Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para cinara.cardoso@yahoo.com.br , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil.

Auxiliar Administrativo
Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)

Horário de trabalho: Segunda a Sábado de 12:40 as 22:00 horas
Benefícios: salário compatível com o mercado + Vale Refeição ou alimentação / café da tarde/plano de saúde;Local de Trabalho: Belo Horizonte px ao Shopping Del Rey
Atuar com serviços administrativos, organização de arquivo, controle de atestados médicos.
Não é necessário experiência

Os interessados gentileza colocar no campo assunto: ADM. (PCD) – Email: cinara.cardoso@yahoo.com.br
Boa sorte!

COMPRADORTÉCNICO

Atividades:

Realizartodoprocesso de compras de matérias primas, desde a qualificaçãodos fornecedores até o acompanhamento da logística de entrega.

Responderpelo abastecimento da empresa com aquisição de matéria prima, produtos deconsumo de expediente e de serviços;

Emitiras ordens de compras utilizando o sistema integrado; acompanhar o fluxo dasentregas e condições de negociação;

Cuidarde toda documentação e contratos referentes a área;

Executaro controle e o cadastramento de produtos e serviços;

Atuarrealizando interface entre Engenharia, Administrativo e produção; etc.

Pré-requisitos:
·Formação Técnica completa emMecânica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Automação ou Formação Superior completa ou emandamento em cursos afins; ·Forte vivência com atividades decompras em ambiente industrial de: aço, metais, eletrônicos, produtoselétricos e de automação.·Domínio de Informática / PacoteOffice; ·Vivência com algum Sistema ERP (Domínio do ProtheusTOTVs será um diferencial)·Disponibilidadepara viajar.

Horáriode Trabalho:Horário comercial de segunda à sexta-feira

Enviar o currículo para curriculos@proverh.com.br oupelo site: http://www.proverh.com.br/vagas/204

Divulgadaem30/07/2018

Identificamospara nosso cliente, empresa do segmento comercia / varejo localizada na regiãocentral de Belo Horizonte, profissional para atuar como:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO

Pré-requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino Médio completo;
  • Experiência em atividades das áreas financeira, administrativa e contábil;
  • Domínio deinformática, Pacote Office (especialmente Excel e Internet) e ter trabalhadocom algum sistema integrado – ERP;
  • Conhecimento no ADV será um diferencial;- Disponibilidade para trabalhar emhorário comercial na região central de BH.

Atividades:

Assessoria direta aos diretores, sendo responsável por realizarcontas a pagar e receber, conciliação bancária e de cartão de crédito,antecipação de recebíveis, emissão de notas fiscais e de boletos, fluxo decaixa, compras de itens de escritório, manutenção dos documentos para enviarpara contabilidade, apoio nas tarefas administrativas, atendimento a telefone,planilhas, controles, etc.

Local ehorário de trabalho:

Regiãocentral de Belo Horizonte, de 09:00hs às 19:00hs, de segunda à sexta-feira.

Salário:

Fixode R$1.500,00

Benefícios:

Valerefeição, vale transporte, uniforme.

Osinteressados deverão se candidatar no site:

http://www.proverh.com.br/vagas/203

lndesenvolvimento@yahoo.com.br

Cinco anos de mercado. Em processo de crescimento.

Cargo: Auxiliar Administrativo e Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em todas as rotinas administrativas e financeiras sob sua responsabilidade.
  • Lançar nos sistemas operacionais utilizados pela empresa, todos os cadastros e contratos dos clientes e serviços realizados. Registrando todas as informações sobre cada caso, identificando e solucionando problemas.
  • Controlar e registrar todas as informações administrativas e financeiras através de planilhas e relatórios para apresentação a Gerência e Diretoria.
  • Arquivar toda documentação gerada nas rotinas sob sua responsabilidade.
  • Outras rotinas inerentes a função.

Requisitos:

  • Ter experiência na área administrativa e financeira comprovada em CTPS.
  • Ter trabalhado no ramo de veículos, seguros ou proteção veicular será diferencial.
  • Ter trabalhado com rotinas de tesouraria, com contas a receber e contas a pagar.
  • Ter experiência no uso de softwares de gestão. Conhecimento intermediário/avançado em informática e Excel.
  • Ter boa comunicação, proatividade e agilidade.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h. Sábados alternados de 08h as 12h.

Informações adicionais:

  • Residir próximo ao Bairro Buritis e Estoril.
  • Enviar CV com foto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo e financeiro

Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para cinara.cardoso@yahoo.com.br , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil.

Auxiliar Administrativo
Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)

Horário de trabalho: Segunda a Sábado de 12:40 as 22:00 horas
Benefícios: salário compatível com o mercado + Vale Refeição ou alimentação / café da tarde/plano de saúde;Local de Trabalho: Belo Horizonte px ao Shopping Del Rey
Atuar com serviços administrativos, organização de arquivo, controle de atestados médicos.
Não é necessário experiência

Os interessados gentileza colocar no campo assunto: ADM. (PCD) – Email: cinara.cardoso@yahoo.com.br
Boa sorte!

Empresa do ramo de tecnologia da informação

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar suporte nas atividades administrativas da factoring
  • Acompanhar as operações diárias no sistema
  • Realizar as conciliações entre banco e sistema
  • Realizar e gerenciar cadastro e contratos de clientes
  • Manter arquivo de documentos

Requisitos:

  • Ter experiência profissional em factoring acima de 1 ano
  • Excel intermediário
  • Conhecimento em sistema Stand by será um diferencial

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erica@hinova.com.br com o assunto: Assistente administrativo