Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Somos uma empresa apaixonada por animais e nossa missão é oferecer um local seguro, onde os cães e tutores possam aprender, contribuindo para a formação de lares e famílias harmoniosos e equilibrados.

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Limpar recepção e espaços de atendimento ao cliente;
  • Lavar os pátios dos cães;
  • Limpar os ambientes de uso comum da equipe (cozinha e banheiros);
  • Limpar espaços comuns dos cães;
  • Retirar o lixo;
  • Informar e quantificar pedidos de produtos de limpeza, e passar para responsáveis;
  • Fazer o café duas vezes ao dia para os clientes e funcionários;
  • Higienizar vasilhas e tigelas de cães;
  • Organizar bolsinhas e pertences dos cães;
  • Organizar locais de alimentação dos cães (geladeira e dispensa de rações);
  • Preparar petiscos naturais (com frutas ou frango) para cães;
  • Auxiliar o Administrativo em eventos, cursos e ou reuniões;
  • Trabalhar em conjunto e dar suporte a outros profissionais do setor operacional;
  • Manter a higiene do espaço de trabalho;
  • Bater o ponto corretamente;

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Bom histórico profissional;
  • Fácil acesso ao bairro Vila da Serra.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + VA (R$100,00)
Jornada de Trabalho: 12/36 de 06:30 à 18:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para auxiliar de serviços gerais

Empresa de transporte coletivo de passageiros

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em empresa de transporte coletivo de passageiros auxiliando em rotinas administrativas, dando apoio ao setor de medicina e segurança do trabalho.

Requisitos:

  • Desejável experiência com rotinas administrativas (conhecimento do eSocial será um diferencial);
  • Ensino Médio completo;
  • Informática básica.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.631,00
Benefícios: Vale alimentação de R$ 565,50, plano de saúde, plano odontológico,seguro de vida, passe livre
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Faxineira
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Preparar café da manhã, limpar e lavar superfícies internas e recintos (banheiros do administrativo), limpar moveis e equipamentos, limpar janelas, lavar e enxugar vidros manualmente, recolher lixo em latões ou sacos plásticos, auxiliar na cozinha.

Requisitos:

  • Sexo: Feminina
  • Reside em Contagem – MG

Local: Jardim Riacho Das Pedras – Contagem, Mg
Salário: R$ 1.660,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa,(Café da manha, almoço e café da tarde todos os dias) Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Jornada de Trabalho: Horário: De Segunda a Sexta de 05:58 às 15:48. Intervalo de Almoço: 01:00

Informações adicionais:

  • Enviar o currículo somente via e- mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hkvfjtqwxyf53qmxg7hwcz51@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Faxineira

A Konica Minolta é uma empresa japonesa com 150 anos de existência, que globalmente conta com mais de 39 mil colaboradores e que se preocupa com cada um deles, trazendo um ambiente de cuidado e bem-estar, percebidos dentro e fora da companhia por nossos clientes, representantes e parceiros.

Cargo: Estagiário Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Realizar registro de chamados e suporte nos chamados técnicos;
  • Atuar no controle da plataforma CRM;
  • Demais atividades na área de Service.

Requisitos:

  • Formação: Cursando Superior em Administração, Equipamentos Biomédicos ou áreas afins
  • Requisitos:
  • Conhecimento Pacote Office e demais aplicativos da suite de escritório MICROSOFT OFFICE
  • Disponibilidade para estagiar no horário de 07:00 às 14:00 ou 10:00 às 17:00

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Plano de Saúde, Transporte e Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, de 07:00 às 14:00 ou 10:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Modalidade de Estágio Híbrida

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hjp6wa44czrdje86r3wz35rv@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Estagiário Administrativo – Service
Para se candidatar através do website acesse: https://konicaminoltahc.vagas.solides.com.br/vaga/335367

Cargo: Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • ENVIAR CURRÍCULO PARA: 3197401-7183
  • função: tarefas administrativas
  • tipo de vaga: efetivo clt
  • turno: segunda a sábados
  • requisitos: experiência na função
  • ENVIAR CURRÍCULO PARA: ENVIAR CURRÍCULO PARA: 3197401-7183

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31974017183

Imobiliária da região da Pampulha atuante há mais de 40 anos em Locação e Venda
de imóveis.

Cargo: Recepcionista, em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento de ligações PABX, Whatsapp, e-mail e atendimento presencial na imobiliária para locação e venda;
  • Responsável pelo cadastro de novos clientes e imóveis no sistema Universal Imoview;
  • Responsável pelos arquivamento e digitalização dos documentos;
  • Atualização dos anúncios no site da imobiliária e redes sociais (necessário boa redação);
  • Empréstimo de chaves aos clientes interessados;
  • Auxílio administrativo nos processos de troca de titularidade de CEMIG e Copasa;

Requisitos:

  • Experiência mínima de 1 ano em imobiliária,
  • Informática ( e-mail, pacote office, Whatsapp Web),
  • Fácil acesso à região do Santa Mônica.

Local: Santa Mônica – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.440,00
Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte ou Auxílio Gasolina
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 08h as 18h

Informações adicionais:

  • Ter fácil acesso à região da Pampulha;
  • Experiência em imobiliária;
  • Contato apenas por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jemimoveis@gmail.com com o assunto: Currículo para Recepcionista