Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Consultoria de Recrutamento e Seleção, localizada no Bairro Carlos Prates, BH/MG

Cargo: Auxiliar Administrativo e Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Pessoa com experiência em rotinas administrativas e financeiras!
  • Contas a pagar e receber, emissão de NF, controle de arquivos, conc. bancária, preparação de doc para contabilidade, etc.

Requisitos:

  • Necessário experiência na área e conhecimento intermediário em informática

Local: Santa Amélia (Cliente) – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Alimentação na empresa, VT
Jornada de Trabalho: Seg a Sexta – Horário comercial

Informações adicionais:

  • Necessário residir ou ter fácil acesso ao bairro Santa Amélia, Belo Horizonte / MG

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31999533333

Nossa empresa nasceu há 14 anos, com o propósito de oferecer um café da manhã diferenciado para o trabalhador da construção civil.

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp, interagindo com os clientes de forma amigável e eficiente;
  • Preenchimento de planilhas;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Controle de estoque, contribuindo diretamente para o funcionamento fluido das operações.

Requisitos:

  • Cursando Administração;
  • Ser comprometido, proativo e disposto a crescer na empresa.

Local: São Cristovão – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 10h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para estágio administrativo

Empresa de grande porte na área da educação contrata auxiliar admnistrativo.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar, receber e gerar contratos, organização e arquivamentos de documentos, receber e realizar ligações, gestão de suprimentos de escritório e ajudar na administração e no gerenciamento eficiente das atividades diárias do local de trabalho.
  • HORÁRIO DE TRABALHO: 12H AS 21H.
  • LOCAL: avenida Brasilia, São Benedito / Santa Luzia

Requisitos:

  • Conhecimento do Pacote de Office;
  • Trabalhar em equipe;
  • Proatividade;
  • Responsabilidade.

Local: São Benedito – Santa Luzia
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: Vale transporte, comissão + bolsa estudos
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 12h as 21h | Sábado 12h as 17h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o corpo de e-mail com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • gestao.santaluzia@cebrac.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gestao.santaluzia@cebrac.com.br com o assunto: Auxiliar admnistrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 3136370817
Entre em contato pelo telefone 3136370817

Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a emissão de notas fiscais de serviços, vendas e locações, garantindo a precisão e conformidade com as regulamentações fiscais;
  • Oferecer um atendimento eficaz e cordial aos clientes, garantindo a satisfação e buscando soluções para suas necessidades;
  • Gerenciar e documentar chamados para manutenção, assegurando uma comunicação eficiente com as equipes responsáveis;
  • Lidar proativamente com problemas relacionados aos clientes, buscando soluções rápidas e eficientes;
  • Realizar tarefas administrativas diversas e auxiliar na implementação de práticas de segurança do trabalho.

Requisitos:

  • Experiência comprovada em emissão de notas fiscais e sistemas relacionados;
  • Habilidade em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em rotinas administrativas.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Vale Alimentação (R$18,00 por dia); Vale transporte; Plano de saúde;
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo

Escritório que atua exclusivamente no Direito Previdenciário há mais de 20 anos, no âmbito administrativo e jurídico.

Cargo: Estágio em Direito
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Análise de documentos previdenciários;
  • Assistência na elaboração de requerimentos;
  • Pesquisa jurídica;
  • Elaboração de pareceres e recursos;
  • Atendimento a clientes previdenciários.

Requisitos:

  • Estar cursando Direito a partir do 5º período;
  • Ter interesse em Direito Previdenciário;
  • Fácil acesso ao bairro Caiçara.

Local: Caiçaras – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 12h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio em Direito

Empresa com seguimento voltado para Industria

Cargo: Mecânico de Manutenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar serviços de montagem, manutenção e inspeção de segurança em caldeiras, vasos de pressão, tubulações e seus dispositivos de controle e de segurança como, válvulas controladoras, válvulas redutoras de pressão, válvulas de segurança, manômetros, bombas, substituição de espelhos e tubos de caldeiras, etc.

Requisitos:

  • Residir na região metropolitana de Belo Horizonte;
  • Possuir CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo Norte Betim – Betim
Benefícios: Assistência médica Seguro de vida Vale-transporte

Informações adicionais:

  • Vaga: Mecânico de manutenção industrial
  • Período: Segunda a sexta-feira das 07h:30 as 17h:18
  • Requisitos:
  • Residir na região metropolitana de Belo Horizonte;
  • Possuir CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Benefícios:
  • Plano de saúde;
  • Seguro de vida;
  • Alimentação na empresa;
  • Vale transporte;
  • Tipo de vaga: Efetivo/CLT, Tempo Integral
  • Salário: R$2.000,00 – R$3.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Tipos de pagamento adicional:
  • 13º salário
  • Adicional de férias
  • Hora extra

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo@asmamcaldeiras.com.br com o assunto: administrativo@asmamcaldeiras.com.br