Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa de terceirização de serviços de pequeno porte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Atuar com emissão de notas fiscais, faturamento, emissão de boletos, entre outras atividades correlatas a função.
  • Necessário experiência.

Requisitos:

  • Idade 22/40 anos
  • Feminina
  • Habilitação B
  • Flexível para Suporte a área comercial

Local: Santa Cruz – Contagem
Benefícios: Alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 ás 18:00 hs com 1:12 de almoço

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial e currículo no corpo do email

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: josevitorcruz4@gmail.com com o assunto: Currículo Administrativo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Funções:

  • Atender chamadas telefônicas
  • Recepcionar os clientes na empresa
  • Realizar o arquivamento de documentos
  • Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências
  • Receber e enviar documentos

Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior em curso
Experiência: Mínima de 6 meses como Auxiliar/ Assistente Administrativo
Local de Trabalho: Bairro Vila da Serra – Nova Lima
Salário: Compatível com o mercado + benefícios
Horário: De segunda a sexta 09:00 às 17:00 horas

Interessados enviar currículo COM FOTO para vagasconsultoria@yahoo.com com título “AUXILIAR ADMINISTRATIVO” no Assunto e PRETENSÃO SALARIAL.

Currículos fora do perfil, serão desconsiderados.

Nara Doné Sorrentino

Desenvolvimento de Pessoas e Processos

Site: https://www.psicologanaradone.com.Facebook: https://www.facebook.com/Naradone/

Vaga: Assistente de Compras
Horário: Ter disponibilidade de Horário
Experiência: realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico, etc.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Candidatos interessados e com os requisitos necessários para a vaga, gentileza encaminharem os currículos para:
rh.economart@gmail.com
Colocar no assunto do e-mail o nome da Vaga!

Empresa atua no ramo de comercialização e locação de equipamentos hospitalares em Belo Horizonte e São Paulo.

Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes internos e externos
  • Auxiliar nas rotinas administrativas
  • Efetuar vendas presencial e por telefone
  • Recebimento de equipamentos
  • Controle de equipamentos
  • Controle de contratos
  • Elaboração de contratos
  • Emissão de notas fiscais e comprovantes.
  • Baixa de equipamentos.

Requisitos:

  • Excelência no atendimento á clientes
  • Comprometimento com o resultado
  • Atingimento de metas
  • Experiência em vendas
  • Boa fluência verbal
  • Necessário excel nível intermediário
  • Ensino médio

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, COMISSÃO SOBRE VENDAS
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 hs e Sabado de 08:00 as 12:00 hs

Informações adicionais:

  • enviar currículo com assunto: VendasBH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administracaobh@nursecare.com.br com o assunto: VENDASBH

Empresa de comércio e locação de equipamentos médicos e hospitalares.

Cargo: Auxiliar Administrativo Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas rotinas administrativas
  • Atendimento a clientes internos e externos
  • Venda e Locação de Equipamentos
  • Emissão de contratos
  • Controle de contratos
  • Recepção de equipamentos

Requisitos:

  • Procuramos um profissional com o seguinte perfil:
  • Tenha Experiência em vendas
  • Tenha excelência em atendimento aos clientes
  • Seja Comprometido com resultados
  • Atingimento de metas
  • Tenha Boa fluência verbal
  • Ensino médio completo
  • Excel nível intermediário.

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, COMISSÃO SOBRE VENDAS
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 hs e Sabado de 08:00 as 12:00 hs

Informações adicionais:

  • encaminhar currículo para e-mail: administracaobh@nursecare.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administracaobh@nursecare.com.br com o assunto: VENDASBH

EMPRESA DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO CONTRATA:
AUXILIARADMINISTRATIVO COM EXPERIÊNCIA SETOR FISCAL (OUTUBRO/2018)

Requisitos: Ensino Médio Completo ou cursando CiênciasContábeis;Conhecimento em excel, conciliação bancária, elaboração e acompanhamento de planilhas, emissão de notasfiscais, habilidade em cálculos.
Carteira de Habilitação B será um diferencial.

Salário aCombinar

Benefícios:Vale Transporte, Plano de Saúde e Cestabásica.
Interessados, enviar currículo com pretensão salarial, CONSTANDO NOASSUNTO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO, para: rh@alutop.com.br,

ATENÇÃO:CURRÍCULOS SEM ASSUNTO SERÃO DESCARTADOS