Empresa corretora experiente, atuando há mais de 10 anos no mercado de Seguros e Planos de Saúde. Comercializamos todos os planos de saúde, temos parcerias com as melhores operadoras do mercado e uma equipe preparada para prestar todo o tipo de suporte para nossos clientes.
Cargo: Auxiliar Administrativo (Home Office)
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atendimento ao cliente;
- Gerenciamento de agendas;
- Gerar boletos e notas fiscais;
- Fazer movimentações de todas as operadoras e acompanhar pendências;
- Subir propostas de vendas.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Experiência anterior na função.
Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VA (R$200,00) após período de experiência
Jornada de Trabalho: Seg. à sex., 8h às 17h
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo (Home Office)