Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Triagem de currículos, agendamento de entrevista, montar lista de cadastros da agência, esclarecer possíveis duvidas dos candidatos, confirmar entrevistas de emprego, realizar pesquisas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo, experiência com atendimento ao público, morar próximo a região.

Local: Santa Efigenia – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: De segunda-feira a sexta-feira, de 08:00 às 18:00 com 1h12 de intervalo para almoço.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos_bhbarreiro@geraeducacional.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Vaga Assistente Administrativo
Responde pelas rotinas do departamento pessoal como admissão/demissão,
anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto, compras de benefícios
(vt/vr/assistência médica), controle de pcmso, ppra, controle de contratos
de experiência e de menor aprendiz, controle de férias, conferência da
folha de pagamento, guias de contribuições e encargos da folha de
pagamentos.
Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á sicaf
Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais
documentos para pagamento.
Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: Manutenção de ar
condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios
Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para
aprovação pela gerência financeira.

Formação: Superior completo em gestão de recursos humanos ou administração
de empresas.

Experiência: é necessário ter experiências de acordo com as tarefas acima
relacionadas.

Requisitos técnicos: Conhecimento da rotina de departamento pessoal com
excel intermediário. Conhecer outros sistemas de gestão pode ser
considerado um diferencial.

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h (segunda á sexta)

Salário: á combinar e dentro do mercado de trabalho para empresas de médio
porte.

Benefícios: Vr + Vt+ Plano de saúde 50%.

serhgp@gmail.com

Empresa de médio porte contrata e encaminha jovens com a idade de 14 a 18 anos para atuarem no ramo.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Atendimento telefônico;
  • Rotinas de escritorio

Requisitos:

  • Necessário ter entre 14 e 18 anos, currículo fora do perfil será descartado.
  • Vagas para meio horário e integral

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: assistente administrativo

Empresa de grande porte no setor jurídico

Cargo: Advogado Cível Consumidor
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atividades processuais e célula de cumprimento( administrativo)

Requisitos:

  • Comprometimento com resultados
  • Organizado
  • Esforçado
  • Experiencia em escritório de advocacia

Local: – – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Jornada de Trabalho: Segunda á sexta de 09h00 ás 18h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregosmg@empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para advogado cível consumidor

Empresa que atua no segmento de nutrição humana para prevenção, tratamento e manutenção da saúde.
Contrata Assistente Administrativo
Atividades: Atendimento ao cliente externo e interno, vendas, almoxarifado, faturamento e logística, abrir e fechar as portas do local de trabalho, tratar, imprimir, direcionar e arquivar documentos em geral.
Salário R$ 1.344,26
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e (Vale Alimentação apos o período de experiência) lanche na empresa, plano de saúde e odontológico.
Local: Floresta- BH
Horário: a combinar
Experiência: 6 meses
Nível: ensino médio completo
Requisitos: Conhecimento nível intermediário no pacote Office e Excell.
Habilidades: Capacidade de realizar as tarefas de acordo com os procedimentos, foco no cliente, trabalho em equipe, comunicação, criatividade e produtividade, capacidade de persuasão e escuta atenta.
Interessados enviar currículo com o titulo da vaga para: dp@grupoaporte.com.br

Empresa de médio porte contrata e encaminha jovens com a idade de 14 a 18 anos para atuarem nas áreas administrativa e comercial

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Atendimento telefônico;
  • Rotinas administrativas

Requisitos:

  • Horário comercial e meio período

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: vt,vr e comissão
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: currículo para assistente administrativo