Vagas de empregos com o termo: Administrativo

  • Instruir, acompanhar e supervisionar equipe de trabalho. Entregar e verificar a correta utilização de uniformes e EPIs. Realizar controle administrativo de frequência, entrega de uniforme e outros. Esclarecer dúvidas referentes a folha de pagamento e outros. Necessário ter experiência na função e bons conhecimentos em Excel.

Enviar pretensão salarial

  • Benefícios: Restaurante na empresa, Transporte fornecido pela empresa
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Residir na cidade de Arcos-MG
Interessados enviar currículo para vagasrh789@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.

Comércio, localizado no centro de BH, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo FinanceiroFemininoCarga Horária 44 horas semanaisSegunda a sábadoHorário a definirSalário a definir – Enviar pretensão salarial

Pré-Requisitos do cargo:

Escolaridade: Ensino médio completo, Desejável estar cursando Superior em Administração, Contábeis ou afins.

Necessário: Conhecimento de excel entre intermediário e avançado, Word, internet, procedimentos bancários, boa fluência verbal e boa redação. E também experiência comprovada na função

Descrição Sumária (objetivo do cargo):

Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências, controle de contas a pagar e a receber; atender clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos.

Descrição Detalhada (atribuições):

Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber;

Conferencia e controle das notas recebidas, apresentação do fechamento de prestação de contas;

Levantamento das cobranças efetuadas;

Controle, emissão e renovação de contratos;

Emitir correspondências, e-mails diversos;

Enviar lançamentos para a contabilidade;

Levantar dados solicitados pela diretoria;

Atender clientes por telefone e na empresa;

Organizar arquivos, pastas e documentos do setor;

Interessadas, dentro do perfil devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com.

Empresa de grande porte do segmento Logístico contrata para inicio imediato. A empresa trabalha em parcerias com empresas como: AngloGold, Brasken, Oxiteno, Petronas, Usiminas, Vale, Petrobrás, Ambev….

Cargo: Auxiliar de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas.
  • Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados
  • Viabilizar o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade.

Requisitos:

  • Ser PCD
  • Ensino Médio Completo
  • CNH – B
  • Domínio Informática(pacote Windows)/Internet

Local: Distrito Industrial – Santa Luzia
Salário: R$ 1.283,00
Benefícios: Vale Transporte, Ticket Alimentação, Cesta Básica, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado das 14:00 as 22:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2.slz@transvalente.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo PCD
Entre em contato pelo telefone 3135081913

Empresa do segmento de prestação de serviços contrata:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL – Feminino

Com experiência em atividades administrativas operacionais, elaboração de escalas, logística, domínio em informática a nível de usuário. Ensino médio completo, pró-atividade, dinamismo, experiência em sistema de gestão para lançamento de dados, boa dicção, relacionamento interpessoal, atenção organizacional.

A empresa oferece:

Salário compatível com a função

Alimentação

Transporte

Plano de saúde / Odontológico

horário de trabalho de 08:00 às 18:00 – de segunda a sexta,

Treinamentos

Enviar curriculo para: vagasbf2015@gmail.com

BH/MG AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Salário: a combinar + benefícios

Horário: de segunda a sexta, das 08h às 17h48

Atuará em indústria de vestuário feminino.

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para selecaorecursoshumanos2016@yahoo.com.br com o título da vaga no campo assunto.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: SUPERVISOR(A) ADMINISTRATIVO – MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar atividades administrativas como financeiro, fiscal, atendimento ao cliente. Emitir relatórios gerenciais e apresentar aos superiores periodicamente. Prestar suporte aos funcionários subordinados as atividades diárias. Elaborar metas e métodos a fim de contribuir para o bom funcionamento de todas as atividades.

Requisitos:

  • Necessário graduação completa em administração, processos gerenciais, gestão financeira ou contabilidade.
  • Necessário experiência com supervisão de equipe, gestão de pessoas e processos administrativos.
  • Preferência por pessoas que morem em Belo Horizonte, Ibirité, Contagem ou Betim.
  • Vaga masculina ou feminina.

Local: Bairro Industrial – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT + refeição de R$16,00/dia + cesta básica + assistência médica
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Interessados enviarem currículos para avaliação no email vagasgestaorh1@gmail.com assunto Supervisor Administrativo.
  • Só enviar currículo se estiver dentro do perfil. Currículos fora dos requisitos serão descartados.
  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO**

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Supervisor Administrativo.