Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa de médio porte na área de Construção Civil

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD
Contratação: PNE

Descrição da Vaga:

  • Atividades relacionadas ao setor administrativo e financeiro.

Requisitos:

  • Ser PCD;
  • Ter experiência anterior na área administrativa;
  • Conhecimentos de informática (windows; pacote office)

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Plano de saúde e odontológico; Alimentação e VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 7:00 às 17:40h

Informações adicionais:

  • enviar currículo no corpo do e-mail e com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: processoseletivobh2018@gmail.com com o assunto: Aux Adm PCD

Grupo empresarial do segmento de agro negócio, expandindo suas atividades, agora voltadas ao ramo de criação de suínos, contrata em caráter de urgência , profissional , estudante do curso técnico de agropecuária, ou PNE, PCD (pessoas portadoras de necessidades especiais), que tenham vivência e ou alguma experiência significativa no manejo de suínos, criação, reprodução, tratamento e controles de granjas ..etc..

O candidato atuará em nível administrativo , fazendo controles de produção, estoques, acompanhamentos, apontamentos de nascimentos, natimortos, controle de cargas, manejo e demais atividades correlatas da suinocultura.

Desejamos , pessoa centrada, responsável, técnica, e dedicada a este tipo de criação, com conhecimentos em planilhas de excel, elaboração de relatórios e reporte a gerencia da granja e diretoria do grupo.

Possibilidade de crescimento profissional.

o local de trabalho é na cidade de Pitangui – Minas Gerais, obedecendo escalas de revezamento de segunda a sexta com folgas semanais.

A empresa oferece salário compatível, e cesta básica, demais condições poderão ser avaliadas quando da entrevista inicial, deslocamentos, moradia, etc

Interessados poderão enviar seus currículos no endereço : contratarhmarcwork@yahoo.com

ou no e-mail do anuncio da vaga . ok

Obs: ( Alunos da escola técnica rural – EPAMIG, e ou portadores de necessidades especiais-pne/pcd), serão bem vindos.

Grato

Requisitos:
Buscamos profissional com experiência em atividades voltadas para a área
administrativo/financeira, que demonstrem habilidades diversas, como bom
equilíbrio emocional, planejamento, iniciativa, tomada de decisões,
dinamismo, gestão do tempo e resolução de problemas. Necessário vivência em
atendimento ao público, emissão de nota fiscal, controle e atualização de
planilhas, cobrança e gestão de carteira de clientes.
Indispensável ensino médio completo, entretanto, Ensino Superior em curso
nas áreas financeira ou administrativa será um diferencial.
Salário inicial – R$ 1350,00 + VT e VR. Horário comercial.
Interessados deverão enviar o currículo para
curriculo.sr.psicologia@gmail.com assunto do e-mail: Assistente Adm

Salário: R$ 448,46

Horário: 08:30 às 12:30

Sexo: ambos

Idade: 15 a 17 anos

Atividades: irá atuar no setor administrativo

Local de trabalho: Contagem/MG

Interessados encaminhar currículo para empregovagasurgentes@gmail.com
colocando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Requisitos:Buscamos profissional com experiência em atividades voltadas para a área administrativo/financeira, que demonstrem habilidades diversas, como bom equilíbrio emocional, planejamento, iniciativa, tomada de decisões, dinamismo, gestão do tempo e resolução de problemas. Necessário vivência em atendimento ao público, emissão de nota fiscal, controle e atualização de planilhas, cobrança e gestão de carteira de clientes.Indispensável ensino médio completo, entretanto, Ensino Superior em curso nas áreas financeira ou administrativa será um diferencial..Salário inicial – R$ 1350,00 + VT e VR. Horário comercial.Interessados deverão enviar o currículo para curriculo.sr.psicologia@gmail.com assunto do e-mail: Assistente Adm Sorele Roncato Psicologia & Consultoria

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Empresa de pequeno porte, comércio varejista de equipamento médicos hospitalares voltado ao atendimento domiciliar

Cargo: Supervisor Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável Financeiro (contas a pagar e receber)
  • Cobrança ativa, emissão e envio de boletos via e-mail
  • Suporte ao atendimento ao cliente
  • Gestão da equipe como envio de dados para apuração da folha de pagamento, controle de cartão de ponto, pedido de vale transporte, combustivel e alimentacao, admissao e rescisão de contrato junto a contabilidade
  • Gestão de conflitos
  • Compra de equipamentos para reposição de estoque e uso e consumo, contato com fornecedores, realização de cotações
  • Elaboração de relatórios gerenciais para tomada de decisões
  • Atividades administrativas e operacionais
  • Experiência no setor financeiro
  • Bom domínio gramatical

Requisitos:

  • Conhecimento Intermediário Excel
  • Desejável experiência em funções gerenciais
  • Objetividade

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontologico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 hs e Sabado de 08:00 as 12:00 hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: joice.souza@live.com com o assunto: Currículo Supervisor Administrativo