Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa atuante no ramo de comércio atacadista de semijoias, atualmente acompanhando o cenário de expansão nacional tem vagas na nova unidade, que em breve será sediada em BH.

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa em expansão nacional tem vagas na nova unidade, que em breve será sediada em BH, para as áreas: • Vendas – Vendedora Comércio Atacadista; • Administrativo – Assistente Fiscal. Buscamos pessoas do sexo feminino, que tenha vontade de aprendizado, seja responsável, pró ativa e tenha boa comunicação. Oferecemos Salário Compatível, Prêmios (após a experiência) e Ajuda de Custo de Transporte.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Salário Compatível, Prêmios (após a experiência) e Ajuda de Custo de Transporte.
Jornada de Trabalho: 44:00 horas semanais

Informações adicionais:

  • Interessadas enviar currículo com foto para o email rh@gazinsemijoias.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@gazinsemijoias.com.br com o assunto: Curriculos BH

Pessoal!
Segue as vagas que temos em aberto. Basta clicar na vaga e cadastrar o
currículo gratuitamente:

*Vaga para Analista Administrativo – Belo Horizonte
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*Vaga para Analista de Faturamento – Belo Horizonte
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*Vaga para Analista de Planejamento Comercial – Belo Horizonte
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*Vaga para Arte Finalista – São Bernardo
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*Vaga para Assistente Comercial – Nova Lima
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*Vaga para Assistente de Compras – Belo Horizonte
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*Vaga para Auxiliar Administrativo – Belo Horizonte
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*Vaga para Auxiliar de Controladoria – Belo Horizonte
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*Vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal – Belo Horizonte
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*Vaga para Auxiliar de Saúde Bucal – Belo Horizonte
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*Vaga para Caixa Atendente – Nova Lima
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*Vaga para Consultora de Vendas – Belo Horizonte
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*Vaga para Cozinheiro – Belo Horizonte
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*Vaga para Cumim – Belo Horizonte
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*Vaga para Engenheiro de Montagem Industrial – Belo Horizonte
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*Vaga para Garçom – Belo Horizonte
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*Vaga para Garçom Sommelier de Cerveja – Belo Horizonte
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*Vaga para Gerente Administrativo Financeiro – Belo Horizonte
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*Vaga para Gerente de Loja – Belo Horizonte
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*Vaga para Hostess – Belo Horizonte
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*Vaga para Op. de Telemarketing Receptivo – Belo Horizonte
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*Vaga para Operador de Caldeira – Belo Horizonte
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*Vaga para Programador Mobile Cross-plataform – Belo Horizonte
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*Vaga para Representante Comercial – Brasília
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*Vaga para Representante Comercial – Campinas
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*Vaga para Representante Comercial – Campo Grande
**Vaga
para Secretária Executiva – Belo Horizonte
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*Vaga para Supervisor Comercial – Belo Horizonte
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*Vaga para Técnico Manutenção – Belo Horizonte
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*Vaga para Vendedor de Empréstimo Consignado – Belo Horizonte
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*Vaga para Vendedor Externo – Belo Horizonte
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*Vaga para Vendedor Externo – Belo Horizonte e RMBH
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*Vaga para Vendedor Externo – Ipatinga
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*Vaga para Vendedor Externo – Minas Gerais
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*Vaga para Vendedor Externo – Montes Claros
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*Vaga para Vendedora Semijóias – Contagem
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Crie Soluções Recursos Humanos

31 3272-9754

http://www.criesolucoes.com.br

criesol@gmail.com

Atividades: Auxiliar em toda rotina administrativa e financeira, realizar conciliação bancaria, fluxo de caixa, emissão de relatórios (das cobranças e investimentos), contas a pagar e receber, lançamento de cheques, e organização de documentos.

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando (Administração, Ciências contábeis ou Gestão financeira). Conhecimento em Informatica (Excel, e Word). Experiência anterior na função.

