Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estagiário dará suporte a vários setores da organização, inclusive aplicação de provas em instituição de ensino.Facilidade de comunicação

Requisitos:

  • Facilidade de comunicação, morar na região de São Benedito em Santa Luzia.Candidato irá trabalhar de 14hs ás 20hs. O valor da Bolsa é de R$650,00 + Vale Transporte.

Local: São Benedito – Santa Luzia
Salário: R$ 650,00
Benefícios: V.T
Jornada de Trabalho: 14hs ás 20hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracsantaluzia.com.br com o assunto: Estágio Administrativo

Vagas para Aprendiz Administrativo / Comercial para atuação em Belo Horizonte.

Cargo: Aprendiz Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, planilhas financeiras, gráfico com dados, relatórios, redação comercial.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Estar matriculado no ensino Fundamental ou no ensino Médio ou ter concluído os estudos recentemente;
  • Ter entre 14 e 19 anos;
  • Ter disponibilidade para trabalhar 5 ou 6 horas por dia sem que isso prejudique seus estudos (caso você ainda esteja estudando);
  • Não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz;
  • Conhecimento Intermediário no Pacote Office;
  • Morar em Belo Horizonte ou ter fácil acesso.

Local: A Combinar – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Informações adicionais:

  • Salário: De R$440,00 a R$800,00 (de acordo com a carga horário) + benefícios.
  • Aos que se encaixarem no perfil favor enviar os seguintes dados para o e-mail: recrutamb.ataliba@gmail.com
  • Nome completo;
  • Idade;
  • Bairro;
  • Telefone de contato.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamb.ataliba@gmail.com com o assunto: Aprendiz

Industria Alimentícia.

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD (Pessoas Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Administrativo PCD (01 vaga)
  • Principais Atividades:
  • Recepção de clientes na Filial.
  • Formação de arquivos de documentos.
  • Recebimento e organização de materiais.
  • Atendimento telefônico, digitação.
  • Suporte ao setor financeiro, comercial e logística.
  • Cotações de compras, informações aos clientes internos e externos, serviços de apoio ao departamento pessoal nas atividades de rotina diária.
  • Empresa oferece: Salário + benefícios
  • Horário: Comercial
  • Local de trabalho: Inconfidentes
  • Interessados enviar currículo para selecaorh2016@yahoo.com

Requisitos:

  • Pre requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Vivência em rotinas administrativas.
  • Conhecimento em Excel

Local: Inconfidentes – Minas Gerais
Benefícios: VT, Alimentação
Jornada de Trabalho: 08h as 18hs

Informações adicionais:

  • Vaga destinada a pessoas com deficiências.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaorh2016@yahoo.com com o assunto: selecaorh2016@yahoo.com

Empresa de grande porte no segmento imobiliário.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A profissional irá atuar com rotinas administrativas, contato e recepção de clientes.

Requisitos:

  • Experiência em rotinas administrativas
  • Proatividade
  • Domínio de informática
  • Facilidade de comunicação

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale alimentação

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@imperioimoveisbh.com.br com o assunto: Auxiliar administrativo

Empresa de médio porte, no ramo de estágios.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente e telefônico, rotinas de escritório.

Requisitos:

  • Comprometimento com horário, boa comunicação.
  • TER A IDADE ENTRE 14 E 18 ANOS, currículos com idade acima ou abaixo do perfil não serão avaliados.

Local: Belo Horizonte e Venda Nova
Benefícios: vt, vr
Jornada de Trabalho: segunda a sexta, meio período

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: assistente administrativo

Empresa de transporte com atuação em 100% Sul e Sudeste do Brasil.

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas administrativos e auxilio aos setores.
  • Alimentação de planilhas, em sistema, atendimento telefônico e atendimento a motoristas. Conferencia de documentação.

Requisitos:

  • Experiência em rotinas administrativas.
  • Residir na região é um diferencial.
  • Ser PCD.

Local: Vila Cristina – Betim
Salário: R$ 1.134,00
Benefícios: V.T, Cartão Sodexo Alimentação, Cesta básica (Creditado no cartão sodexo), Convenio médico, Convenio Odontológico, Convenio farmácia e PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira 08:00h as 18:00h

Informações adicionais:

  • Informar a deficiência

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.viapaju@gmail.com com o assunto: Aux. Adm – PCD