MG BH – AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD (EXCLUSIVAMENTE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)Local: BHFormação: Ensino Médio CompletoDescrição: Realizar atividades de apoio ao setor executando tarefas de inspeção, fiscalização e atendimento ao cliente, observando normas, procedimentos e legislação específica de cada segmento de atuação.Escala: Segunda a sexta 07:00 as 17:00Salário: 1393,49 + benefíciosColocar no assunto do e-mail o nome da vaga.Interessados encaminhar currículo para rh@saofrancisco.org.br
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Administrativo
MG BH – AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD (EXCLUSIVAMENTE PARA PESSOAS CO
Cadastrada às 21:45h do dia 29 de março de 2018
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26/03/2018 VAGA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Cadastrada às 19:45h do dia 26 de março de 2018
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Salário: R$ 2.000,00
Formação: Superior Completo
Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h (segunda á sexta)
Principais atividades: Análise e Conciliação bancária, controle de recebimentos, cobrança de inadimplentes, rotinas de contas a receber, fluxo de caixa, relatórios financeiros, cotação e compra de materiais, controle de seguros, dentre outras rotinas administrativo-financeiras.
Experiência mínima: seis meses na função.
Benefícios: VR ou VA, VT, Convênio Farmácia e Plano de saúde.
Enviar currículo para mocmatrh@yhaoo.com mailto:mocmatrh@yhaoo.com
Colocar no assunto a vaga.
BH – MG – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Cadastrada às 15:45h do dia 23 de março de 2018
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIROFORMAÇÃO: Ensino superior cursandoREMUNERAÇÃO: R$ 2000,00 + alimentação na empresa + VTDESCRIÇÃO DA VAGA: Atuar com contas a receber e demais rotinas administrativas e financeiras EXPERIÊNCIA: Necessário experiência no setor financeiro e fiscal. Exigência experiência em contas a receber.LOCAL: BHMGInteressados enviar CV para recrutamentoconsulte@yahoo.com, colocando no assunto: ASS ADM FINAN.
BH/MG VAGA DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO REGIÃO BAIRRO NOVA FLOR
Cadastrada às 15:45h do dia 23 de março de 2018
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* Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para
vagas@serhgp.com.br , com pretensão salarial ou último
salário. Pedimos a gentileza de colocar o currículo no corpo do e-mail e
não encaminhar em anexo. Candidatos fora deste perfil não serão convocados
para a continuidade no processo. *
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
TEMPORÁRIO COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO
Tarefas:
- Responde pelas rotinas do departamento pessoal como
admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos.
- Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á SICAF
- Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais
documentos para pagamento.
- Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: manutenção
de ar condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios
- Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para
aprovação pela gerência financeira.
Formação: Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos ou
Administração de Empresas.
Experiência: É necessário ter experiências de acordo com as tarefas
acima relacionadas, por 6 meses.
Requisitos Técnicos: Conhecimento da Rotina de Departamento Pessoal com
Excel Intermediário. Conhecer outros sistemas de gestão pode ser
considerado um diferencial.
Condições de Trabalho:
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h (segunda á sexta)
Salário: á combinar e dentro do mercado de trabalho para empresas de
médio porte.
Benefícios: VR + VT+ Plano de saúde 50%.
*Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para
vagas@serhgp.com.br , com pretensão salarial ou último
salário. Pedimos a gentileza de colocar o currículo no corpo do e-mail e
não encaminhar em anexo.**Candidatos fora deste perfil não serão convocados
para a continuidade no processo. *
Nosso cliente é Empresa de Pequeno no segmento de equipamentos médicos.
Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Responsabilidades principais:
- Atendimento ao cliente interno e externo; cadastros/abertura de OS; lançamento de O.S, emissão de propostas de vendas; supervisão de contratos/aditivos/renovação; preparação e participação de licitações presenciais e eletrônicas; supervisão do funcionamento do sistema; supervisão do andamento do serviço técnico; arquivo de documentos diversos; identificação e análise dos requisitos dos clientes,
- atuar na elaboração/atualização de POPS e formulários, assumir as funções descritas nos pertinentes Processos, supervisão das atividades do Comercial Externo, visitas à clientes, desenvolvimento de estratégias comerciais, emissão de estatísticas relacionadas ao setor comercial, estatísticas de
- serviços prestados pela empresa. Assumir atividades administrativas e representação da empresa, junto a clientes e futuros clientes da empresa.
Requisitos:
- Segundo Grau completo;
- Experiencia com liderança de equipe (3 pessoas);
- Experiencia no mercado de equipamentos médicos é um diferencial.
Local: Santa Efigênia, Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde, Alimentação e transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8h as 17h
Informações adicionais:
- Enviar CV no corpo do e-mail
- Disponibilizar pretensão salarial
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mariana@h2hrh.com.br com o assunto: CV para Coordenador Administrativo
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (FATURAMENTO)
Cadastrada às 13:45h do dia 20 de março de 2018
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ASSISTENTEADMINISTRATIVO (FATURAMENTO)
Atividades principais:
·Atendimentode filiais e motoristas;
·Receber,conferir e auditar faturas de fretes;
·Conferênciade conhecimentos de transportes para fatura.
·Emissãode faturas e boletos;
·Emissão earquivamento CTE.
·Envio dearquivos EDI. Auxiliar na emissão de planilhas de faturamento.
·Emitenotas fiscais de produtos e serviços e realizar cálculo de impostos ealíquotas;
·Faturamentoe liberação de pedidos;
·Acompanhamentode e-mails;
·Auxiliono monitoramento e atingimento dos indicadores do departamento.
Conhecimentos Técnicos:
·InformáticaExcel – Nível básico (Obrigatório)
·Conhecimentoem sistema WMS
Formação:
·EnsinoMédio Completo (Obrigatório); Cursando Administração ou Logística (diferencial);
·Habilitado- Categoria B (Desejável)
Requisitos Adicionais
·Mínimo de6 meses na área (Obrigatório)
·Ter atuado em empresas do ramo de Logística ou Transporte.
·Disponibilidadede horário
Salário: R$1.300,00
- Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Auxílio Creche, Bolsa de Estudos, Transporte Fornecido pela empresa, Previdência Privada
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Horário: De segunda a sábado, (06:00 às 14:20 | 13:40 às 22:00).
Os interessados encaminhar o currículo até o dia22/03/2018 para o e-mail: vemserfeliz@magazineluiza.com.br, com o nome da vagano assunto.