Horário: Segunda a sexta-feira (9:00 as 18:00), sábados (09:00 as 13:00).

Salário: R$1800,00.

Benefícios: Vale transporte + Vale Alimentação R$15,00.

Interessados encaminhar currículos para: curriculos@quorumrh.com.br mailto:curriculos@quorumrh.com.br, citando no assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO.

VAGA:

Gerente de Contas

Superior completo em Administração, engenharia ou áreas afins

Inglês avançado, espanhol intermediário

Experiência com vendas, preferencialmente com produtos de telecomunicações

Gerenciar contas de clientes, visando satisfação do mesmo, aumentar o volume de negócios das contas já existentes bem como prospectar novas contas de forma a atender as metas de vendas sempre com foco na melhoria dos resultados finais de vendas e alinhados com a estratégia da empresa.

Executar atividades relativas à comercialização e prospecção de produtos e soluções da empresa, efetuando contatos, visitas e negociações, prestar atendimento, atuar com suporte técnico , comercial e administrativo junto com o cliente.

Salário, Vale Refeição, Asst. Médica, Asst. Odonto, seguro de vida, carro, celular.

Interessados encaminhar currículo para curriculo@metodorh.com.bremp

Empresa de Construção pesada contrata:

Cargo: Administrativo de Obras ( com experiência na construção pesada)

Local de Trabalho: ( Disponibilidade para residir em alojamento e atuar em
Obras no trecho)

Formação:

·Ensino Médio Completo

Desafios:

·Precisão e assertividade na execução de procedimentos;

Experiência em:

·Toda rotina de Administrativo de Obras;

·Experiência em Obras.

·Obras no trecho e construção pesada.

Principais responsabilidades:

Supervisiona rotinas administrativas nas obras e na administração central.
Coordena serviços gerais de transporte, cartório, limpeza, terceirizados,
manutenção de equipamento, mobiliário, instalações; administra recursos
humanos e documentações desta área, bens patrimoniais e materiais de
consumo; organiza documentos e correspondências. Pode manter rotinas
financeiras controlando verbas, contas a pagar, fluxo de caixa e conta
bancária, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos. Pode conduzir
veículos leves na empresa.

Horário de trabalho: 07:00 às 17:00 (Segunda à Sexta-Feira)

Candidatos dentro do perfil deverão encaminhar currículo com o assunto
“AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE OBRAS ” para vagas@progeo.com.br

Serão analisados os currículos que tiverem as informações abaixo:

ü Ultimo salário e pretensão salarial;

ü Empresas que já trabalhou, constando data de entrada, saída e segmento da
Empresa;

ü Informação dos tipos de obras que já atuou.

Enviar currículos até Quarta feira 06/12/2018

Vaga divulgada em: 03/12/2018

OBS.: Currículos de candidatos que não tem disponibilidade para ficar em
Obras no trecho não serão analisados.

Cargo: Jovem Aprendiz
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Para atuar no setor Administrativo ou Vendas.
  • Idade: Até 18 Anos.
  • Descrição da Vaga:
  • Responsabilidades: Rotinas administrativas em geral. Atendimento telefônico e presencial ao cliente, ajudar na organização e preparo das salas e material didático para treinamento. Elaboração de planilhas financeiras, gráficos com dados e projetos empresariais.
  • Local de trabalho: Belo Horizonte/MG.
  • Salário:
  • R$ 440,00 a R$500,00 (20 horas semanais)
  • R$600,00 a R$800,00 (30 horas semanais)
  • Aos que se encaixam no perfil da vaga favor enviar currículo atualizado para: recrutamb.ataliba@gmail.com , assunto Aprendiz BH.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Os candidatos devem estar regularmente matriculados na escola e frequente. (Ensino Fundamental ou Médio).
  • Possuir Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho.
  • Ter fácil acesso a região do Barreiro.
  • Conhecimento Avançado do Pacote Office.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamb.ataliba@gmail.com com o assunto: Aprendiz BH