Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa do segmento de prestação de serviços contrata:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL – Feminino

Com experiência em atividades administrativas operacionais, elaboração de escalas, logística, domínio em informática a nível de usuário. Ensino médio completo, pró-atividade, dinamismo, experiência em sistema de gestão para lançamento de dados, boa dicção, relacionamento interpessoal, atenção organizacional.

A empresa oferece:

Salário compatível com a função

Alimentação

Transporte

Plano de saúde / Odontológico

horário de trabalho de 08:00 às 18:00 – de segunda a sexta,

Treinamentos

Enviar curriculo para: vagasbf2015@gmail.com

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Pessoa Com Deficiência
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Arquivar documentos; Conferência de notas fiscais; Conciliação bancária; Fechamento de caixa; Movimentação financeira e lançamento no sistema informatizado da empresa; Contas a pagar e contas a receber; Elaboração de relatórios; Serviços externos em órgãos públicos, cartórios e bancos; Auxílio aos departamentos administrativos internos.

Requisitos:

  • Experiência com rotinas administrativas descritas acima
  • Residir fácil acesso ao Minas Shopping
  • Enviar currículo com descrição da deficiência e possuir laudo

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.354,00
Benefícios: Vale transporte, seguro de vida
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 07:30 – 17:30

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bhgente@gmail.com com o assunto: Aux. Administrativo PCD

NORTEARH SELECIONA

GESTOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO -ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA

Formação: Superior em Administração com Especialização em Finanças

Pre requisitos: Pacote office avançado; experiência generalista no administrativo financeiro e como líder (setores: faturamento, compras, tesouraria, contas a pagar e a receber, departamento pessoal, manutenção, controle de patrimônio e de estoque, arquivo, logística, recepção).
Desejável experiência em prestação de serviços.

Atividades Desenvolvidas:

Controle e Gestão da Área Administrativa/ Financeira e RH

Apresentação de Indicadores a Diretoria

Controle e Manutenção do Sistema de Gestão Integrada

Local de Trabalho: Savassi/ BH – MG

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08 as 18:00 horas

Salario: R$ 3500,00

Benefícios: VR 15,00/dia + VT + Plano de Saúde

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA josiane@nortearh.com.br

Assunto: Gestor administrativo

LOCAL: BELO HORIZONTE-MGATIVIDADES:

  • Atuar como técnico de suporte a compras/contratos de manutenção / obras. Apoiar com contratos administrativos e afins. Análise e Decisão a Processos de Penalidade a Fornecedores; Fiscalização e Controle da Medição de Prestação de Serviços Terceirizados; Elaboração do Processo para Leilão/ Doação de Materiais Móveis; Controle Patrimonial e Movimentação de Bens Permanentes; Controle e Planejamento Orçamentário e Financeiro, Fiscalizador e Controller dos setores de patrimônio, contratos, compras e financeiro; Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos (Serviços, materiais e obras).
  • Noções de direito administrativo e departamento pessoal. Ter boa redação. Conhecimentos em Excel. Ensino Superior.
  • Salário: R$ 4.724,85
  • Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta Básica
  • Regime de contratação: Temporário
  • Horário: De segunda a sexta, das 07h30 às 17h30.
  • Informações adicionais: Fácil acesso à região da Pampulha.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para vagasrh789@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.

Hjr Recursos Humanos Ltda recrutamentohjr@yahoo.com.br [emprego] escreveu:RECEPCIONISTA ( F) PARA O BAIRRO PALMEIRAS . B.HTE COM EXPERIÊNCIA ATENDIMENTO TELEFÔNICO E PESSOAL,CONTROLE E AGENDAMENTO DE SALAS REUNIÃO,APOIO DIRETORIA, SETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO. HORÁRIO : 8:00 AS 17:40SEGUNDA A SEXTA -FEIRA ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA: recrutamento@hjrh.com.brGENTILEZA COLOCAR CARGO PRETENDIDO

RECEPCIONISTA ( F) PARA O BAIRRO PALMEIRAS . B.HTE
COM EXPERIÊNCIA ATENDIMENTO TELEFÔNICO E PESSOAL,CONTROLE E AGENDAMENTO DE SALAS REUNIÃO,APOIO DIRETORIA, SETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO.
HORÁRIO : 8:00 AS 17:40SEGUNDA A SEXTA -FEIRA
ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA: recrutamento@hjrh.com.brGENTILEZA COLOCAR CARGO PRETENDIDO