Vagas de empregos com o termo: Administrativo

MG BH – AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD (EXCLUSIVAMENTE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)Local: BHFormação: Ensino Médio CompletoDescrição: Realizar atividades de apoio ao setor executando tarefas de inspeção, fiscalização e atendimento ao cliente, observando normas, procedimentos e legislação específica de cada segmento de atuação.Escala: Segunda a sexta 07:00 as 17:00Salário: 1393,49 + benefíciosColocar no assunto do e-mail o nome da vaga.Interessados encaminhar currículo para rh@saofrancisco.org.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Salário: R$ 2.000,00

Formação: Superior Completo

Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h (segunda á sexta)

Principais atividades: Análise e Conciliação bancária, controle de recebimentos, cobrança de inadimplentes, rotinas de contas a receber, fluxo de caixa, relatórios financeiros, cotação e compra de materiais, controle de seguros, dentre outras rotinas administrativo-financeiras.

Experiência mínima: seis meses na função.

Benefícios: VR ou VA, VT, Convênio Farmácia e Plano de saúde.

Enviar currículo para mocmatrh@yhaoo.com mailto:mocmatrh@yhaoo.com

Colocar no assunto a vaga.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIROFORMAÇÃO: Ensino superior cursandoREMUNERAÇÃO: R$ 2000,00 + alimentação na empresa + VTDESCRIÇÃO DA VAGA: Atuar com contas a receber e demais rotinas administrativas e financeiras EXPERIÊNCIA: Necessário experiência no setor financeiro e fiscal. Exigência experiência em contas a receber.LOCAL: BHMGInteressados enviar CV para recrutamentoconsulte@yahoo.com, colocando no assunto: ASS ADM FINAN.

* Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para
vagas@serhgp.com.br , com pretensão salarial ou último
salário. Pedimos a gentileza de colocar o currículo no corpo do e-mail e
não encaminhar em anexo. Candidatos fora deste perfil não serão convocados
para a continuidade no processo. *

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

TEMPORÁRIO COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO

Tarefas:

  • Responde pelas rotinas do departamento pessoal como

admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos.

  • Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á SICAF
  • Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais

documentos para pagamento.

  • Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: manutenção

de ar condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios

  • Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para

aprovação pela gerência financeira.

Formação: Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos ou
Administração de Empresas.

Experiência: É necessário ter experiências de acordo com as tarefas
acima relacionadas, por 6 meses.

Requisitos Técnicos: Conhecimento da Rotina de Departamento Pessoal com
Excel Intermediário. Conhecer outros sistemas de gestão pode ser
considerado um diferencial.

Condições de Trabalho:

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h (segunda á sexta)

Salário: á combinar e dentro do mercado de trabalho para empresas de
médio porte.

Benefícios: VR + VT+ Plano de saúde 50%.

*Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para
vagas@serhgp.com.br , com pretensão salarial ou último
salário. Pedimos a gentileza de colocar o currículo no corpo do e-mail e
não encaminhar em anexo.**Candidatos fora deste perfil não serão convocados
para a continuidade no processo. *

Nosso cliente é Empresa de Pequeno no segmento de equipamentos médicos.

Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades principais:
  • Atendimento ao cliente interno e externo; cadastros/abertura de OS; lançamento de O.S, emissão de propostas de vendas; supervisão de contratos/aditivos/renovação; preparação e participação de licitações presenciais e eletrônicas; supervisão do funcionamento do sistema; supervisão do andamento do serviço técnico; arquivo de documentos diversos; identificação e análise dos requisitos dos clientes,
  • atuar na elaboração/atualização de POPS e formulários, assumir as funções descritas nos pertinentes Processos, supervisão das atividades do Comercial Externo, visitas à clientes, desenvolvimento de estratégias comerciais, emissão de estatísticas relacionadas ao setor comercial, estatísticas de
  • serviços prestados pela empresa. Assumir atividades administrativas e representação da empresa, junto a clientes e futuros clientes da empresa.

Requisitos:

  • Segundo Grau completo;
  • Experiencia com liderança de equipe (3 pessoas);
  • Experiencia no mercado de equipamentos médicos é um diferencial.

Local: Santa Efigênia, Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde, Alimentação e transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8h as 17h

Informações adicionais:

  • Enviar CV no corpo do e-mail
  • Disponibilizar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mariana@h2hrh.com.br com o assunto: CV para Coordenador Administrativo

ASSISTENTEADMINISTRATIVO (FATURAMENTO)
Atividades principais:
·Atendimentode filiais e motoristas;

·Receber,conferir e auditar faturas de fretes;

·Conferênciade conhecimentos de transportes para fatura.

·Emissãode faturas e boletos;

·Emissão earquivamento CTE.

·Envio dearquivos EDI. Auxiliar na emissão de planilhas de faturamento.

·Emitenotas fiscais de produtos e serviços e realizar cálculo de impostos ealíquotas;

·Faturamentoe liberação de pedidos;

·Acompanhamentode e-mails;

·Auxiliono monitoramento e atingimento dos indicadores do departamento.

Conhecimentos Técnicos:

·InformáticaExcel – Nível básico (Obrigatório)

·Conhecimentoem sistema WMS

Formação:

·EnsinoMédio Completo (Obrigatório); Cursando Administração ou Logística (diferencial);

·Habilitado- Categoria B (Desejável)

Requisitos Adicionais

·Mínimo de6 meses na área (Obrigatório)

·Ter atuado em empresas do ramo de Logística ou Transporte.

·Disponibilidadede horário

Salário: R$1.300,00

  • Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Auxílio Creche, Bolsa de Estudos, Transporte Fornecido pela empresa, Previdência Privada
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sábado, (06:00 às 14:20 | 13:40 às 22:00).

Os interessados encaminhar o currículo até o dia22/03/2018 para o e-mail: vemserfeliz@magazineluiza.com.br, com o nome da vagano assunto.