Empresa de segmento bancário localizada na região central de BH
Cargo: Auxiliar Administrativo de Recursos Humanos
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Apoio no recrutamento e seleção de vagas de atendentes de call center;
- Realizar entrevistas presenciais;
- Divulgação de vagas;
- Triagem de currículos;
- Contato telefônico com os candidatos;
- conferência de documentação para admissão;
- Ações externas de captação de candidatos;
- Apoio nos eventos e ações motivacionais;
Requisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento em psicologia ou Gestão de RH
- Experiência em captação de candidatos;
- Experiência em Recrutamento e seleção;
Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VR( R$ 20,00 por dia trabalhado) + plano odonto( após o período de experiência)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08 h ás 18 h ou de 09 h ás 19 h
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hc2k5xjs6d2bfazswdc55hd0@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo de Recursos humanos
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995433352