Vagas de empregos com o termo: Administrativo

RECEPCIONISTA
COM EXPERIÊNCIA ATENDIMENTO TELEFÔNICO E PESSOAL, CONTROLE DE AGENDAMENTO DE SALAS DE REUNIÃO, APOIO A DIRETORIA, SETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO.
SALÁRIO :R$1.200,00 ,ALIMENTAÇÃO REFEITÓRIO ,VALE TRANSPORTE.
HORÁRIO TRABALHO: 8:00 AS 17:40SEGUNDA A SEXTA
PARA BAIRRO PALMARES.ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA :recrutamento@hjrh.com.brGENTILEZA COLOCAR CARGO PRETENDIDO.

recrutamentohjr@yahoo.com.br

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Triagem de currículos, agendamento de entrevista, montar lista de cadastros da agência, esclarecer possíveis duvidas dos candidatos, confirmar entrevistas de emprego, realizar pesquisas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Morar no Barreiro e Região;
  • Ter experiencia com atendimento ao publico.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: vale Transporte
Jornada de Trabalho: De segunda-feira a sexta-feira, de 08:00 às 17:00 e aos sábados, de 08:00 às 12:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos_bhbarreiro@geraeducacional.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Estagiário(a) de Administração

Local: Belo Horizonte/MG -Savassi
Bolsa: R$ 1.000,00
Benefícios: VT + Seguro de VidaHorário: 12h às 18h – Segunda a sexta.

Requisitos:

  • Administração em curso a partir do 5° período;
  • Desejável experiência na área administrativa;
  • Vivência com Avaliação de crédito será um diferencial;
  • Boa comunicação verbal e escrita, atendimento com simpatia, organização e negociação básica.

Atividades:
Contato com fornecedores e clientes, negociações, controle de estoque de produto específico, conferência e controle de documentos, arquivamentos e apoio administrativo em geral.

Currículo para rh.res2018@yahoo.com.brAssunto: Estágio Administrativo

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Empresa de médio porte no seguinte de estágios e encaminhamentos de jovens com a idade entre 14 e 18 anos

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao público, telefônico e rotinas de escritório

Requisitos:

  • Comprometimento com horário e ter a idade entre 14 e 18 anos
  • Currículo fora do perfil de idade não será avaliado
  • Morar em venda nova ou região mais próxima

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Benefícios: vt, vr
Jornada de Trabalho: segunda a sexta, meio período

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: assistente administrativo

ANALISTA ADMINISTRATIVO

Deverá responder pelas rotinas do departamento pessoal como
admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos. Manter as certidões em dia e processos
(SICAF); Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e
demais documentos para pagamento; Acompanhar os prestadores de serviços
terceirizados como: manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção
elétrica, impressoras, correios;atender as demandas internas de manutenção
solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira. Realizar
Tarefas no Financeiro, sempre que necessário e solicitado por seu superior
imediato.

Necessário Ensino superior completo ou em curso em Gestão de RH, Financeira
ou Administração.

É necessário: Domínio de Excel Intermediário para Avançado (Proc V, Proc H,
Tabela dinâmica, Gráficos), conhecimentos de Factoring e Faturamento .
Experiência comprovada em rotinas de Departamento Pessoal e Financeiro
pela CTPS residir na região Nordeste de Belo Horizonte ou fácil acesso á
região.

Condições de Trabalho: 8:00 ás 18:00 de segunda-feira á sexta-feira.. VT+
VR+ Plano de Saúde+ Salário de R$ 2000,00 (inicial).

Os candidatos que estiverem neste perfil gentileza entrar contato:

vagas@serhgp.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Deverá responder pelas rotinas do departamento pessoal como
admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos. Manter as certidões em dia e processos
(SICAF); Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e
demais documentos para pagamento; Acompanhar os prestadores de serviços
terceirizados como: manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção
elétrica, impressoras, correios;atender as demandas internas de manutenção
solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira.

Necessário o Ensino médio completo e desejável o Ensino superior completo
ou em curso em Gestão de RH ou Administração.

É necessário: Domínio de Excel Intermediário, experiência comprovada em
rotinas de Departamento Pessoal pela CTPS e residir na região Nordeste de
Belo Horizonte ou fácil acesso á região.

Condições de Trabalho: 8:00 ás 18:00 de segunda-feira á sexta-feira.. VT+
VR+ Plano de Saúde+ Salário de R$ 1600,00.

Os candidatos que estiverem neste perfil gentileza entrar contato:

vagas@serhgp.com.br