Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cobrança;
  • Lançamento, pagamento e baixa das contas à pagar;
  • Identificação e baixa de créditos contas à receber;
  • Conciliação bancária;
  • Separação de documentos para a contabilidade;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Emissão e controle de boletos bancários;
  • Emitir os recibos de pagamentos à terceiros;
  • Organizar diariamente os documentos de caixa;
  • Pedido de vale transporte e vale refeição;
  • Controle e acompanhamento de benefícios para funcionários;
  • Atendimento à clientes e fornecedores;
  • Organizar e arquivar documentos;
  • Controle, conferência e lançamentos de despesas de viagem;
  • Relatórios Financeiros;
  • Cobrir férias de funcionários;
  • Relacionamento com clientes.

Requisitos:

  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Conhecimento em matemática financeira;
  • Boa comunicação e escrita;
  • Foco em resultados;
  • Experiência.

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível; Alimentação (350,00); Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo

ramo de prestação de serviços

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxílio nas rotinas do DP/RH, arquivo de documentos, scanner, conciliação de planilha, suporte ao colaborador, Assistente e analista da área.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Bons conhecimentos do pacote Office
  • Vaga abrange PCD
  • Facil acesso ao local

Local: Cidadde Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VA
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta 07:30 as 17:30 Sexta 07:30 as 16:30

Informações adicionais:

  • será considerado um diferencial ter conhecimento na área de RH/DP.
  • Para se candidatar envie seu currículo por e-mail vagas@cmsservicos.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@cmsservicos.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo Cidade Nova

Empresa de médio porte

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Funções: Responder clientes, agendar visitas, lançamentos nos sistemas, processos internos comerciais e com antendimento de rede social.

Requisitos:

  • Requisitos: Ser empática, ter boa oratória, boa comunicação, ser dinâmica, proativa e ágil.
  • Experiência em atendimento ao cliente, vendas e administrativo.

Local: Arcos – Arcos Minas Gerais
Salário: R$ 1.500,00
Jornada de Trabalho: segunda a quinta de 7 às 17h com 1 hora de intervalo e sexta feira de 7 às 16h

Informações adicionais:

  • Administrativo/Vendas
  • Local: Arcos – MG
  • Salário: 1500,00
  • Bônus de 200,00 se não tiver atrasos e faltas.
  • Depois do período de experiência será implantado comissão por resultado.
  • Horário: Segunda a sexta de 8h ás 18h e Sábado de 8h às 12h com 2h de almoço e 10min para lanche no vespertino.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rcconsultoria.selecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo

Empresa de pequeno porte no segmento Indústria com foco em desenvolvimento de soluções em computação industrial.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Solicitações de compra, entrada em notas fiscais, notas de devolução, recebimento de materiais, controle de cadastros, gestão de contratos, separação de documentos fiscais, atendimento telefônico e demais atividades pertinentes ao cargo.
  • Benefícios: Vale transporte ou Vale combustível, vale refeição (R$18,00/dia), plano de saúde após período de experiência, PLR.
  • Horário de trabalho: comercial, seg à quin 08:00 às 18:00, sex 08:00 às 17:00 horas
  • Região de trabalho: Nova Suíça –BH
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Preferencial)
  • Administração (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Local do trabalho: Presencial

Local: Nova Suíssa – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte ou Vale combustível, vale refeição (R$18,00/dia), plano de saúde após período de experiência, PLR.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira 8h às 18:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Auxilia administrativo

Somos uma empresa que trabalha com conservação e prestação de serviços

Cargo: Auxiliar Administrativo Operacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por toda rotina administrativa, tendo funções como: Contas a pagar Contas a receber; atender te direcionar chamadas telefônicas; Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores; Protocolar documentação; Lançar e digitalizar documentações; Confrontar documentações com lançamento do sistema
  • Atendimento ao cliente (presencial / telefone / e-mail / WhatsApp) para várias demandas condominiais (dúvidas, solicitação de pagamento / reembolso; envio de 2ª via de boleto); Controle caixa diário (entrada e saída de valores); Expedição de notificação de cobrança; Confecção de edital de convocação; Organização documentos balancete mensal;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Ter experiencia no Sistema Condomínio 21
  • Experiência com gestão de condomínios;
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).
  • Vaga abrange PCD

Local: Cabral – Contagem
Salário: R$ 1.640,00
Benefícios: VT, VA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@cmsservicos.com.br com o assunto: Vaga de Auxiliar Administrativo Operacional

Nossa empresa visa estabelecer-se como parceiro das famílias na educação canina, fornecendo meios para o diálogo, aprendizado e construção de vidas equilibradas.

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Limpar recepção e espaços de atendimento ao cliente;
  • Lavar os pátios dos cães;
  • Limpar os ambientes de uso comum da equipe (cozinha e banheiros);
  • Limpar espaços comuns dos cães;
  • Retirar o lixo;
  • Informar e quantificar pedidos de produtos de limpeza, e passar para responsáveis;
  • Fazer o café duas vezes ao dia para os clientes e funcionários;
  • Higienizar vasilhas e tigelas de cães;
  • Organizar bolsinhas e pertences dos cães;
  • Organizar locais de alimentação dos cães (geladeira e dispensa de rações);
  • Preparar petiscos naturais (com frutas ou frango) para cães;
  • Auxiliar o Administrativo em eventos, cursos e ou reuniões;
  • Trabalhar em conjunto e dar suporte a outros profissionais do setor operacional;
  • Manter a higiene do espaço de trabalho;
  • Bater o ponto corretamente.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Bom histórico profissional;
  • Fácil acesso ao bairro Vila da Serra.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + VA (R$100,00)
Jornada de Trabalho: 12/36 de 06:30 à 18:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar de Serviços Gerais