI,s.

Requisitos:

  • Cursando técnico, superior em Administração, Gestão, Gestão de Pessoas ou Segurança no Trabalho
  • Experiência anterior em gestão de pessoas, líder, encarregado ou auxiliar administrativo;
  • EN

Local: Camargos – Belo Horizonte
Benefícios: Salario , Vale-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta Feira 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaurgente2022@yahoo.com com o assunto: Gestor

Conservadora

Cargo: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a prestadores de serviços, condôminos e síndicos; Preparação de pagamentos; Atualização de cadastro de condôminos e corpo administrativo;
  • Entrega e de encomendas; distribuição de correspondência; Elaboração de comunicados /notificação/multas
  • Realizar cotações quando solicitado; Envio dos comprovantes de pagamentos quando solicitado pelos fornecedores/sindico; Arquivamento de todas os documentos relacionados ao setor de condomínios; Participar de Assembleias Gerais; Ter senso de prioridade, ser objetivo, ter bom relacionamento interpessoal. Ter domínio e experiência da rotina inerente ao cargo

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência com gestão de condomínios; Conhecimentos de manutenção predial (Serviços de Infraestrutura);
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).

Local: Camargos – Contagem
Salário: R$ 2.119,49
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 10:30 às 19:30 a Sábado 08:00 às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio

Empresa do ramo de Comunicação Visual, especializados em produção de fachadas em ACM, sinalização e placas personalizadas, focados em compreender a realidade e alcançar as suas expectativas do cliente, de forma criativa e eficiente.
Buscamos  ser reconhecidos como uma empresa que faz a diferença.

Cargo: Assistente Departamento Pessoal e Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Processo de admissão e rescisão;
  • Acompanhamento de férias;
  • Agendamento e emissão da guia de aso dos exames admissionais, demissionais e periódicos; Realizar o cálculo mensal de transporte;
  • Realizar o cálculo mensal de alimentação;
  • Conferência da folha de pagamento e dar andamento com o financeiro para pagamento; Organizar e arquivar documentos diversos dos funcionários;Dar suporte e demandas administrativas do setor.

Requisitos:

  • Experiência nas funções descritas;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Graduação completa ou em curso.

Local: Jardim Laguna – Contagem
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h com 1h de almoço

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Departamento Pessoal e Administrativo

Cargo: Gestor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA: GESTOR
  • ENVIAR CURRICULO: VAGAURGENTE2022@YAHOO.COM – CARGO GESTÃO
  • 1 -CARGO: AUXILIAR
  • 2 – TAREFAS: Atendimento telefônico a clientes; , Auxiliar nos departamentos: gestão de pessoal, administrativa, financeira e comercial;, Atendimento no departamento comercial;, Organização de arquivos;, Recepção e envio de documentos;, Criação de planilhas, Verificação da entrada e saída de correspondências;, Comunicação com funcionários e repasse de demandas; , Visita externa a clientes; , Aquisição de materiais e EPI,s.
  • 3- BENEFÍCIOS:, Salario , Vale-refeição, Vale-transporte
  • 4 – HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta Feira 08:00 as 17:00
  • 5 – REQUISITOS ANTERIORES: Experiência anterior em gestão de pessoas, líder, encarregado ou auxiliar administrativo;
  • ENVIAR CURRÍCULO COMPLETO PARA: VAGAURGENTE2022@YAHOO.COM

Local: Camargos – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaurgente2022@yahoo.com com o assunto: Gestor

Empresa de médio porte, seguimento material de higiene e limpeza.

Cargo: Auxiliar de Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no recebimento das mercadorias;
  • Separar pedidos;
  • Auxiliar no armazenamento e organização do estoque;

Requisitos:

  • Ser organizado, proativo;
  • Ser atencioso e focado no trabalho;
  • Ser assíduo e pontual;
  • Ser comprometido com o trabalho.

Local: Jardim Vitória – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.378,72
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Seguro de vida, Cesta Básica
Jornada de Trabalho: Segunda á quinta de 07:30hs ás 17:30hs e sexta d 07:30hs ás 16:30hs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para e-mail : administrativo@bbxbrasil.com
  • Desejável experiência no almoxarifado, estoque, separação e conferência de pedido.
  • Desejável morar próximo ao bairro Jardim Vitória, Goiânia…

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo@bbxbrasil.com com o assunto: Vaga para Auxiliar de almoxarifado

Cargo: Gestor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA: GESTOR
  • ENVIAR CURRICULO: VAGAURGENTE2022@YAHOO.COM – CARGO GESTÃO
  • 1 -CARGO: AUXILIAR
  • 2 – TAREFAS:
  • Atendimento telefônico a clientes;
  • Auxiliar nos departamentos: gestão de pessoal, administrativa, financeira e comercial;
  • Atendimento no departamento comercial;
  • Organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
  • Visita externa a clientes;
  • Aquisição de materiais e EPI,s.
  • 3- BENEFÍCIOS:
  • Salario
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • 4 – HORÁRIO DE TRABALHO:
  • Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta Feira 08:00 as 17:00
  • 5 – REQUISITOS ANTERIORES
  • Experiência anterior em gestão de pessoas, líder, encarregado ou auxiliar administrativo;
  • ENVIAR CURRÍCULO COMPLETO PARA: VAGAURGENTE2022@YAHOO.COM

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaurgente2022@yahoo.com com o assunto: Gestão